Oiii, povo!
Bom, vim aqui só pra avisar que eu tive que excluir o livro de Rascunhos que eu tinha postado. Isso por causa do Wattpad que é uma grande bosta, e vetou completamente meu acesso a todos os capítulos que estavam lá. Toda vez que eu abro o livro, e tento ler um rascunho pra postar pra vocês, aparece que deu “erro” no app. Toda hora, em qualquer cap de lá. Já reiniciei o celular, já saí da conta e entrei de novo, já limpei dados do app, já limpei memória, já desinstalei o app e reinstalei, já mandei no total sete mensagens diretas para o suporte do Wattpad, em 3 idiomas diferentes (o que soma uns 21 e-mails) pra ver se essa porcaria me responde de alguma forma, mas nada. Continua dando erro, e o app fecha tudo. Não tenho mais acesso a nada que está escrito lá, e não consigo postar. A única forma que consigo pelo menos ler e editar, é pelo navegador do PC, mas meu notebook tá no conserto porque queimou o teclado, e meu PC (que uso pra ilustração, especificamente), é uma grande porcaria de 2gb de RAM, que trava só de pensar em abrir o navegador. Mas enfim, se eu conseguir comprar um novo PC, eu volto a postar.
Toda hora essa merda. E não é só nos Rascunhos não. Às vezes esse erro dá quando vou escrever ou editar AB. e CAN. também. Do nada aparece a mensagem de erro, fecha tudo e eu perco um parágrafo inteiro por causa disso. Atrapalha muito, e me dá um ódio, aue vocês não tem noção.Ah, e outra coisa. Eu vou sair do Wattpad. Depois de ABOOH e CANAMEDIAM, eu não vou postar mais história alguma nesse aplicativo, nunca mais. Essa porra já me irritou o suficiente.
Em contramão, é óbvio que eu não vou ficar sem compartilhar histórias com vocês, né. Abri um site, com personalização e formatação tipo Blog, e assim que meu notebook voltar, vou trabalhar bastante nesse site, e postarei muitas coisas lá. E junto com uma amiga e com minha irmã, abrimos um canal no YouTube, que também estamos personalizando, para que possamos fazer audiobooks, e coisinhas simples, mas que no futuro pode evoluir bastante. Nesse Blog e no Canal, podemos até falar sobre mitologia, sobre fatos históricos, e ajudar qiem quiser começar a escrever, a ter ideias legais baseadas em diversas culturas. Eu já estou criando uma agenda para as duas redes, e até mesmo um bestiário do universo onde se passa ABOOH e outros livros meus. Pra quem tem meu Whatsapp e conversa comigo lá, vê que sempre estou postando status com desenhos que estou preparando tanto pro Blog quanto pro Canal, e está ficando bem legal. Só estou esperando mesmo um PC bovo ou meu notebook pra dar continuidade ao projeto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABOOH : Amores Sobre-Humanos
Romance[+18] O que você faria se descobrisse que não pertence ao lugar onde morou por toda sua vida? E se soubesse que o futuro de sua verdadeira casa está sendo ameaçado junto com toda sua família e você precisa fazer algo para salvar um de seus lares? Q...