Huan partiu essa manhã e Gael foi com ele, mas o pequeno exército que ficou conosco até Gabriel chegar com meus pais assustou um pouco e me deixou atenta.
Geralmente eu não me metia em assuntos dos meus irmãos, mas eu era observadora e aprendi a observar o ambiente quando algo estava acontecendo e definitivamente tinha algo rolando.
- Ana, você não relaxou um minuto. - Léo falou olhando para mim do retrovisor.
- Você vai desembuchar o que está acontecendo, Léo. - exigi olhando feio para o segurança. - O que está acontecendo no Brasil? Porque Huan deixou vocês aqui e com o extra da segurança de Matew?
- Sabe como Huan é exagerado, ele não deixaria você desprotegida aqui.
- Mas ele não deixaria um mini exército. Você e mais cinco seria suficiente. Tem você e pelo menos mais uns dez.
- Precaução apenas Ana. E além do mais, os outros são do Lyon.
- Lyon não está aqui, Léo, conta outra. Sei que tem seguranças com ele também. E tem mais uma. Porque Gabriel está trazendo meus pais?
- Seus pais sentem sua falta. - deu de ombros - Você não?
- É claro que sinto! - falei - Mas tem algo acontecendo, e eu vou descobrir.
- Conhecendo você, eu sei que vai escavarcar até descobrir seja lá o que for para dar sentido a sua teoria.
O filho da mãe é treinado pelo Huan, ele não iria deixar escapar nada, nem sequer deixar subtendido.
Bufei e fiquei em silêncio até chegar ao trabalho, e lá é que parecia que estava acontecendo algo mesmo. O escritório nunca foi de ter muitos seguranças, mas hoje tinha um a cada meio metro andado.
- Léo, sutileza não é com vocês. Quem está em perigo, o presidente? - perguntei em deboche e ele não esboçou nenhuma expressão.
Desci do carro sendo acompanhada apenas por ele. Apesar de terem vários seguranças por perto, apenas Léo chegava perto de mim, apenas ele era autorizado a ficar ao meu lado e isso fala muito sobre a confiança que Huan tem nele.
- Soube que noivou. Meus parabéns! - ele disse e seu tom era divertido, mas a expressão continuava séria
- Huan me fez a surpresa no dia em que completamos um ano juntos. - disse sorrindo boba.
- Ele estava quase matando todo mundo lá no Brasil. Sério, aquele homem é perigoso sem você por perto.
Eu sorri mais com aquilo e imaginei a cara feia de Huan o dia todo devido a minha falta. Devo dizer que meu humor não fica diferente do dele quando começo a sentir muita falta dele.
Quando entramos no escritório fui direto para minha sala, ainda tinha algumas muitas coisas para resolver e se eu quisesse terminar logo, precisava começar logo.
Me organizei e me pus a trabalhar, atendi alguns clientes, participei de algumas reuniões e quando parei foi apenas para almoçar.
- Léo, podemos ir para algum restaurante?
- Lyon está vindo, só um minuto e podemos sair. Você quer ir para o restaurante que sempre vai?
- Sim! - falei
Enquanto Lyon não chegava eu enviei alguns documentos para uns clientes e quando ele chegou nós fomos para o restaurante.
- Ana, o que houve com seus irmão de deixar um exército com a gente? - ele perguntou quando entramos no restaurante
- Não sei, mas acredito que tem algo acontecendo. - falei
- Nathan não saiu do meu lado o dia todo, e Gael ligava para ele a cada hora para receber um relatório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segurança
Chick-LitAna teve seu coração partido, por alguém que jurava à ela não ser igual aos outros. Depois de cinco anos ela volta com a convicção que o esqueceu, e noiva de seu chefe, será que o coração de Ana realmente superou o moreno que cuida da segurança de s...