Pov Sabina
Que Deus abençoe a sexta-feira. Me sinto exausta, esgotada. Preciso mesmo do final de semana para descansar.
Hoje fui com Joalin e Samuel fazer exame de DNA. Depois disso a loira me deixou na empresa e sumiu com nosso filho.
Gosto que agora não me preocupo com Samuel, por mais que confiava muito em Any, mas saber que ele estar com Joalin e principalmente com os pais dela me deixam muito mais tranquila.
Ouvi uma batida na porta, pedi que entrasse. Sorri ao ver Sina com dois café na mão.
— E aí delícia, aceita um café?
Sorri e estiquei minhas mãos esperando ela me entregar meu copo da Starbucks.
— Sina, sempre salvando minha vida. Estava necessitada desse café.
Sina se jogou na cadeira a minha frente.
— Me atualiza das fofocas. Tem alguma? Sua vida está emocionante, adoro acompanhar.
— Joalin descobriu a verdade, a família dela é louca pelo Samuel, vou largar o escritório de advocacia Hidalgo e pretendo mudar de casa para um apartamento.
Sina tinha os olhos arregalados.
— Uau... Mais alguma coisa?
— Sim, estou passando por uma greve de sexo de uma semana.
— Como assim?
— Eu e Joalin fizemos uma aposta para ver quem aguentava mais.
— Sabina... Pensei que vocês eram duas adultas, mas parecem duas crianças.
Eu ri e tomei um pouco do meu café.
— Nunca tive um relacionamento adolescente. Acho que estou tendo agora.
— E você vai aguentar ficar sem sentar naquela mulher?
— Lógico, já viu eu perder alguma coisa? Nunca perco.
— Tá, mas o que você ganha com isso?
— Ah... Nada.
— Okay, vocês são realmente estranhas. E como ela reagiu ao saber? Sobre o Samuel.
— Nunca esperei uma reação daquela.
Conversei mais alguns minutos com Sina ela me falou sobre sua nova namorada e prometeu me apresentar em breve.
Quando cheguei em casa exausta, joguei minha bolsa no sofá, Joalin vinha da cozinha tomando um copo de água.
— Boa noite senhora Hidalgo.
— Bom noite carinõ. Onde está meu bebê?
— Ele tá dormindo, estava cansado. Passou o dia inteiro brincando com meu pai e não dormiu a tarde.
— Pediu algo pra gente jantar?
Joalin me abraçou e beijou minha testa.
— Na verdade, eu e o Samuel já jantamos. Minha mãe mandou uma comida pra você. Mas se quiser pedir algo tudo bem.
— Arrrg, eu amo sua mãe!
Larguei Joalin e fui para a cozinha. Peguei a vasilha em cima da mesa e um garfo na gaveta.
— Aaaah não acredito! É lasanha!
Nem me ocupei a pegar um prato, comi na vasilha de plástico mesmo. Quer dizer, não era exatamente uma vasilha, é uma Tupperware.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob O Domínio do Destino
FanfictionO destino as vezes pode ser bem insistente, ele deu não só uma, mas sim três chances para essas duas se encontrarem, e talvez essa insistência pode valer a pena. Sabina precisa da Joalin, tanto quando Joalin necessita da Sabina. O destino deve estar...