Helooow, pessoas! Voltei!
Foi mal pela demora, mas tenho meus motivos. Queria ter postado há um tempo já, mas nem levantar da cama eu pude direito. Fiquei super doente e passei o mês inteiro de repouso, e ainda estou. E a sensibilidade à luz não me deixava nem pegar o celular. Porém, agora estou melhor do que estava antes. Me desculpem pelos errinhos que encontrarem por aí, porque um bug do Wattpad está evitando que eu envie os capítulos para a pessoa maravilhosa que estava revisando pra mim.
Aliás, obrigado por ter me ajudado, e estar me ajudando com as revisões, HeitorThaumaturgo! Você é demais! Muito obrigado mesmo! Facilitou bastante a escritura ♥.
Enfim, não vou ficar enrolando. Leiam aí, comentem, riam e amem. Boa leitura. ♥
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
[ Narrado por Luka ]:
Acordei com uma sensação estranha... Eu estava morrendo de fome, mas com muita fome mesmo! Tentei me mexer, mas o Gui estava me segurando com firmeza. Um sorriso se formou só de ver aquele rostinho sereno enquanto ele dormia calmamente. Dei um beijo na bochecha dele e senti seus braços me apertarem mais forte e ele suspirar. Eu ri com seu sorrisinho e ele abriu os olhos.
Guilherme: - Já é outro dia?
Eu: - Não, Bonitão. Ainda estamos no mesmo dia. Só se passaram algumas horas.
Guilherme: - Pra mim parece que foi um dia inteiro. - ele me soltou e se espreguiçou. Eu fiz o mesmo.
Eu: - Foi uma bela soneca depois do sexo. - deitei minha cabeça no ombro dele.
Guilherme: - Espero que isso se repita de novo. - olhei pra ele com uma expressão sarcástica.
Eu: - O quê?! - ele me encarou e levantou a mão, a balançando negativamente no ar.
Guilherme: - Não, não, não! Eu estou falando de dormir e acordar assim com você como meu namorado... Não estou falando de repetir o sexo.
Eu: - Ah, tá! - nós rimos.
Guilherme: - Mas não seria nada mal nos divertimos pelados de vez em quando. - ele deslizou a língua por minha bochecha.
Eu: - Para! Eca!
Guilherme: - Estou com fome.
Eu: - Nem me fale em fome! Estou me sentindo faminto! Nunca senti tanta fome... - dei um salto da cama e fui para o banheiro lavar o rosto. - Vamos descer pra comer algo antes que eu devore você.
Guilherme se levantou da cama e foi lavar o rosto. Me sentei na cama e senti um cheirinho adocicado... Demorei a perceber que os picolés da ninfa estavam no criado-mudo, ainda inteirinhos, com apenas algumas poucas mordidas... E não tinha derretido nem um pouco! Me levantei, peguei os dois e os coloquei no meu guarda-roupas. Se eu colocar na geladeira, Cássio com toda certeza vai devorar, e não seria uma boa ideia tê-lo falando tudo o que se passa naquela cabeça maníaca por aí. É capaz de ele xingar todo mundo e ficar ainda mais insuportável ao falar a verdade a todo momento. Então já que os picolés não derretem, fechei a embalagem e os coloquei no guarda-roupas. Talvez eu precise deles mais tarde.
Guilherme estava demorando, então avisei que estaria lá em baixo. Desci primeiro enquanto ele fazia sei lá o quê no banheiro. Assim que entrei na cozinha, todos me olharam... Todos mesmo, pois parecia uma pequena comemoração. Todos estavam rindo e com um copo de bebida em uma mão e um prato com um bolo marrom na outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABOOH : Amores Sobre-Humanos
Romance[+18] O que você faria se descobrisse que não pertence ao lugar onde morou por toda sua vida? E se soubesse que o futuro de sua verdadeira casa está sendo ameaçado junto com toda sua família e você precisa fazer algo para salvar um de seus lares? Q...