Capítulo 27

1.1K 52 6
                                    

- O que estavam fazendo? - perguntou Caio assim que desceu do avião, sem nem nos cumprimentar - Qual o local? 

- Estávamos em um club, Gabriel recebeu uma mensagem, se alterou com os irmãos e foi embora. - disse lembrando da noite passada - logo em seguida eu também saí, mas no estacionamento encontrei Gabriel no chão ferido. Ele disse que tinha um franco no teto, o ferimento foi feio e arrisco dizer que o atirador não quis matá-lo, apenas dar um aviso. 

- Como ele está? - Ryan perguntou 

- Em observação na UTI. - disse sentindo o amargor das minhas próprias palavras - Está sedado, precisou de transfusão de sangue. 

- Tem imagens do local? - Roach se pronunciou a primeira vez. 

- Temos! - disse - as imagens captura uma pessoa de estatura mediana, de moto, vestes pretas entrando no prédio da frente. 

- Sei que foram até lá e fizeram o reconhecimento do local e provavelmente já tem em mente a arma utilizada

- Sim, fizemos tudo isso. A arma é provavelmente uma Sniper, os médicos disseram que se tivesse pego dois centímetro para cima, teria rompido a veia principal e ele teria morrido. 

- Como a família está? - Ryan perguntou 

- Da mesma forma que você se sentiu quando seu irmão foi alvejado. 

- Entendi. - assentiu.

Entramos todos no carro e, em silêncio, seguimos para meu prédio. Gael e João quiseram que eles ficassem na mansão Nawarro, mas eles negaram alegando que não invadiria o espaço deles. 

Assim que Gael pediu que eu os chamasse, eu fiz. Eles não pensaram duas vezes antes de largar tudo e vir nos dar apoio. Os seguranças principais vieram com eles, os demais que darão apoio para a minha, chega em algumas horas. 

Chegamos ao meu prédio e Ryan parecia preocupado. 

- Se quiser podemos ir ao hospital ver como ele está. - disse olhando-o

- Não! - respondeu imediato - eu quero pegar o filho da puta que fez isso com Gabriel. - olhou para o irmão - monte tudo em um dos apartamento desse prédio, eu quero tela em todas as paredes, eu quero imagens de tudo, eu quero tudo. - ele parecia perturbado - eu não quero demorar para encontrar o responsável, minha mulher está me esperando em casa.

Assim como ele pediu, foi feito! Em algumas horas tudo que ele pediu estava pronto e no lugar.

- Isso é bom, muito obrigado. - disse Ryan sério - Caio, quero que vá ao hospital e cheque a situação de Gabriel,  se for preciso assuma o caso dele, tenho certeza que os irmãos concordarão com isso. 

- Me deixe saber se conseguir algo a mais. - pediu não questionando a ordem do irmão mais novo - Noah e Matias vem comigo, Roach e Bruno... vocês sabem o que fazer. - disse se levantando e pegando a chave do carro a jogando para mim. 

- Não confio em ninguém aqui que não seja você. Parabéns, você virou meu táxi. - disse debochado passando por mim. 

- Ele consegue ser irritante mesmo nessas situações, você melhor que ninguém sabe disso. 

- Vocês não mudam. 

- Notou agora? - perguntou sem tirar os olhos do monitor. 

Saí do apartamento encontrando Caio no hall do elevador. Ele parecia agitado, mas não o habitual, esse cara tava com problemas. Após o elevador chegar, entramos e ficamos em silêncio, mas não durou muito. 

- A quantos anos nos conhecemos? - perguntei iniciando a conversa

- Não sei, a muitos. - disse sem me olhar

O segurançaOnde histórias criam vida. Descubra agora