- Noite das garotas! – Celeste diz animada, se esparramando no sofá.
- Finalmente é final de semana. – Suspiro dramaticamente. – Eu não aguentava mais.
- Nem eu. – Ella concorda. – Eu só quero dormir.
- Ok, antes que vocês durmam nos primeiros dois minutos de filme, eu tenho novidades. – Celeste diz animada. – Eu fui convidada pela Michael Kors para o desfile da nova coleção deles!
- Isso é incrível! – Digo e Ella concorda comigo. – Quando vai ser?
- Daqui alguns dias. – Ela bate palminhas. – É um evento mais restrito, mas eu consegui convites para vocês!
- Não tenho nem roupa para isso. – Ella brinca e rimos juntas. – Tenho certeza que você será a modelo mais linda de todas.
- Eu espero! – Ela sorri nervosa. – Eu vou trazer o convite para vocês até a metade da semana. Quero vocês duas bem lindas, na primeira fileira, me mandando muitas energias positivas.
- Esse é o nosso papel! – Concordo com ela.
Fazemos um balde tamanho gigante de pipoca salgada, e outro tão grande quanto de pipoca doce. Passamos a noite maratonando séries, e o final de semana passou sem eu me dar conta.
A segunda-feira foi agitada, assim como o restante da minha semana. O lançamento do aplicativo da Nourishes estava se aproximando, então todos trabalhávamos a todo vapor para que nada saísse do planejamento.
- Eu só preciso confirmar essa informação, para saber se é mesmo esse parâmetro que eles querem usar. Finalizando isso, vamos revisar e o aplicativo estará pronto. – Eric disse agitado do outro lado da linha.
- Claro, eu vou confirmar com o Luke, que foi quem fez todas as tratativas com eles e confirmar. Te digo em seguida, pode ser?
- Fico esperando.
Ele desliga sem se despedir e eu pego meu celular. Respirando fundo, subo para o andar que Luke fica e dou duas batidinhas na porta da sua sala.
- Oi! – Ele sorri quando me vê.
- Oi! – Sorrio de volta. – Tem dois minutinhos?
- Sempre! – Me sento na sua frente.
- Eric me ligou e pediu para confirmar com você algumas informações sobre o aplicativo da Nourishes, mais especificamente sobre os parâmetros que a Nicole e o Bruce pediram para usar no menu.
- Claro. – Ele concorda. Mostro quais os pontos que nossa equipe técnica precisava confirmar para finalizar a produção e anoto todos os dados que ele me passa. – Eric acabou de mandar uma prévia. – Ele diz olhando para seu computador. – Está ficando ótimo, vem ver.
Me levanto e caminho até parar ao seu lado. Ele vira um pouco o notebook para mim, e eu me inclino para ficar mais baixa e próxima da tela. Ele mostra as imagens que Eric enviou, mas só consigo me concentrar na proximidade dos nossos rostos e no seu perfume amadeirado e forte.
Olhei para ele no mesmo momento que ele me olhou, e meus olhos automaticamente encararam sua boca. Um arrepio percorreu todo o meu corpo quando ele umedeceu os lábios, passando lentamente a língua entre eles. Sua cabeça se inclinou para mim, fazendo nossos narizes se tocar e a minha respiração descompassar completamente.
O telefone toca, nos assuntando e eu me afasto dele, voltando a ficar na sua frente. Que ligação mais fora de hora!
Pego meu celular e sinalizo que nos falamos uma outra hora, e saio da sua sala antes que ele me responda. Respiro fundo, controlando as batidas do meu coração e o tremor das minhas mãos para voltar a trabalhar. Ou melhor, tentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Des)encontros.
RomancePassando por cima de todo seu preconceito e julgamentos prévios sobre Luke, Alice se entrega ao romance e aos sentimentos que nutre por ele quando se dá a oportunidade de conhecê-lo melhor. Apesar dos atritos entre eles no começo do relacionamento...