Capítulo 26

1.2K 58 5
                                    

Já era 17:00h, daqui meia hora irei encontrar com Matew e não só eu, os irmãos de Ana também estarão presentes, afinal, eles não sabem de nada além do que eles próprios descobriram. 

Quando Ana ligou para Matew, logo ele quis recusar o pedido do encontro, alegando que ainda sentia seu rosto doer com o soco que dei nele, mas parece que Gael de alguns conselhos a ele, e minha bonequinha o lembrou disso. 

Meu celular não para de tocar, Ana está mais ansiosa que nunca, e isso se dá ao fato de que ela não vai estar presente, ou seja, não vai ter ninguém para me controlar caso ele resolva ser um babaca. Palavras dela. Mas eu dei minha palavra a ela que conversaria com ele civilizadamente, e assim farei. 

Gabriel também me ligou, disse que sua arma estará carregada caso precise me parar. Esse cara acha que eu não honro com minha palavra, sério?  

Nós marcamos às 17:30 em um club que sempre frequento com os meninos quando eles estão estressados demais. Sou um cara pontual, então já estou saindo de casa, mas antes ligo para os irmãos meia bomba para avisá-los que já estou a caminho. 

- Reservei um lugar mais tranquilo, sem música alta ou todo falatório. - disse Gael 

- Espero vocês lá. - disse e desliguei. 

Não demorou eu já estava saindo do meu prédio e indo em direção ao Club. Eu não sei nem de longe qual o rumo que essa conversa vai tomar, não sei como eu vou ficar emocionalmente depois disso e nem sei se isso vai abalar ainda mais as merdas a qual ainda me cercam. 

Cheguei ao local e, ao contrário do que achei, não tinha tanta gente. Minha equipe liberou minha saída e logo eu estava na porta do estabelecimento. 

- Boa noite, senhor! - cumprimentou uma moça - já tem reserva? 

- Sim! No nome de Gael Nawarro. - vi os olhos da mulher crescerem um pouco. Incrível como esse sobrenome causa impacto 

- Claro, me acompanhe! - pediu me guiando para dentro do estabelecimento. 

Me acomodei no lugar reservado por Gael e minha única alternativa era esperar. 

10 minutos depois os meninos chegaram, e absolutamente todas as mulheres desse estabelecimento estão acompanhando eles com os olhares. 

- Vocês podem causar falta de ar coletivo. - fiz graça 

- Não temos culpa alguma disso. - disse João. - achei que Matew já estivesse aqui. - apenas neguei

- Não estou mito confiante de que ele apareça. - disse a verdade. Vi Gabriel calado, apenas observando algo no celular - algum problema, Gabriel? - perguntei

- Nenhum. - disse guardando o celular no bolso - você pediu algo para beber? 

- Ainda não, mas se quiserem, podemos chamar o garçom. 

- Deixa que eu faço o pedido. - João disse já levantando o braço. 

O garçom veio até nós, anotou nossos pedidos e saiu. 

Após alguns minutos e alguns goles nas nossas bebidas, Matew chega acompanhado de três seguranças. 

- Ele veio protegido. - brincou João

- Ontem ele também estava, apontaram armas para mim. - disse e Gabriel me olhou indignado. 

- Como é? - perguntou como se não acreditasse 

- Eu fiz eles entenderem que estavam em território desconhecido. - pisquei para ele. 

- Boa noite! - disse Matew visivelmente desconfortável. - desculpem a demora, mas tivemos problemas com a localização. - disse ele em seu inglês puro.

O segurançaOnde histórias criam vida. Descubra agora