×××××
- Eu odeio vocês!! - gritei ao entrar no meu quarto.Quem eles pensam que são para fazer isso comigo?
• Fui para o banheiro para tomar um banho, preciso tirar esse estresse de mim e nada melhor que um banho.
Na banheira pensando em tudo, chorei! Chorei por achar que meus irmão esravam mortos, chorei com a pressão que caiu sobre mim depois que papai disse que queria que eu assumisse o escritório, chorei tanto que acabei dormindo ali, na banheira mesmo, e só acordei por que o celular tocava feito um louco.
Saí quase correndo da banheira e fui atender o celular. Era Matew.
Eu: Hi Dear!
- Olá querido!Mat: Hi baby, how are you?
- Olá baby, como está?Eu: I'm fine! - disse sem certeza.
- Eu estou bem!Mat: It did not strike me as convincing. What happened?
- Isso não me pareceu convincente. O que houve?Eu: My brothers who are idiots.
- Meus irmãos que são idiotas.Mat: What did they do?
- O que eles fizeram?- I do not want to talk abaut it. It was not coll.
- Eu não quero falar sobre isso, não foi legal.Mat: All hight baby, let's change the subject then.
- Tudo bem baby, vamos mudar de assunto então.Eu: Ok
Mat: I miss you. The office is totally bland without you.
- Eu estou com saudade, o escritório é totalmente sem graça sem você.Eu: I'm sorry honey, but I had to come... you know, my dad had something important to talk to me about.
- me desculpa querido, mas eu tive que vir... Você sabe, meu pai tinha algo importante para falar comigo.Mat: I know! Take your time.
- Eu sei, tome o seu tempo.Eu: thank you. Honey, I talked to my mother about both of us. About being engaged.
- Obrigada! Querido, eu falei com minha mãe sobre nós. Sobre estarmos noivos.Mat: Seriously? And what did she think?
- Sério? E o que ela achou?Eu: She was extremely anxious to meet you.
- Ela está extremamente ansiosa para te conhecer.- Mat: And you? Do you want me to go meet her?
- E você? Você quer que eu vá conhecer ela?-Eu: Honey, I asked you some time I know, but I've been thinking about it and I'be seen that it's time to move on and forget about what happened in the past.
- Querido eu pedi um tempo, eu sei, mas eu estive pensando sobre isso e vi que está na hora de seguir em frente e esquecer o que aconteceu no passado.- Mat: Are you sure?
- Você tem certeza?- Eu: Yes love.
- Sim amor!- Mat: I love you baby!
- Eu te amo, bebê!- Eu: I love you too
- Eu também te amo!Conversei mais um tempo com Matew e desliguei. Ele precisava trabalhar.
* Depois de conversar com Matew, fiquei sem fazer nada até que uma mensagem chega em meu celular.
( Número desconhecido)
- Ei, fiquei sabendo que está de volta.
- Quem é? - perguntei confusa.
- Sério que não lembra de mim? - Amiga, se tivesse pelo menos sua foto quem sabe...
- Eu meio que passei cinco anos fora, então...
- Sou eu, a Manu! - Me enviou uma foto. ( Agora sim!)
- NÃO ACREDITO, MANU!! ME PERDOE, É QUE EU ACHEI QUE TINHA PERDIDO CONTATO COM VOCÊ. - Grito.
* Manu era meio que minha 2° melhor amiga, ela o e Theo me divertiam muito no ensino médio.
- Então garota, geral tá sabendo que você voltou, o que acha de nos encontrarmos hoje?
- Eu não sei, Manu... - paro e penso que seria uma boa maneira de dar o troco em meus irmãos. - Quer saber, eu vou! Me fala onde
vamos nos encontrar.
* Manu me passa o endereço e eu me sinto animada para isso.
( Horas depois)
* Eu combinei de encontrar a Manu às 22:00h e de lá nós iríamos a uma boate.
* Já eram 20:00h e eu ainda não tinha descido nem para comer, ou seja, ninguém sabe que irei sair. Vou para o banheiro e começo a me arrumar. De banho tomado penso no que vou veatir, e logo me vem a cabeça o vestido que o Matew me deu de presente. É isso, irei com ele. De make up penso em algo leve porém marcante. E o cabelo faço apenas umas ondas. Estou pronta.* Olho no relógio e vejo que são 21:30h, ainda tenho tempo para a briga que terei com meus irmãos.
* Desço e estão todos na sala, acho que adivinharam que hoje teria confusão.
( Xxxxxx )
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segurança
ChickLitAna teve seu coração partido, por alguém que jurava à ela não ser igual aos outros. Depois de cinco anos ela volta com a convicção que o esqueceu, e noiva de seu chefe, será que o coração de Ana realmente superou o moreno que cuida da segurança de s...