Gael:
Contar para minha família sobre minha opção sexual não foi nada fácil, mas confesso que a reação deles não me surpreendeu. Eu não esperaria outra coisa da minha família. Mas mesmo sabendo de toda compreensão deles, eu ainda temia por suas reações.
Ana foi a primeira a saber, e como sempre me acolheu e me apoiou, e como disse que faria, fez. Esteve comigo e segurou minha mão no momento difícil. Mamãe, Papai, Gabriel e principalmente o João aceitaram bem tudo que eu disse. Eu os amo e tive, mais uma vez, a prova do amor deles por mim essa noite.
Depois de conversarmos com Huan e papai, todos rumaram para seus quartos ou qualquer outro lugar. Precisava contar ao Lyon como foi, então liguei para ele. O mesmo estava preocupado e queria estar comigo hoje a noite.
- Oi, como foi? - perguntou ansioso.
- Foi incrível! - sorri - eles me falaram coisas maravilhosas, me aceitaram e querem te conhecer.
- Você sabe que por mim eu estaria com você aí hoje.
- Eu sei, Lyon, mas eu queria fazer isso sozinho. Eu não sabia qual seria a reação deles. - suspirei
- Gael sua família, diferente da minha, te ama. Você tem muita sorte de tê-los. - disse em um tom moderado.
- Eu sei. Eu queria que você também tivesse a mesma sorte que eu, mas não se preocupe, eles se tocarão de que sua felicidade é o que realmente importa e que você não deixa de ser filho deles por não ter a opção sexual igual a deles.
- Espero que esse dia não esteja tão longe. - disse triste.
- Não fique triste, sabe como me sinto quando você está assim.
- Não quero mais falar deles. - pediu - onde está agora?
- Em casa. As coisas aqui estão um pouco complicadas. - disse e lembrei de algo - Lyon, não quero que fique em seu apartamento, já tivemos problemas de segurança ai. Por que não vai para o meu?
- Eu gosto desse apartamento, e outra, só tivemos problemas aqui uma única vez.
- Lyon, outro dia arrombaram sua porta, e se não fosse por mim teriam feito algo com você.
- Os treinamentos podem ajudar em minha defesa agora. - argumentou
- Sério? - perguntei chateado
- Nem vem com essa, Gael. - pediu - eu sou um homem que pode se defender.
- Se acontecer algo com você aí, eu coloco esse prédio no chão.
- Não duvido que faria tal coisa. - sorriu - amo o fato de você se preocupar comigo e me proteger, mas eu também posso fazer isso.
- Só não quero que te aconteça algo.
- Não vai. - assegurou.
- Lyon eu preciso ir dormir agora, amanhã tenho que viajar mas antes passarei no escritório.
- Tudo bem, quando volta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segurança
Chick-LitAna teve seu coração partido, por alguém que jurava à ela não ser igual aos outros. Depois de cinco anos ela volta com a convicção que o esqueceu, e noiva de seu chefe, será que o coração de Ana realmente superou o moreno que cuida da segurança de s...