Saí da cozinha sendo rebocado por Gabriel. Esse cara tem problemas.
- E então, o que aconteceu? - o Pai deles nos pergunta.
- Ana está em perigo. - Gabriel foi rápido - Foram atrás dela no prédio do Huan ontem.
- Eles foram checar nosso retorno a um ataque, mas foram dispostos a tudo, inclusive pegar ela.
- Você tem noção de quem esteja fazendo isso? - perguntou preocupado
- Ravi Mcdonov! - o vi estreitar os olhos
- O ex sogro do Müller? - bom, pelo menos ele lembra.
- O próprio, e parece que ele tem o auxílio de um ex segurança dos Müller, Rick é o nome dele. - o entreguei o dossiê que Caio me enviou - ele mudou de identidade quando se mudou para o Brasil, se tornando, assim, Marcco Rodriguez. Mas Caio conseguiu reunir todas essas informações sobre ele a partir de uma foto que o enviei.
- O que eles querem com Ryan e Caio? - Gael perguntou
- Vingança! - Gabriel falou cruzando os braços. - nós fomos responsáveis pela defesa deles dois, lembram? - olhou para os irmãos e para o pai - nosso pai auxiliou no caso e isso vazou na mídia.
- Ravi quer se vingar de nós por termos defendido eles, tudo bem, isso é compreensivo. Mas e quanto aos Müller, por que querem se vingar deles? - João perguntou sem entender.
- Ravi é pai da ex noiva de Ryan, ela foi morta em uma emboscada feita para matar eles. Como sabemos, não foi culpa deles o que houve, mas ao que parece Ravi culpa Ryan e Caio por isso. E Rick quer se vingar por ter sido demitido da equipe de segurança Müller.
- É, eu também iria querer matar eles ou me matar mesmo, por ter sido demitido daquela equipe. Caralho que eles não dão brechas para erros. - João disse e me olhou - ainda bem que foi treinado junto a eles.
- João... - Gabriel advertiu - Pai, suspeitamos que tem alguém da nossa equipe dando informações sobre nossos passo à eles. Não tinham como saberem da localização da Ana ontem, mas o homem a qual Huan capturou deixou claro que foram lá para testar o modo de defesa de Huan e também atrás dela.
- O que pensam em fazer? - questionou
- Peneirar. - disse sério - mas vai ser algo arriscado para todos, inclusive Ana.
- O que tem em mente? - me olhou
- Vamos montar uma equipe de cinco homens para cada um dos meninos, incluindo Ana. Daremos uma localização diferente para cada equipe, eles estão com cede em qualquer Nawarro então vão atrás de qualquer carro, a equipe que for atacada é a equipe do informante.
- E depois? - perguntou desconfiado
- Fazemos uma nova peneira apenas com homens daquela equipe que foi atacada, um para cada irmão. - ele me olhava atento, ouvia tudo calado - por isso será arriscado, por que nessa segunda peneira, só haverão um dos meninos e o informante, pelo menos por enquanto.
- E se o informante estiver no carro com Ana? - perguntou perturbado
- Ana não sai sem mim, eu vou estar com ela a todo momento, seremos eu, ela e o possível informante.
- Entendido! - olhou para os filhos - o que acham disso?
- É um bom plano, pode funcionar. Vai ser foda, sairemos todos fodidos, mas vale o risco. - João se pronunciou
- Meu filho eu não sei mais o que faço com esse seu vocabulário.
- Não tem salvação mais, Pai. - disse Gabriel
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segurança
ChickLitAna teve seu coração partido, por alguém que jurava à ela não ser igual aos outros. Depois de cinco anos ela volta com a convicção que o esqueceu, e noiva de seu chefe, será que o coração de Ana realmente superou o moreno que cuida da segurança de s...