Huan estava lindo tão sério em frente ao computador, concentrado nas imagens a sua frente.
- Por que prefere fazer a segurança de casa? - perguntei sentada no sofá
- Acho mais confortável e eu posso está um passo a frente de quem quer fazer mal a seus irmãos. - me olhou
- Mas você sempre gostou de estar presente.
- Eu era seu segurança pessoal, e essa era a única razão pela qual eu estava presente. - deu de ombros - não confiava em ninguém fazendo isso.
- Você sentia ciúmes, é diferente - falei indo até ele
- Só não sentia confiança em outra pessoa fazendo sua segurança.
- Mentiroso! - beijei seu pescoço - você queria fazer minha segurança para sempre desviar o caminho principal e dar uma escapada.
- Não era você quem fazia isso? - virou de frente para mim pondo suas mãos em minha cintura e eu beijei seus lábios
- Não, não era! - beijei seu queixo - Eu acho que você precisa se concentrar ali. - apontei para o computador.
- Você não deixa. - apertou minha coxa esquerda - estou com fome - me olhou malicioso
- Huan, você não está ajudando também. - - estalei a língua
- Mas eu estou com fome, ué - falou sorrindo - você quem teve pensamentos maliciosos.
- Haa, claro! - falei indo para a cozinha e ele vindo atrás de mim - o que tem aqui para comermos? - perguntei
- o que quer comer? - perguntou sentando-se no balcão - eu posso pedir para alguém ir comprar comida para nós.
- Não, eu quero cozinhar! - disse decidida
- Tudo bem então! - levantou as mãos em rendição - o que vai cozinhar?
- Vamos ver o que tem aqui... - falei abrindo a geladeira dele e vendo minhas opções. - Já sei! - gritei ao ver um pacote com camarão congelado
- O que já sabe? - me perguntou já de volta à sua cadeira em frente ao computador
- Arroz com camarão. - dei pulinhos - é uma delícia.
- Quer ajuda? - me olhou
- Não precisa, eu sei me virar!
Dito isso me preparei para começar a fazer nossa janta, eu amo fazer isso na Flórida junto com meus amigos e sempre fica uma delícia. Separei o camarão que já estava limpo e procurei algumas verduras para refogá-lo. Com tudo na mesa me vi precisando de uma panela mas eu não a encontrava.
- Hum... Huan - o chamei e ele me olhou - onde eu acho as panelas.
- Não precisa da minha ajuda, né? - falou e veio para a cozinha - licença - pediu ficando de frente para mim - prontinho, bonequinha, aqui está sua panela - disse após pega-la em um balcão atrás de mim.
Peguei e bendita panela e voltei ao que estava fazendo. Após de refogado e cozinhado, chegou a hora de cozinhar o arroz e logo finalizar o jantar.
Depois de tudo pronto, organizei a mesa e fui em busca do Huan que tinha ido tomar um banho. Entrei em um quarto que estava com a porta entreaberta e Huan saía do banheiro apenas de toalha. Analisei bem seu corpo, ele estava mais forte, seus braços e seu abdômen chamavam atenção. Notei também que ele havia feito uma tatuagem em seu braço esquerdo.
- E aí, terminou? - veio em minha direção
- Sim! - o abracei
- Perguntei se terminou de me analisar. - riu me apertando em seus braços
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segurança
Chick-LitAna teve seu coração partido, por alguém que jurava à ela não ser igual aos outros. Depois de cinco anos ela volta com a convicção que o esqueceu, e noiva de seu chefe, será que o coração de Ana realmente superou o moreno que cuida da segurança de s...