Pov Joalin
Acordei com tapinhas no meu rosto, fui abrindo meus olhos e me deparei com Samuel, ele sorriu quando me viu com os olhos abertos.
Isso agora já tinha virado costume, quase todos os dias ele invade nosso quarto de madrugada, quando não acorda e vem sozinho, Sabina vai até o quarto dela pela manhã, pega ele nos braços e coloca para dormir comigo enquanto ela vai fazer algo para o café da manhã.
— Bom dia meu filho.
— Mamãe, vamos ver o tio Noah hoje?
A primeira vez que Samuel me chamou de mamãe, eu quase morri desidratada de tanto chorar, até hoje me emociono sempre que ele fala, por mais que ele só se refere a mim assim agora.
— Sabia que sua mamãe precisa trabalhar?
— Mas mamãe...
— Que tal a gente ligar para ele, e saber se ele pode ir te ver na casa da vovó? Ou vir te buscar aqui?
Liguei para Noah, ele atendeu no mesmo minuto. Perguntei se ele não estava ocupado e o garoto se animou quando falei que Samuel queria vê-lo. As vezes Noah vem buscar Samuel e o leva para passear. Samuel sai mais que eu para passear. É com Naoh, quase todos os dias com Sina e Heyoon, as vezes com meus pais, ele vive no mundo, minha mãe não vai mais no mercado sem levar o neto e ainda volta cheia de porcarias para o menino.
Abri o guarda-roupa atrás de uma roupa apresentável para trabalhar, Samuel ficou encarando meu corpo desconfiado enquanto eu colocava o sutiã.
— A senhora também tem um pintinho, mas onde está meus peitos? Eles caíram?
Franzi a testa para ele e abri a boca seguidas vezes sem saber o que responder.
Ouvi barulho de porta abrindo, Samuel correu atrás de Sabina.
— Mamãe! Mamãe! – Vi Sabina pegando ele nos braços, enquanto eu vestia uma camiseta.
— Que foi Samuel? – Perguntou Sabina fazendo carinho no rosto dele.
— Mamãe meus peitos caíram!
Cobri meu rosto com as mãos e explodi em uma risada, Sabina estava confusa olhando de mim para Samuel.
— Como assim filho? Seus peitos tão bem aqui.
— Mas por que eu não tenho peitos grandes também? Eu queria ter peitos, a mamãe também tem pintinho e tem peitos!
Sabina paralisou, mas quando ela olhou para mim, nós duas caímos na gargalhada juntas.
Por que crianças são assim?
Fui até Sabina, peguei Samuel em meus braços e sentei na cama com ele, enquanto Sabina ainda ria sem parar.
— Filho, você é um garoto, não tem peitos grandes.
— Mas a senhora tem o mesmo que eu!
— Eu tenho uma falha genética filho, sou uma mulher "diferente", quando você crescer vai entender. E mesmo assim, você é muito pequeno para ter peitos.
— Mas se eu quiser ter peitos, eu posso ter?
Suspirei e alisei o rosto.
— Bom, se você se identificar com o sexo feminino, iremos te apoiar, mas primeiro vamos crescer certo? Você é só um bebê.
— Deve ser legal ter peitos, só o vovô, o papai e o tia Noah não tem.
Sabina se ajoelhou em frente a cama, ela não conseguia encarar Samuel sem rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob O Domínio do Destino
FanfictionO destino as vezes pode ser bem insistente, ele deu não só uma, mas sim três chances para essas duas se encontrarem, e talvez essa insistência pode valer a pena. Sabina precisa da Joalin, tanto quando Joalin necessita da Sabina. O destino deve estar...