CAPÍTULO 30: Posso te ajudar?

3.7K 389 64
                                    

[ Narrado por Luka ]:

Ele riu e avançou para cima de mim. Me empurrou até a enorme pia de granito e prendeu meus braços na parede, ele começou a tentar beijar meu pescoço e passar a língua no meu queixo. Na hora fiquei sem reação e não consegui fazer absolutamente nada, somente tentar escapar dos braços daquele maluco.

Cara: - Você bate que nem uma menininha...

Eu: - Me... Solte!!!

Cara: - Nem pensar. Só depois de um... - consegui acertar uma joelhada na base de seu abdômen. Por pouco não acertou suas partes baixas. Em seguida o chutei e o empurrei para longe com meu pé direto.

Eu: - Não se aproxime de mim!

Cara: - Nunca vi alguém ser tão sexy... Tão gostoso... Tão atraente como você... Estou ficando louco! - ele apontou para o membro completamente rígido que marcava nitidamente a sunga branca e a puxou para baixo mostrando exatamente tudo o que ele tinha. Arregalei os olhos e ele riu mordendo os lábios.

Eu: - Não se atreva a chegar perto! - levantei as mãos tentando fazer uma labareda, mas nada aconteceu. Tentei aumentar a temperatura, mas continuava a mesma coisa.

Cara: - Calma. Um boquete não faz mal a ninguém. - ele veio se aproximando lentamente com aquela coisa apontando para mim. Tentei dar mais um soco nele, mas ele segurou minha mão e me puxou contra seu corpo.

Cara: - Não tente me acertar de novo... Sou bem mais forte do que você.

Eu: - Me solta, seu nojento! - ele me empurrou novamente na pia e riu.

Cara: - Depois de um boquete eu quero experimentar como é estar dentro de você... Depois disso eu te solto... Delícia! - ele avançou rápido pra cima de mim e eu fechei meus olhos... Toda minha força desapareceu e as habilidades que pareciam tão fáceis de ser usadas agora não funcionavam...

Acho que agora eu me dei mal...

Ou não.

Senti a movimentação dele, mas de repente senti mais uma presença ali dentro e um barulho bem alto de um impacto...

Luigi: - Estás bem, Majestade? - abri os olhos e vi o Luigi logo à minha frente. Ele pôs as mãos no meu ombro e me analisou de cima a baixo. Eu só discordei com a cabeça.

Luigi: - Como ousa tentar fazer mal ao Príncipe, o grande herdeiro do poder e do trono do colossal Senhor Abooh?! - olhei para o cara que estava sentado no chão com a boca sangrando sem parar. Ele se levantou e riu.

Cara: - Quem é você? Mais um para a fila de caras querendo sair com ele?

Luigi: - Cale a boca e preste atenção em como fala diante de um nobre! - o cara sorriu e abriu a boca pra falar mais alguma merda, mas antes de qualquer palavra sair, Luigi acertou um chute certeiro em seu queixo o fazendo cair para trás. A perna do Luigi subiu e se esticou tão rápido que só consegui ver um borrão. Acho que se eu tivesse toda essa elasticidade nos músculos, faria coisas que assustariam até Deus.

Luigi: - Vamos sair daqui, Príncipe Luka... - ele pegou em minha mão esquerda e me puxou rapidamente para fora.

Nath: - Graças a Deus! Pensei que você iria montar acampamento no banheiro! - ela disse logo que me viu. Guilherme, Cass e Diogo não estavam ali junto com os outros. Devem estar por aí.

Sílvia: - O que aconteceu lá dentro, Luka? Você não está com uma cara muito boa...

Marcus: - Não acredito que aquele garoto fez aquilo! - Mas... Como ele sabe??? Eu ainda nem falei nada... - Eu vou decapitá-lo!

ABOOH : Amores Sobre-Humanos Onde histórias criam vida. Descubra agora