Capítulo 12.

33 7 62
                                    

- Long Beach, aí vamos nós! – Ella diz animada, assim que entra no carro e eu rio. – Eu comprei lanche.

- É por isso que eu amo você! – Ela concorda com a cabeça enquanto eu abro a grande sacola do MC Donald's e pego um pacote de batata frita e um copo de refrigerante. – Falou com Celeste hoje?

- Não. – Ela também como algumas batatinhas. – Só naquela hora que ela nos avisou que já estava lá. – Concordo com a cabeça.

- Ela deve estar pilhada com o desfile, por isso nem insisti. – Dou a partida no carro, dirigindo para pegar a avenida expressa, que nos levaria até Long Beach. – Eu nunca estive tão empolgada com uma viagem. – Ella ri e concorda. – Parece que fazem anos que não fazemos isso juntas, né?

- Eu também estou me sentindo assim. É por pouco tempo, mas parece um evento gigante. – Rimos juntas.

Ella fica responsável pela playlist, que é completamente aleatória e eclética, mas que eu amo e canto todas as músicas. A viagem é rápida, já que Long Beach não fica nem a duzentos quilômetros de distância de San Diego.

Vamos direto para o hotel e entramos no nosso quarto. Tomamos uma ducha rápida, trocamos de roupa e vamos direto para a praia. Mesmo sendo uma sexta-feira, bastante gente está aproveitando a tarde, assim como Ella e eu. Não resistimos quando passamos pelo centro da cidade, e acabamos voltando para o hotel com algumas sacolas na mão.

- O que você vai fazer no cabelo? – Ella pergunta assim que sai do banho e me vê iniciando minha maquiagem.

- Só alguns cachos. – Ela concorda. – E você?

- Liso. – Ela levanta os ombros. – Mas muito brilho na maquiagem. – Rio.

- Você está convivendo muito com a Celeste... – Ela revira os olhos e volta para o banheiro para secar seu cabelo.

Minha maquiagem não é nada elaborada: apenas cílios volumosos e batom vermelho. Depois de fazer cachos bagunçados no meu cabelo e ajudar Ella com a maquiagem, começamos a nos vestir. Ela escolheu um conjunto de calça e blazer em alfaiataria, com uma estampa abstrata, e um sapato fino nos pés.

Eu escolhi uma saia de couro em comprimento midi, com uma fenda generosa e a cintura bem marcada. Na parte de cima um top também em couro e uma jaqueta estilosa e nada discreta. Nos pés, um scarpin preto de salto bem alto.

A locação onde o desfile aconteceria estava lotada de paparazzi's na entrada, e flashes eram disparados o tempo todo. Um dos seguranças nos direcionou para a entrada correta e não demorou muito até que estivéssemos sentadas nos nossos lugares.

Uma música tocava ao fundo, e burburinhos eram ouvidos a todo instante. Às 21h em ponto, as luzes baixaram e a abertura do desfile começou. As modelos eram lindas e as roupas eram ainda mais lindas.

Ella quase gritou quando Celeste pisou na passarela, e eu ri do seu quase fiasco. O cabelo e a maquiagem dela estavam impecáveis, e sua roupa era a mais linda de todas, na minha opinião.

- Você estava tão linda! – Falo assim que Celeste nos encontra.

- Mesmo? Eu estava tão nervosa...

- Você arrasou, como sempre. Foi a melhor de todas! – Ella confirma e Celeste sorri.

- Obrigada por estarem aqui, foi muito importante para mim. – Ela nos abraça. – Agora nós vamos comemorar!

Completamente animada, Celeste nos arrasta até o estacionamento onde um motorista nos espera e nos leva até um clube, onde uma festa com todas as modelos está acontecendo.

(Des)encontros.Onde histórias criam vida. Descubra agora