Capítulo 31

914 37 4
                                    

2 Meses depois...

Se passaram dois meses desde que Gabriel foi alvejado, ele já estava bem recuperado, mas as cicatrizes das perfurações ainda eram bem vermelhas. Huan vem trabalhando cada vez mais, meus irmãos também não paravam em casa e ultimamente eu tenho vindo com frequência no escritório do meu pai. Eu não tinha aceitado a proposta dele ainda, eu penso em toda minha vida na Flórida que eu teria que deixar para trás, meus amigos, minha casa, meu antigo emprego... eu preciso encontrar uma forma de resolver isso.

Meu tempo aqui está acabando, logo eu vou ter que voltar para a Flórida já com a decisão tomada. Ainda não conversei com Huan sobre minha volta e nem tão pouco sobre qual decisão tomar. Sei que ele não vai gostar muito da ideia de eu voltar, ainda mais agora com toda essa ameaça, mas eu preciso honrar com meus compromissos lá.

Tenho conversado bastante com meus amigos de lá, eles me disseram que eu faço falta em casa e no trabalho. Mattew voltou dias depois que Gabriel teve alta, se preocupou com o bem estar de todos, e vi algo surpreendente acontecer. Ele e Huan conversaram como se nunca tivessem soltado farpas um ao outro. Huan me contou sobre a conversa deles, disse que tudo ficou resolvido e eles se entenderam.

- No que está pensando? - Ouvi meu pai

- Logo eu vou ter que voltar para a Flórida, não conversei com Huan ainda sobre isso e estou temerosa sobre sua reação. - disse de uma vez.

- Quando terá que voltar? - perguntou

- Em uma semana. - disse suspirando - sei que ele não vai gostar nenhum pouco, e nem é por causa do Mattew, é devido a tudo que está acontecendo.

- Acho que se garantir a ele que levará seguranças com você, a preocupação dele não será tão grande.

- Não penso em ir desprotegida. - fui sincera

- Nem ele, nem eu ou seus irmãos permitiriam isso. - sorriu mínimo - nós quase te perdemos uma vez, a dois meses tivemos o susto com Gabriel, não queremos mais surpresa, hun? - concordei.

Horas se passaram e já era hora de ir embora, mas estranhei a ausência de Huan aqui. Ele sempre me buscava, chegava uma hora antes e hoje ele simplesmente ainda não chegou, então liguei para Léo

- Anna? - atendeu no segundo toque - precisa de algo?

- Você está com Huan? - perguntei curiosa - ele não chegou aqui ainda.

- Na verdade não, deixei ele no prédio. Ele disse que iria te buscar.

- Tudo bem, eu vou tentar ligar para ele e caso eu não consiga, te ligo para vir me buscar, oky?

- Tudo bem! - disse e desligou.

Liguei para Huan porém só dava caixa postal, liguei mais umas cinco vezes e sempre dava a mesma coisa. Resolvi que não o esperaria, estava muito cansada e ele deveria estar muito ocupado, então liguei novamente para Léo o pedino que viesse me buscar.

Já em casa, subi direto para meu quarto afim de uma banho relaxante, e após banho tomado fui para meu closet buscar alguma coisa para vestir, mas minha busca é interrompida quando vejo uma camisa do Huan, camisa essa que me lembro muito bem de quando a vesti pela primeira vez e não a devolvi mais.

Antes...

- Você é tão mandão, sabia? - Perguntei sabendo que ele estaria logo atrás de mim.

- E você é muito teimosa. - rebateu em seguida - Quantas vezes eu vou ter que repetir que não é seguro sair sozinha, Ana Lara? - perguntou e eu sorri pela forma a qual ele me chamou.

O segurançaOnde histórias criam vida. Descubra agora