CAPÍTULO 73: Pinguins ou Cerveja?!

1.5K 122 24
                                    

I'm back!

Pessoas, vou explicar uma coisinha que muitos estão me perguntando, e provavelmente muitos querem saber.

Estão "reclamando" comigo que a história tem muitos eventos acontecendo e muitos pontos não amarrados. Bom, vamos lá. Eu sempre aviso no início quando alguns personagens novos vão aparecer, e se é para levá-los a sério na história ou não. Alguns personagens aparecem só como uma participação, e os eventos que os rodeiam não deviam nem estar entrando aqui. Um exemplo é Daniel Maltese, o portador. Pra quem me tem no whatsapp e me fizeram perguntas sobre isso lá, eu expliquei certinho. Daniel Maltese não é o foco de Abooh e nem um dos focos. Ele tem sua estória separada em outro livro que não vou publicar agora, por isso eu evito colocá-lo tanto aqui.

Assim como também o vampiro Fernando, o lobisomen Saulo, o enfermeiro Anderson, a mini-kitsune Yumi, o professor Marcelo, o professor Miguel, Léo (que no caso apareceu uma única vez), Alexia... E alguns que são perceptíveis a falta na estória. Eles tem seus lados em outros livros, que no momento estão em meus rascunhos. Sendo assim, não são pontos soltos. Eles só são amarrados em outras estórias que ainda não foram apresentadas a vocês.

Um outro exemplo é Aurus. "Ah, mas o que aconteceu com Aurus? E Letho?" Morreu, simples assim. Não foi de repente, como pareceu ser aqui em Abooh. Aurus é um vilão, antagonista do Daniel, então óbvio que ele é do mesmo livro onde Daniel Maltese, o portador, está. O mesmo para Letho. Eles só fazem raras aparições por aqui. O foco de Abooh no momento está na família Hellest, na caça aos Jinni e ao Kapre, em por onde anda o Príncipe Thay, na dúvida se Turok vai aparecer ou não, quanto tempo o casal Guika vai permanecer... Enfim. É isso, hihi. Só para esclarecer esta parte mesmo. Pra quem me conhece, sabe que eu tenho muitas, mas muitas estórias em rascunho. Só falta mesmo é coragem pra postar ksrksrksrk.

Aliás, algumas coisas eu sei que fica difícil de entender. Mas em algumas narrativas é difícil ficar explicando caaada evento. Por isso eu deixo ser explicado pouco a pouco em cada situação que convém na estória.

maaaaas enfim... Boa leitura, meu povo amado! Comentem bastante, soquem a estrelinha, e logo logo tem mais!

^-^

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

[Narrado por Luka]:


Eu: - E agora? - bocejei.

Nathalie: - Agora você cala a boca e me deixa ser feliz no meu aniversário.

Eu: - Nath, estamos desde às sete da manhã nesse shopping... E você só comprou um chinelo do Frozen pra andar dentro de casa.

Nath: - Para de ser chato. Deixe esse espírito reclamão ir, let it go, let it go, viado.

Diogo: - Por quanto tempo mais eu vou ter que servir de cabide? - questionou após a Nath lançar mais uma peça de roupa em cima dele. O coitado estava segurando umas quinze peças de roupa diferentes.

Nath: - Até meu dia de princesa acabar.

Eu: - Ou seja, até sua morte.

Nath: - Exato. Meu aniversário, minhas regras.

Guilherme: - Sério que meus últimos dias aqui serão comigo carregando sapatos?

Nath: - Se reclamar mais, serão seus últimos dias com vida.

Arg! A Nath sempre fica insuportável no aniversário dela.

Pelo menos tudo correu bem, exceto que fiquei mais de doze horas em pé com ela experimentando roupas e sapatos apenas pra uma festinha que a mãe dela preparou pra ela. O tio Marcus não queria festa, mas as duas insistiram. Eu só não tive festinha de aniversário porque eu não quis e porque estávamos ocupados com coisas sobrenaturais, e porque minha mãe sabe que eu não gosto de festas. Já a Nath... Se deixar, ela comanda uma balada uma semana inteira.

ABOOH : Amores Sobre-Humanos Onde histórias criam vida. Descubra agora