Capítulo 21

1.3K 61 5
                                    

Escutar aquilo para mim foi um baque e dos grandes, saber que queriam a mim fez eu querer ter ficado no escuro sobre esse assunto. 

- Seus irmãos são pessoas bastante visadas no meio em que trabalham, isso fazem deles ameaças para algumas pessoas também. - o olhava atenta - mas nesse caso em especial, não só você esta correndo risco de morte, mas algumas outras pessoas também. 

- Por que? O que eu fiz para essas pessoas me quererem morta? - perguntei em agonia, eu não sabia mais parar quieta. - quem são essas pessoas? 

- Você não fez nada. Mas só pelo fato de ser irmã de quem é, já te torna alvo. - ele me lançava um olhar avaliativo - as pessoas que querem você, são pessoas do passado dos seus irmãos e de mais umas pessoas a qual você ainda não conhece. A alguns anos atrás houve uma emboscada envolvendo dois irmãos em Londres e a noiva de um deles morreu, ela estava grávida e o pai dela culpa eles dois por isso. 

- Tá, mas sem querer ser egoísta, aonde meus irmãos entram nessa história? 

- Seus irmãos e seu pai foram advogados de defesa deles dois, e como foram vítimas também, acabaram por serem inocentados da acusação feita pelo pai da Nickolle. - esse assunto parecia incomodar ele. 

- E por meus irmãos e pai terem se envolvido nisso, esse homem quer meio que se vingar deles e por isso está vindo atrás de mim constantemente? - afirmou com a cabeça. - como ele sabe do sequestro? 

- Não sabe! Mas alguém de dentro da equipe sim, e por isso suspeitamos que tem um furo nos seguranças. Você não deve confiar em ninguém que não seja seus irmãos, eu e Léo. - assenti - estamos trabalhando dobrado para encontrar o informante. Já sabemos de um que está aqui no Brasil e com esse devemos nos preocupar. Ele tem treinamento tático igual a equipe, pensa e tem estratégias iguais as deles. Por um longo tempo ele foi seguranças da equipe Müller, mas foi demitido e supomos que ele quer se vingar, por isso se juntou ao Ravi. 

- Esses dois irmãos, eles também estão sofrendo algum tipo de ameaça? 

- Um deles foi alvejado em uma padaria e ficou em coma por um mês. - a expressão de Huan ao me contar tudo isso era de pura preocupação, mas não só por achar que eu ia sair feito uma louca correndo, mas por ter dois amigos como alvo também.

- A partir de hoje não quero que me esconda nada sobre esse assunto ou qualquer outro que possa vir a aparecer, é minha vida que está em risco e eu preciso saber qual a gravidade de tudo isso. Pelo que acabou de me contar, é extremamente grave, querem atingir minha família por simplesmente fazerem seu trabalho. - pedi e vi seu olhar mudar. - tem mais, não é? - assentiu 

- Tem um alvo nas minhas costas, assim como querem finalizar você, querem a mim também. -  Senti meu coração acelerar - não só seus irmãos estão envolvidos nesse assunto, mas eu também e de forma direta. Seus irmãos cuidaram de limpar a imagem dos Müller perante a lei e eu, de limpar qualquer ameaça à eles. 

- O que isso quer dizer? - perguntei vacilante 

- Tivemos que tomar decisões difíceis naquela noite. Caio, cunhado da Nick, caçou todos que estavam envolvidos na emboscada, não sobrou uma pessoa.

- Você estava com ele? - assentiu baixando a cabeça 

- Nick era como uma irmã mais nova, saber que por causa de pessoas ruins ela estava morta me deixou cego pelo ódio, assim como ao Caio também. Limpamos qualquer ameaça, eu,Caio e outro amigo nosso. 

- Vocês... - disse me levantando - E quanto a justiça a qual vocês pregam? 

- Nesse meio a justiça quem faz somos nós, Ana. 

O segurançaOnde histórias criam vida. Descubra agora