Capítulo 14

2.1K 86 3
                                    

Acordo de manhã sentindo o braço de Huan rodeando minha cintura. Lembrei do que ele disse noite passada e meu coração se aperta com a possibilidade de perdê-lo novamente. 

Me viro de frente para ele e fico admirando seu semblante sereno, seu cabelo estava revolto e sua barba o deixava mais sexy. Me agarrei a ele sentindo seu cheiro maravilhoso.

- Assédio é o nome disso. - falou com a voz rouca

- O que? - perguntei divertida

- Se aproveitar de um homem enquanto ele dorme. - riu

- Estava admirando quão lindo você é. - passei a mão por seu rosto.

-Não mais que você, bonequinha. - abriu os olhos me encarando. 

- Huan, sobre ontem... - tentei falar

- Está tudo bem! - me interrompeu - Ana eu te amo, isso nunca mudou, mas eu acho que sabe onde está entrando, sabe que meu trabalho exige de mim sacrifícios como aquele de ontem a noite. - o olhava atenta - sair por aquela porta doeu, te deixar aqui daquele jeito queimou meu peito como ácido... - parou e virou para mim - mas ouvir você dizer que sofrerá mais se eu te deixar doeu em dobro. Não se mede sofrimento, mas se for assim prefiro ter você comigo.

Não sei o que acontecia, quando esse homem falava eu só chorava e dessa vez de alívio por saber que não o perderei.

- Eu amo você. - beijei seus lábios montando nele. - me promete que não vai me fazer sentir aquilo novamente

- Prometo! - me beijou. O beijo foi se intensificando e Huan colocou suas grandes mãos em minha bunda me pressionando contra seu membro me fazendo gemer em sua boca. 

- Não geme assim, bonequinha. - pediu - isso não me ajuda a me controlar. 

- Não se controle então. - beijei seu queixo me esfregando - eu não quero seu controle.

Ouvi ele gemer e senti ele apertando minha cintura. Em um piscar de olhos ele me colocou em baixo dele e sorriu com minha cara de assustada.

- Lembre-se: você quem pediu. - disse depois de atacar minha boca e descer com os beijos pelo meu pescoço.

- Não vou reclamar depois. - disse sentindo ele descer seus beijos para o meu seio. 

Ele desabotoou a blusa dele a qual eu estava com ela, deixando meus seios a mostra, admirou por uns segundos e depois abocanhou um deles massageando o outro. Gemi com aquela sensação gostosa me invadindo. Huan desceu mais seus beijos, passou pela barriga, meu alto ventre, beijou a parte interna das minhas coxas me fazendo gemer em antecipação. 

- Vamos tirar isso aqui. - falou tirando a box dele que eu estava vestida. - bem melhor. - disse sorrindo

Senti suas mãos separarem minhas pernas e, como se fosse a primeira vez, corei violentamente. 

- Do jeito que eu me lembrava. - beijou bem perto da minha intimidade me fazendo arfar.

Senti os dedos dele brincando na minha entrada e subindo para meu clítoris e logo em seguida uma sensação me toma ao sentir sua língua pincelar minha fenda. 

- Ahhr... - gemi pegando em seus cabelos. - isso. - Huan continuava com sua habilidosa língua me torturando até que senti o orgasmo se formar. - Huan... e-eu vou gozar... - o senti introduzir dois dedos em mim e aquilo foi minha perdição

- Isso, bonequinha, goza pra mim, goza.. - pediu estimulando meu clitóris

Gozei alucinadamente chamando seu nome. Huan ficou novamente em cima de mim e me beijou me fazendo sentir meu próprio gosto. 

O segurançaOnde histórias criam vida. Descubra agora