A segunda-feira chegou me atropelando. Além de acordar atrasada, peguei um trânsito absurdo no caminho para a empresa, e já cheguei com problemas para resolver. Enquanto atendo as ligações, respondo e-mails urgentes e dou aprovação para dois projetos.
Meu celular apita em cima da mesa, e uma mensagem aparece na tela.
*Como vou conseguir ficar longe de você agora, Alice?
*Se antes já era difícil, agora me parece impossível.
Sorrio ao ver as duas mensagens que Luke me mandou. Mordo meus lábios, lembrando do nosso final de semana juntos e sinto minha boca secar.
*Eu quero muito te beijar agora.
Diz a sua terceira mensagem e eu me levanto depressa. Entro na sua sala sem bater e ele sorri quando me vê.
- É muita maldade você me mandar esses tipos de mensagens. – Ele se levanta.
- Maldade é eu saber que você está no mesmo lugar que eu e não poder te beijar o tempo todo.
Ele dá um passo largo na minha direção, e gruda nossos lábios em um beijo agitado. Uma se suas mãos seguram minha cintura e outra minha nuca, controlando a velocidade do beijo.
- Agora meu dia pode começar. – Ele diz quando se separa de mim, e seus lábios deslizam nos meus. – Como foi o resto do seu final de semana?
- Não tão bom quanto quando estava com você, mas nada mal. – Ele sorri. – E o seu?
- Péssimo sem você. – Rio e o beijo devagar.
O beijo ganha mais ritmo e intensidade e eu só queria poder ficar assim o dia todo. Mas leves batidinhas são ouvidas e a porta é aberta em seguida. Nos separamos às pressas, e não somos flagrados aos beijos por muito pouco. Anne aparece e sorri para nós.
- Luke, seu pai precisa fazer uma viagem para fora da cidade às pressas e com urgência. Ele quer que você o acompanhe e disse que te explica tudo no caminho.
- Claro, Anne, estou indo.
Ela se retira e ele me olha sem entender nada. Levanto os ombros e ele pega seu computado e celular de cima da mesa e coloca dentro de uma mochila. Ele caminha até mim e me beija mais uma vez.
- Nos falamos depois.
Ele sai rápido e eu volto para minha sala e retomo meus trabalhos. Luke me envia uma mensagem mais tarde, dizendo que vai passar a semana fora e que vai sentir minha falta. Respondo em seguida, dizendo que também sentiria falta dele.
Minha semana se passa sem nada de interessante ou diferente acontecendo, e quando vejo já é sexta-feira de novo. Não consigo decidir se isso me deixa feliz e aliviada ou preocupada.
- Graças a Deus você chegou mais cedo. – Ella diz assim que eu entro em casa.
- Por que essa felicidade toda em me ver em casa? – Brinco e ela ri.
- Sabe a Galleria41, né? A que eu projetei. – Concordo com a cabeça. – Celeste me ligou falando para irmos lá. Além da exposição, tem um bar incrível.
- Tudo bem, eu vou tomar um banho e me arrumar. – Ela bate palminhas.
- Estou surpresa, você concordou muito rápido. – Reviro os olhos, enquanto caminho para o meu quarto.
- Não posso querer sair com as minhas amigas?! – Ela ri e revira os olhos.
Depois de tomar banho, faço algumas ondas no meu cabelo e uma maquiagem simples. Escolho um shorts jeans, uma camiseta preta com uma estampa qualquer, uma sandália salto fino preta, e um blazer alfaiataria cinza, grande e largo no meu corpo. Coloco alguns acessórios e pego uma bolsa pequena, apenas para colocar meu celular e documentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Des)encontros.
RomancePassando por cima de todo seu preconceito e julgamentos prévios sobre Luke, Alice se entrega ao romance e aos sentimentos que nutre por ele quando se dá a oportunidade de conhecê-lo melhor. Apesar dos atritos entre eles no começo do relacionamento...