- As semanas estão voando! – Celeste diz, dando um gole do seu drink. Concordo com a cabeça.
- Graças a Deus, né?! – Ella diz e rimos juntas.
- Eu estava com saudades de sair com vocês. – Celeste olha para nós duas.
- Bom, desde que Ella saiu da minha casa, eu mal a vejo. Aos finais de semana, ela está sempre ocupada com Carter... – Ella revira os olhos para mim. – E você. – Aponto para Celeste. – Dá última vez que me chamou para sair, era uma farsa.
- Ah, mas bem que você gostou dessa farsa, não é?! – Ela diz convencida e eu estreito os olhos para ela. – Nós vamos viajar juntas no Ano Novo, não é?
- Você já está pensando em uma coisa que vai acontecer daqui três meses? – Ela levanta os ombros e Ella ri.
- É claro que ela está. – Rimos. – Mas, eu topo. Só me dizer para onde.
- Pensei em Malibu. Podemos usar a casa dos meus pais, e é uma coisa a menos para nos preocupar. – Concordo.
- Me parece bom. – Eu falo. – Podemos chamar mais gente, né? – Celeste concorda.
- É óbvio! Podemos chamar os amigos de Carter e Luke. – Ella e eu concordamos. – A casa é grande o suficiente para nós todos. Ai, já estou animada! – Ela bate palminhas e nós rimos. – Já tratem de falar com os digníssimos de vocês, e eu vou mandar uma mensagem para os outros.
- Sim, senhora! – Respondo.
Pedimos algumas comidinhas e logo elas são colocadas na nossa mesa. Conversamos sobre um novo projeto de Celeste, e ela já começa a fazer planos para a possível viagem de final de ano. A empolgação dela é engraçada e contagiante, devo confessar.
Celeste vai ao banheiro, deixando Ella e eu sozinhas na mesa. Ela já manda uma mensagem para Carter, falando sobre o convite de Celeste. Ele responde em seguida, dizendo que com certeza estará presente.
- Um brinde a mim! – Escuto a voz irritante de Daphne e olho para Ella, que olha para mim com a mesma cara de susto que eu. Espera ai, brinde?!
- O que nós estamos brindando, afinal? – Uma das amigas que estão com ela pergunta.
- Estamos comemorando que, finalmente, Luke Zimmerman é meu de novo! – Ela solta uma risadinha. Ella olha para mim com a sobrancelha arqueada.
- Então mate a nossa curiosidade, e conte logo como foi que isso aconteceu. Estamos curiosas. – A outra pergunta.
- Eu contei para ele que estou grávida. – Ela diz com simplicidade, como se fosse a coisa mais normal do mundo.
- Espera, você está grávida? – Uma delas pergunta, claramente em choque. Daphne ri.
- É claro que não! Acha mesmo que eu seria burra a esse ponto? – A boca de Ella se abre e meu coração acelera. – Eu apenas disse para ele que eu estava grávida.
- Você precisa nos explicar isso com mais detalhes, Daphne! – Suas amigas pedem.
- Vocês sabem que Luke sempre foi meu sonho de consumo, e eu sempre disse que faria de tudo para ele ser meu. De uma forma que eu não vou contar, eu consegui saber algumas coisas sobre o relacionamento dele com aquela lá. – Desdém é claro na sua voz ao se referir a mim. – Minha meta era separar os dois, de uma forma que não fosse possível eles reatarem. Eu esbarrei com eles umas duas vezes, e sentia nojo de ver os dois juntos, ou como ele parecia feliz com ela. Então, eu precisava acabar com isso de uma vez por todas.
Meu estômago se revirava na minha barriga, e eu sentia vontade de vomitar e esganar Daphne naquele momento. Era tudo uma mentira dela o tempo todo? Uma trama dela para me separar de Luke?
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Des)encontros.
RomancePassando por cima de todo seu preconceito e julgamentos prévios sobre Luke, Alice se entrega ao romance e aos sentimentos que nutre por ele quando se dá a oportunidade de conhecê-lo melhor. Apesar dos atritos entre eles no começo do relacionamento...