Capítulo pequeno, mas com remember hot, meu amores!!!
Espero que gostem, aproveitem a leitura e desculpem a demora de sempre.
0°o°0
Eu estava nervoso para caralho, pensando em mil e uma possibilidade de Ana dizer não ao meu pedido. Mas aqui estou eu, deitado agarrado a minha bonequinha que porta nossa aliança de noivado após termos matado a saudade que nossos corpos estavam um do outro.
- Amor, lembra da nossa primeira vez? - perguntou ela levantando o rosto para me encarar.
Sorri anasalado, fiz carinho em seu braço e me permiti ir para aquele dia.
*No passado*
Mais uma vez Ana Lara estava testando a porra da minha paciência. Essa menina gosta de me ver sem paciência.
- Ana Lara, onde você se meteu? - Perguntei ao telefone procurando ela ao redor - Eu juro que quando eu te encontrar, vou te castigar.
- O castigo consiste em me fazer gozar chamando seu nome? - perguntou sorrindo.
Sim, eu tinha tirado um monstro da jaula desde o dia em que tivemos um contato mais íntimo no meu apartamento.
- Não bonequinha! O castigo consiste em você não me tocar ou beijar por um mês. Então o que acha de aparecer? - disse forçando a voz.
- Você não faria isso, Huan! - seu tom de voz era totalmente contrário a sua voz manhosa.
- Sabe que eu faria. Você tem dois minutos para aparecer aqui.
Desliguei o telefone e me escorria na parede mais próxima de braços cruzados. Ela iria aparecer, sabia que estava bem e segura, tenho pelo menos mais três seguranças nos monitorando de longe, se eu não sei onde ela está, eles sabem.
Em exatos três minutos ela chegou, tinha um sorriso sapeca no rosto, na mão um sorvete que mata qualquer um para tê-lo, na outra duas bolsas de lojas... A loja de lingerie.
- Comprei algo para você. - disse levantando as sacolas.
- Não uso calcinha. - falei - E não vou cair nos seus jogos.
- Huan, podemos ir para seu apartamento? - perguntou ela com os olhos pidões. - Não dá pra te beijar aqui, tem pelo menos uns três armários por aqui.
Encarei ela suspenso por ela saber sobre os seguranças à paisana, e isso era o que me encantava nela, a sua inteligência.
- Não! Eu disse dois minutos, você apareceu em três.
- Eu estava comprando seu presente, amor. - seu tom era brando - quero mostrar a você, por favor.
Eu simplesmente não resistia àquele bico que ela fazia, ela me tinha mas não precisava saber disso naquele momento.
Mas indo contra tudo, eu assenti e me encaminhei, junto a ela, para fora do shopping.
Ana vinha atrás feliz da vida e quando entramos no carro ela veio para meu colo e me beijou urgente.
- Sabe que os três seguranças ainda podem nos ver aqui, certo? - perguntei quando nos separamos
- Não me importo na verdade! Eu só queria ficar um pouco sozinha com você. - declarou antes de voltar a me beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segurança
Chick-LitAna teve seu coração partido, por alguém que jurava à ela não ser igual aos outros. Depois de cinco anos ela volta com a convicção que o esqueceu, e noiva de seu chefe, será que o coração de Ana realmente superou o moreno que cuida da segurança de s...