Os dias estão passando depressa, minha doce Jade já está quase chegando e eu não me aguento de ansiedade, mas não só eu, toda a família também. Huan não vê a hora de pegar sua princesa no colo, vive sonhando com o momento em que conhecerá nossa menina, surta sempre que sinto alguma contração de preparação. Não imagino quantas vezes ele acionou a equipe responsável pela minha escolta até a maternidade, ou quantas vezes ligou para meus irmãos dizendo que não iria trabalhar pois sentia que Jade nasceria nesse dia.
As coisas estão há um tempo tranquilas, meses atrás recebemos a visita de Ryan e, aparentemente ele tinha feito besteira, já que procurava por sua namorada como um louco, enquanto Huan foi para Londres para cuidar justamente da segurança dela. Ri ao descobrir que meu noivo sabia da localização de Nathally e fez Ryan rodar feito um bobo atrás dela.
Mas aparentemente tudo se resolveu, e daqui uns meses iremos para o casamento deles dois. Fico feliz em ver pessoas que nos ajudaram bastante sendo tão felizes quanto nós somos.
Alguns devem estar se perguntando o que aconteceu com Gael e Lyon, e bom, meu irmão sempre soube quem me ajudou a entrar no sistema de Huan, ele conhece o namorado que tem e sabia que tive ajuda. Depois que tudo aconteceu, recebi a visita do meu lindo cunhado e este me contou e Gael surtou com ele mas não tirou a sua ou a minha razão de ter agido daquela forma.
Lyon deixou claro para Gael que não esperaria para que acontecesse com ele o mesmo que aconteceu comigo, e esperava que ele fosse bastante claro quanto aos riscos que eles dois correm. Meu irmão não teve muita escolha, resolveu ser sincero, contar tudo que estava acontecendo, desde as primeiras ameaças até àquelas daquele momento.
Huan mudou todo o sistema quando descobriu quem me ajudou, mas se tem algo que ele sabe e jamais duvida é que eu sou capaz de entrar no novo sistema sem problema algum. Ser uma Nawarro não é simples, é preciso ser inteligente acima da média e não é porque precisamos manter nossos padrões, não... é porque precisamos estar dez passos á frente de quem nos quer fazer mal.
- Bonequinha, no que está pensando? - ouvi Huan perguntar atrás de mim.
- Nada demais! - respondi me encolhendo em seus braços - Eu gosto desse lugar.
Nós estávamos na fazenda de Huan, totalmente afastada da cidade, apenas o barulho do vento nas árvores e dos animais que aqui viviam.
- Acha que nossa pequena vai gostar daqui também? - perguntou escorando seu queixo no topo da minha cabeça.
- Ela vai amar! Se depender de mim ela vai vir aqui muitas vezes.
perdi as contas de quantas vezes imaginei meu futuro com Huan após a chegada de Jade, dos desafios que enfrentaremos, da preocupação constante se ela vai estar segura, se está tudo bem... minha mãe pede para eu aproveitar o momento, me preocupar menos, mas é inevitável não pensar em tudo que pode acontecer.
Mas procuro me desprender disso, não quero privar minha filha por medo, ela viverá cada fase de sua vida de acordo como desejar, claro, mantendo os limites para o bem da sua segurança.
- Seus irmãos chegaram, o que acha de irmos falar com ele? - sugeriu e eu assenti
Viemos para cá porque esse é, provavelmente, o ultimo fim de semana no qual Jade não estará conosco, quer dizer, no qual ela não estará dentro de mim, já que conosco ela está desde sempre. Meu parto está previsto para a próxima semana, então resolvemos vir para a fazenda que é um lugar tranquilo, conversar como sempre fazemos, nos divertirmos e curtimos esses últimos na qual estou parecendo um balão.
- Ana você deveria estar de repouso. - João disse vindo até mim e beijando minha testa, logo fazendo o mesmo com minha barriga.
- Passei a gravidez inteira fazendo caminhadas absurdas e ninguém exigia de mim repouso, agora só querem me ver deitada. - resmunguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segurança
ChickLitAna teve seu coração partido, por alguém que jurava à ela não ser igual aos outros. Depois de cinco anos ela volta com a convicção que o esqueceu, e noiva de seu chefe, será que o coração de Ana realmente superou o moreno que cuida da segurança de s...