Capítulo 27

1.5K 223 59
                                    

Pov Sabina

Passei o dia inteiro andando com Sina a procura de um apartamento, Deus, eu não sabia que era tão difícil encontrar um lugar legal para morar.

No fim, comprei um apartamento perto da casa dos Loukamaa's, era simples, porém aconchegante, e assim podemos ficar perto da Vovó Johanna e da mamãe Joalin.

Sina por alguma razão sabia daquele lugar, e quando chegamos lá, eu simplesmente achei perfeito.

— Pensei que Joalin moraria com vocês. – Disse Sina se jogando no sofá.

Além de morar perto deles, o apartamento estava mobiliado, então era realmente perfeito para a minha necessidade. Sina acertou em cheio.

— Bom, eu não sei se ela quer dar um passo tão grande como esse, estamos juntas a algum tempo apenas, acho que eu e Joalin pulamos muita coisa de um relacionamento.

— Sabina que grande passo? Não sei se você percebeu, mas as duas tem uma família juntas. Não é hora para Joalin dar surtos de adolescente, vocês tem um filho e outro prestes a vir ao mundo.

— Sina você entendeu o que eu quis dizer, Joalin não teve tempo de absorver nada, foi tudo apenas desmoronando de uma vez na cabeça dela.

— E você teve? Saby, você parece viver apenas no automático a alguns anos, eu te conheço a muito tempo, você estava sem brilho e aquela loira azeda o trouxe de volta, você enfrentou sua família para montar a sua própria.

Alisei minha barriga e suspirei.

— Só queria uns dias de paz Sina, será que é pedir muito?

Ouvi barulho na campainha, estranhei pois ainda não havia passado o endereço para ninguém.

— Opa! É pra mim! – Sina levantou do sofá rapidamente.

Sina abriu a porta, por lá entrou um pequeno ser belíssimo de aproximadamente 1,55 metros, cabelos longos castanho, pele um pouco amarelada, olhinhos puxados, corpo dos deuses, com uma calça preta de couro colada, um cropped mostrando sua belíssima definição da barriga, um salto agulha no pé e um sorriso encantador no rosto. Ela com certeza devia ser coreana.

— Oi meu amor... – Ela falou e deixou um beijinhos nos lábios de Sina.

Levantei minha sobrancelha em surpresa. Amor? O que eu perdi?

— Saby, quero te apresentar a mulher que me tirou do mundo das farras. – Disse Sina segurando a mão da moça e a puxando até mim. — Sabina, essa é Heyoon Jeong, minha namorada. Heyoon, essa é Sabina Hidalgo, minha melhor amiga.

Ofereci a mão em um aperto para a mulher que sorriu e me puxou para um abraço.

— Eu também moro aqui nesse prédio, vamos ser vizinhas.

Olhei para Sina, ela piscou um olho para mim. Óbvio que Sina sabia desse lugar, por causa da namorada.

Convidei Heyoon para sentar, ela olhou em volta parecia procurar alguma coisa.

— Cadê Samuel? – Disse ela.

Como essa mulher conhece Samuel?

— Sabina deixou ele na casa da avó. – Respondeu Sina. — Qualquer dia eu sequestro ele de novo, e podemos ir com ele até o parque de novo.

De novo?

— Desculpe-me, mas você conhece meu filho?

Ela e Sina começaram a rir.

— É claro, já vi Samuel inúmeras vezes com Sina, e até mesmo com Joalin. Aliás, cadê aquela loira?

Pelo visto era só eu que estava por fora dos assuntos, até Samuel já conhecia a predestinada que colocou uma coleira em Sina.

Ouvi novamente a campainha, Sina foi até lá e abriu, vi a imagem de Joalin segurando a mãozinha de Samuel. Pelo visto Sina já tinha rasgado o endereço para todo mundo.

— Titia Heyoon! – Samuel falou e correu em direção a mulher.

Heyoon abriu os braços e recebeu meu filho, enchendo ele de beijinhos, enquanto o menino se divertia com a suposta tia que eu conheci hoje. Interessante que Samuel nunca me falou dela, e meu filho é simplesmente o maior fofoqueiro que eu conheço.

Senti um beijo no cabelo, olhei para cima, Joalin sorriu e alisou minha barriga.

— Como minhas mulheres estão depois de andar tanto?

— Você tem tanta certeza que é uma menina, quero só ver se vier outro Samuel.

— Imagina se vem dois?

— Não vai sair por seu buraco né? Por isso você diz isso.

Sina e Heyoon riram, enquanto Joalin fez um biquinho.

— Ah, você é tão ruim Sabina, devíamos ter uns 10 bebês.

— Não diga isso nem brincando Joalin Loukamaa, tá doida?

— Heyoon, podemos ter uns 10 bebês também? – Disse Sina.

— Claro meu bem, sai 5 de mim e 5 de você.

Sina fez uma careta.

— Okay, os 5 que sai de você já tá de bom tamanho.

Nós três rimos, já dizia um grande pensador que não sei o nome: "Veneno no cu dos outros é refresco"

Por alguma razão eu confiava em Heyoon, se Sina está namorando com ela é por que ela é de confiança. Deixei Samuel com ela e vim em casa com Joalin e Sina. Todo dia agradeço pro Samuel ser tão acessível, ele fica com qualquer pessoa, se ele fosse um daqueles muleque chatos que só sabem ficar com a mãe, eu estava era lascada.

Aluguei uma transportadora para levar apenas as coisas principais para meu apartamento, como roupas, meus utensílios de cozinha, o quarto de Samuel, berço, cama, guarda-roupa, e mais algumas coisinhas do quarto, já que tinha um quarto vago no apartamento, eu faria o quarto dele lá.

Depois de encaixar todas as minhas principais coisas, dei uma última olhada na minha casa, mas não senti nenhuma pena quando coloquei a placa de "vende-se", eu nunca fui realmente feliz aqui, aquelas paredes apenas presenciaram muitas lágrimas que escorriam todos os dias dos meus olhos.

É hora de viver Sabina, isso é apenas história, quem te fez feliz aqui foi Samuel, e por pouco tempo Joalin.

Fechar aquela porta significava muitas coisas, por exemplo: Liberdade, mas também significava outra coisa: vamos trabalhar vadia, a vida boa acabou, chega de gastar dinheiro com bobagens.

Só espero que meu pai me deixe viver em paz, por mais que eu saiba que isso vai ser difícil.

Agora é com a gente Samuel e Valentina, vamos vencer juntos, vencer juntos com a mamãe de vocês... Eu espero que ela não abandone a gente. Mas se ela abandonar, agora temos a vovó Johanna e o vovô José, também temos a tia Sina e Heyoon. Não vamos ficar sozinhos, eu prometo.

(.) (.)

Sob O Domínio do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora