Pov Joalin
Nunca achei que eu odiaria tanto dirigir, logo eu que amo estar atrás de um volante. Passei o dia inteiro rodando essas ruas, entrou pessoas tão variadas nesse carro. Eu tinha feito quase 150 reais, nada mal, daria para eu tomar uma boa cachaça com esse dinheiro.
Balancei minha cabeça em negativo, preciso parar com isso. Estou indo para a última corrida do dia, já é quase 20:00, estou faminta e cansada, depois vou direto para casa, comer uma comidinha quente e dormir.
Parei em frente a empresa da coroa que me chamou no aplicativo, logo vi uma mulher quase correndo para meu carro.
— É, não parece ser uma coroa...
A mulher abriu a porta de trás e entrou.
— Boa noite senhora. – Falei tentando ser simpática.
— Podemos ir?
Grossa do caralho. O que custa um boa noite?
Acelerei o carro e sai em direção ao endereço que ela me deu. Parei em um sinal, o claro das luzes iluminou o carro, olhei pelo retrovisor, e custei a acreditar quando percebi que era a mãe do rapazinho.
— Seu filho está bem?
— Am... De onde você conhece meu filho? Espera...
Olhei para trás, os olhos cor de mel se encontraram com o azul dos meus.
— A meu Deus, como assim você é Uber?
Soltei uma risada para ela, passei a macha do carro e me concentrei em olhar para o trânsito, eu podia me perder na beleza daquela morena.
— Estou tentando deixar a bebida, não se preocupe, eu estou sóbria.
— Am... Eu não estava preocupada com isso. O Samuel está bem.
— Ah, então o nome dele é Samuel? Devia ter imaginado, mas eu realmente achava que era Xamuel.
Ouvi a risada dela.
— Ele está aprendendo a falar, então algumas palavras ainda são bem confusas.
Ela falava do garoto com todo carinho e amor, ele realmente é um menino especial, e ela uma mãe especial, acho que minha mãe nunca falou de mim assim, com tanto carinho, mas minha mãe também nunca me perdeu na estação de trem.
— Ei, você podia me passar seu número? Assim quando eu precisar de um Uber, posso ligar direto para você.
Mordi meu lábio inferior sem querer. Então a gostosa quer meu número? Eu que não vou perder a oportunidade de ter essa mulher no meu carro outra vez.
— Claro... Qual seu nome mesmo?
— Desculpe-me, nunca ao menos havia falado meu nome para você. Meu nome é Sabina, Sabina Hidalgo.
— Ah... Prazer Sabina. O meu é Joalin Loukamaa.
Fui encostando o carro em uma incrível casa, quase uma mansão. É uma burguesa mesmo.
— Você mora aqui?
— Sim...
— Tem uma casa dessas e não tem condições de ter um carro?
Ouvi a risada dela no banco de trás.
— Para tudo se tem uma explicação. – Ri pois ela falou exatamente a desculpa que eu sempre dou a minha mãe. — Eu sou péssima em direção, então para minha segurança, do meu filho e das pessoas que andam na rua, eu parei de dirigir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob O Domínio do Destino
FanfictionO destino as vezes pode ser bem insistente, ele deu não só uma, mas sim três chances para essas duas se encontrarem, e talvez essa insistência pode valer a pena. Sabina precisa da Joalin, tanto quando Joalin necessita da Sabina. O destino deve estar...