[Narrado por Diogo:]
Assim que Luka saiu, me preparei para tomar um bom banho. Consegui lavar o treco no meu braço de boas, apesar de não estar sujo nem mesmo de sangue, e quando eu o toco, é como se estivesse tocando na minha pele. Deu pra perceber que é extremamente impermeável. E não dava para separá-lo nem um pouco da pele, estava agarrado e adaptado ao meu braço, se conectando diretamente à minha carne. É muito louco, e eu tô fascinado ao mesmo nível que tô aterrorizado. Depois de ter ficado quase uma hora numa banheira quentinha e gostosa, saí, vesti algo limpo e fui me deitar.
Fiquei um tempo deitado assistindo TV. Aqui tem antena com um alcance do cacete, e consigo ver todo tipo de canal. É mó legal. Mas eu só transito entre desenho animado, anime e filmes de ação e ficção científica. Gosto de filmes de ficção científica e fantasia. Super me sinto dentro de um filme assim, só pelas coisas que estou passando com meus amigos.
Estava de boas deitado, e estranhamente me senti extremamente inquieto. Estava muito quente, o que é estranho. O termômetro ambiental dizia estar apenas uns 22°C. Comecei a me desmontar todo, tirar casaco, tirar a calça e ficar só de cueca e blusa.
Eu: — Doxja, qual a minha temperatura corporal? — me sentei na cama, ainda sentindo minhas veias em chamas. Estava tudo queimando em mim, até... até onde não devia.
Doxja: — Analisando. — alguns segundos se passaram, até as luzes fracas nos cantos do quarto ficarem vermelhas. — Temperatura analisada. Sua temperatura corporal está em torno de 47°C, e subindo rapidamente. Perigo biológico detectado, recomendado contactar Lycator-Abooh.
Taquipariu... começou de novo. O que é agora?
Repentinamente comecei a me sentir meio energético demais. Não consegui ficar parado, e até comecei a ficar excitado. O calor me incomodava, tive que trancar a porta, tirar minhas roupas e ficar andando pelado no quarto. As minhas veias próximas ao bracelete estavam saltadas e vermelhas, e pulsavam. A cor escura subia por meus braços, mostrando todas as veias do meu corpo, as tornando bem escuras. Corri para frente de um espelho para ver meu rosto e... estava com diversas marcas naquele tom vermelho-escuro, e eu pude ver com clareza todo o caminho que as veias faziam por meu rosto e pescoço. E não só por aí. Achei que eu fosse explodir, e meu pau latejava de tanto que pulsava. As veias estavam muito escuras e... e quentes.
Eu: — D-Doxja... Qual a minha t-temperatura agora?
Doxja: — Analisando. Temperatura analisada. Sua temperatura corporal está em torno de 59°C, e subindo rapidamente. Perigo biológico detectado, recomendado contactar Lycator-Abooh.
Fui obrigado a voltar pro chuveiro. Me enfiei debaixo da água gelada e fiquei. Doeu no começo ficar no gelado, mas aliviou tudo dentro de mim. O som da água evaporando tomou conta do banheiro, e tudo foi tomado por vapor quente. Minhas veias pararam de pulsar, minha excitação acalmou, e a temperatura parecia ter abaixado. Respirei fundo e desliguei o chuveiro quando não consegui mais ver minhas próprias veias. Me enxuguei de boas e voltei a me deitar pelado mesmo. Estava bem mais calmo e bem revigorado. Se eu só pensava em dormir antes e sentia sono o tempo todo, agora eu nem consigo pensar em dormir.
Eu: — Doxja, qual a minha temperatura?
Doxja: — Analisando... temperatura analisada. Sua temperatura corporal está em torno de 35°C. — as luzes vermelhas nos cantos voltaram a ficar meio amareladas. Respirei fundo e permaneci deitado. É mó confortável ficar deitado peladão, e eu estou adorando ter um quarto exclusivamente meu, que só eu posso entrar e que tem uma fechadura que só eu posso abrir e fechar a hora que eu quiser. Não é que nem lá em casa, que nem tenho porta, já que meus pais nem se importaram em colocar uma. Vivem dizendo que eu não merecia nem um quarto, quem dirá um com porta, e eu não tenho nada a esconder, então pra que eu iria querer ter uma porta? Isso só me deixava puto. Aqui se eu quiser, posso plantar bananeira pelado que ninguém vai saber. Não há câmeras no quarto, e é privacidade completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABOOH : Amores Sobre-Humanos
Romance[+18] O que você faria se descobrisse que não pertence ao lugar onde morou por toda sua vida? E se soubesse que o futuro de sua verdadeira casa está sendo ameaçado junto com toda sua família e você precisa fazer algo para salvar um de seus lares? Q...