Na segunda-feira, Sr. Clarkson veio falar comigo pessoalmente sobre os novos clientes e sobre a viagem com Luke. Eu estava empolgada, pois era uma empresa muito renomada, e o leque de possibilidades ali dentro era infinito.
Meu dia não foi muito empolgante, e eu fui para casa no horário normal.
Arrumei uma mala pequena, só passaríamos um dia e meio na cidade. É uma empresa de produtos naturais, de todos os seguimentos, e que queria inovar com um aplicativo de propaganda e divulgação.
- Eu aposto que eles irão amar suas ideias. – Luke diz empolgado, enquanto nos dirigimos para a empresa. – Os donos são um pouco mais velhos, mas muito antenados e modernos.
- Eu espero! – Sorrio. – Eu quero ouvi-los antes de mostrar a apresentação, porque tudo que montei é baseado no que pesquisei sobre eles, e não em saber quais são suas expectativas e objetivos. Mas eu espero que dê tudo certo. – Digo nervosa e ele segura minha mão.
- Vai dar! Você é ótima no que faz, não tem porque duvidar disso. Eles vão gostar de você e das suas ideias.
- Obrigada! – Agradeço, achando completamente fofo seu jeito de me acalmar e me incentivar.
O Sr. Oswaldo e a Sra. Selin, donos da Natture, nos recebem e fazem a reunião Luke e eu. Eles são muito gentis e educados, com ideias incríveis para a empresa. Eles nos contam que começaram literalmente no quintal de casa, e foram crescendo aos poucos. Hoje, a empresa de 30 anos conta com mais de 270 funcionários, e 2 lojas físicas na cidade.
Eles adoram as ideias que apresentamos, e nos pedem para fazer apenas alguns ajustes. Depois, fazemos um tour por toda a fábrica e uma degustação deliciosa de todos os seus produtos.
- Eu amei tudo nesse lugar. – Eu falo quando estamos indo embora. – É tudo muito bem estruturado, além de ser tudo uma delicia.
- E as suas ideias só farão o negócio deles decolar ainda mais. – Sorrio. – Vai ser incrível fazer esse trabalho.
- Já estou ansiosa! – Rimos juntos.
Vamos direto para o hotel, pela primeira vez no dia, e só então fazemos o check-in.
- Bruce está me ligando. Vou atender e subo em seguida. – Luke diz com o celular na mão e eu concordo antes de chamar o elevador.
No meu quarto, tomo um banho rápido e visto meu pijama. O banho é quase como um sonífero, e eu durmo sem ter muito controle disso. Acordo com o despertador tocando alto, e levanto com muito custo. Arrumo minhas coisas e antes de sair do quarto, recebo uma mensagem de Luke me perguntando se já estava acordada.
Nos encontramos no hall do hotel para tomarmos café juntos e seguimos direto para o aeroporto e depois para a empresa.
Passo a tarde toda com a equipe de Eric finalizando Nourishes e já repasso as informações sobre Natture. Ele parece bastante empolgado com o trabalho e diz que já vai colocar algumas pessoas para iniciar o projeto.
(...)
- Alice, as apresentações que você pediu. – Lucy me entrega uma pasta cheia de documentos impressos e eu sorrio agradecida.
- Eu estaria pedida sem você! – Ela ri fraco. – Muito obrigada, por tudo.
- Não é nada! Eles acabaram de chegar, e estão subindo para o andar da presidência.
- Estou indo então. Me deseje sorte!
Caminho em passos rápidos até o elevador e depois Anne me indicou a sala correta. Sr. Clarkson, Luke, Bruce e Nicolle me esperavam enquanto conversavam e bebiam café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Des)encontros.
RomancePassando por cima de todo seu preconceito e julgamentos prévios sobre Luke, Alice se entrega ao romance e aos sentimentos que nutre por ele quando se dá a oportunidade de conhecê-lo melhor. Apesar dos atritos entre eles no começo do relacionamento...