Encarei o Gabriel por uns segundos e o vi estender a mão para mim, o que me deixou surpreso.
- Não temos nada para ser conversado, provavelmente você amou e ainda ama muito minha irmã. Concluí isso pela forma como a tratou agora, e também conhece ela melhor que eu - confesso que fique ainda mais surpreso, mas retribuí o aperto de mão.
- Eu não queria que ela fosse embora, fiz de tudo, até ao seu pai recorri, mas nada adiantou. - falei com pesar
- Espera ai, meu pai sabia? Como você ainda está vivo? - fez graça
- Ele viu em meus olhos e desespero o mesmo que você viu hoje. Eu amava sua irmã, e perde-la me destruiu.
- Huan, você é um dos meus melhores amigos, e saber e minha irmã tiveram algo no passado me deixou atordoado, mas eu já amei uma pessoa e a perdi. Eu sei o quanto dói então por isso não te julgo e nem te mando embora nesse mesmo instante, por que eu sei que não mandamos no coração- tocou em meu ombro - e percebi não que está sendo fácil tê-la tão perto - disse indo embora mas o chamei.
- Gabriel, preciso do nome da pessoa que te deu o dossiê
Ana:
Quando saí da sala com o Gael, tudo que eu pensava era: eles vão se matar! Minha cabeça doía como o inferno.
- As vezes eu acho que aqueles dois não tem juízo - falou Gael chegando na cozinha
- É parece que não -falei por falar
- Ana, porque não nos contou sobre seus ataques?
- Gael, já foi um sacrifício convencer vocês a deixarem eu ir para a Flórida, se eu dissesse a vocês eu não sairia nem na porta - dei um meio sorriso
- Quantas vezes ocorreu desde que você mudou?
- Depois do sequestro eles passaram a ser mais frequentes. Sempre achava que a qualquer momento iriam entrar lá em casa ou me pegarem na saída do trabalho. - falei - vivi com medo durante muito tempo depois do sequestro.
- Nos sentimos culpados pelo que houve com você - fala com a voz baixa - quando a Lisa nos ligou falando que estava desaparecida tudo que pensamos foi: conseguiram atingir nosso ponto fraco, foi por nossa culpa!
- Mas tudo ficou bem, Gael - peguei em suas mãos - se não fosse por vocês e pela polícia eu não teria voltado para casa sã e salva. - o abracei
Algum tempo depois o Huan apareceu como se não tivesse acabado de levar a maior surra, com uns papéis nas mãos.
- Aqui está o que me pediu - diz entregando tudo ao Gael - só para adiantar, está tudo limpo, até parece que toma banho de cloro todo dia. - disse passando as mãos pelo cabelo
- Sério, de onde você tira essas ideias? - Gael perguntou sorrindo - me parece que você não ficou muito contente com isso, Huan... - o olhou - o que foi?
- Nada seu maluco - vi Huan ficar bravo mais uma vez
- Bom, eu vou dar uma olhada. Você é o melhor! - disse batendo com os papéis no ombro dele
- Seu irmão disse a mesma coisa antes de partir para cima de mim - falou e eu fiquei tensa - espero que não queira fazer o mesmo
- Não tenho motivos - disse Gael sorrindo
- Eu não teria tanta certeza... - diz baixinho sorrindo.
- Posso falar com você? - pedi
- Claro! - me olhou
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segurança
ChickLitAna teve seu coração partido, por alguém que jurava à ela não ser igual aos outros. Depois de cinco anos ela volta com a convicção que o esqueceu, e noiva de seu chefe, será que o coração de Ana realmente superou o moreno que cuida da segurança de s...