Capítulo 5

1.8K 258 179
                                    

Pov Joalin

Depois daquele louco episódio na casa de Sabina, que eu sinceramente não sei qual parte foi mais constrangedora, minha vida voltou a ocorrer normalmente durante toda a semana.

Trabalhei hoje o dia todo, e agora estava saindo para me encontrar com Any e Noah, normalmente a gente fazia isso em um barzinho, mas agora que estou tentando parar de beber, eles ao menos sugerem o lugar. Vamos para o apartamento de Any assistir um filme, comer uma pizza e conversar besteira até tarde da noite.

Toquei a campainha não demorou Any abri a porta. Um dia eu quero ser igual a Any, garota bateu no peito, saiu da casa dos pais, arrumou trabalho na casa de uma mulher rica cuidando do filho dela, agora mora sozinha, tem o próprio espaço e dinheiro.

— Ei meu amor! – Any me abraçou demorou a me soltar.

— Tudo bem moany? Estava com saudade.

— Estou bem e você? Sua cara está ótima, nem tem olheiras e aquela cara de morta.

— Any isso foi um elogio ou uma esculhambação?

— Um elogio a nova mulher que você está se tornando e uma esculhambação a antiga Joalin.

— Resumindo, uma esculhambação, pois sou a mesma pessoa.

— Ah não Joalin, tem alguns milhares de quilômetros de distância de uma para a outra.

Fiz uma careta para Any e entrei, Noah já estava todo largado pelo sofá.

— Boa noite filhote de cruz credo. – Falei me jogando do lado dele.

— Boa noite dragão loiro.

Encostei a cabeça no colo de Noah, ele começou a fazer carinho no meu cabelo.

A campainha tocou novamente, dessa vez era a pizza.

Sentamos em frente a tv, passava um filme qualquer que nenhum de nós estava dando a mínima atenção.

— Preciso contar uma coisa pra vocês... – Disse Any.

— Tá pegando quem? – Noah falou rapidamente, parecia desinteressado, assim como eu, que ouvia, mas continuava toda largada no sofá.

— Estou namorando um cara casado, mas que terminou o relacionamento por minha causa.

Eu e Noah sentamos rapidamente no sofá e encaramos Any. Noah estava com a boca cheia de pizza.

— Quero detalhes dessa fofoca! – Disse Noah com a boca cheia.

Any encostou a coluna no sofá, colocou uma mão na testa.

— Ele é o pai do menino que eu cuido... Quer dizer, mais ou menos pai, ele era amigo da mãe do garoto, essa mulher engravidou e como ele não tinha nada a perder apenas a ganhar, assumiu o garoto como filho dele e fingia um relacionamento com essa mulher.

— Menina que fofoca pesada. Adoro barraco de rico. – Falei pegando outro pedaço de pizza e enfiando na boca.

— E o pai verdadeiro do garoto não sabe ao menos que ele existe? – Perguntou Noah.

Any apenas balançou a cabeça em negativo.

— Acho que nem Josh sabe quem é o pai do garoto. E o pior que o menino parece com o casal, tem os olhos tão claros quanto os dele, branquelo, e o cabelo preto como o da mãe. Ninguém ao menos desconfia que ele não é filho de Josh.

Eu continuei comendo e apenas ouvindo a conversa, a verdade é que eu estou aérea desde aquele episódio com Sabina, essa morena vem tomando meu juízo, eu não paro de pensar nela.

— Joalin não vai falar nada? – Perguntou Any.

— Tô apenas ouvindo a grande confusão que você se enfiou até a tampa. – Respondi.

— Você está triste ou chateada? – Ela segurou firme minha mão.

Eu levantei minha sobrancelha surpresa pela pergunta.

— Por que estaria?

— Porque estou namorando.

— Ahhh... Relaxa Any, não é isso, estou feliz por você na verdade, mas estou sim preocupada, espero que esse cara não tenha te metido nisso e depois brinque com você. De verdade, você merece alguém legal e que te trate bem.

Any levantou do sofá e se jogou no meu colo me abraçando.

— Você sabe que eu te amo né sua loira gostosa? Eu quero muito que você também encontre alguém legal.

— Eu acho que Joalin já achou essa pessoa, ela largou a cachaça, claramente a cachaceira virou mulher de família. Rasga logo quem foi a predestinada que fez isso Joalin. – Ouvi a voz de Noah.

— Johanna Loukamaa. – Respondi sem humor.

Ouvi as risadas de Noah e Any.

— Joalin você tá muito aérea, quando fica assim é por que tem mulher na parada. – Insistiu Noah.

Eu levantei e fui na cozinha pegar um refrigerante. Ouvia ele e Any gritar que realmente devia ter alguém.

Voltei da cozinha com refrigerante e copos, eles ficaram me encarando seriamente.

— Não tem ninguém galera, é sério. – Coloquei a garrafa e os copos na mesinha. — Minha coluna tá fodida de viver sentada em banco de carro. 

Servi refrigerante para nós três, Any e Noah continuavam me encarando, eu estava ficando constrangida.

— Nenhuma gostosa entrou no seu carro ainda? – Noah falou e balançou as duas sobrancelhas.

— Você falando assim até parece que curte mulheres Noah. E sim, entrou várias.

Inclusive Sabina Hidalgo... – Pensei.

— E não pegou o número de nenhuma delas Loukamaa? Você já foi mais rápida. – Any respondeu rapidamente.

— É meu trabalho! Não vou dar em cima das minhas clientes!

— Arruma uma sugar mommy sua boba. – Noah falou e piscou um olho para mim.

— Eu quero uma mulher para eu sugar a bu... – Fiz uma pausa, mas que deixava explícito a que me referia pela minha cara. — E não o dinheiro dela Noah.

— Aí Joalin, que nojo!

— Nojo de você Noah, deve ter vários pentelhos presos no dente e vem falar de mim, que só chupo mulher.

— E mulher não tem pelos não sua caminhoneira sem fundamento?

— As que peguei não, se bem que isso não me incomodaria.

— Então por que de homens te incomoda?

— Por que sim, é uma mistura de muitas coisas nojentas em um único lugar.

Any e Noah começaram a rir, acabei também rindo com eles.

— Você fala como se não tivesse a mesma coisa no meio das suas pernas. – Disse ele.

— Pois é, já tenho um, pra que vou querer outro? E o meu é limpinho.

Any jogou uma almofada na minha cara, a idiota estava vermelha de rir e de vergonha.

— Any a afirmação é verídica? – Disse Noah.

— Pior que sim. A pior parte de terminar com Joalin foi perder isso daí do meio das pernas dela.

— Chega Any! Raios vocês tão me deixando com vergonha.

Cobri meus olhos com as mãos, os dois continuavam rindo e falando bobagem.

Não demorei muito a vir embora, já estava com sono e amanhã novamente iria trabalhar, preciso descansar. Estou realmente virando uma pessoa responsável, algo de errado deve estar acontecendo.

(.) (.)

Sob O Domínio do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora