Pov Sabina
Sai da empresa mexendo na minha bolsa atrás do meu celular que estava tocando. Quando o encontrei notei que era ligação de Joalin. Atendi rapidamente avisando que já estava chegando fora da empresa.
No meio do caminho encontrei Josh.
— Onde está Samuel? Ele não está com sua família, não está com Any.
— Por que tanto interesse no Samuel? Você nunca tratou ele como seu filho.
Josh segurou no meu braço, eu dei apenas um sacode.
— Não toque em mim!
— Sabina o Samuel também é meu filho, eu cuidei dele desde que ele estava na sua barriga.
— Josh você nem sabe o que Samuel mais gosta de comer, como ele gosta de dormir, ou a primeira palavra que ele falou. Você não sabe nada do MEU filho!
Sai quase correndo daquela empresa, não queria mais olhar um segundo sequer para aquele homem. Pobre Any, espero que ele seja melhor com você, do que foi comigo.
Vi meu carro estacionado em frente ao prédio, abri a porta e entrei. Joalin rapidamente saiu com o carro daquele maldito lugar.
— Boa noite... – Dela disse depois de alguns minutos no carro e eu não tinha dito uma única palavra, apenas olhando para a estrada e pensando em um milhão de coisas.
— Péssima noite. Meu humor está horrível!
— Quer se acalmar um pouco?
— Como faria isso?
Joalin encostou o carro no mesmo segundo em uma rua. Ela afastou o banco do motorista para trás.
— Vem aqui, estamos quase no restaurante temos alguns minutos. – Fiquei encarando ela, essa mulher quer transar aqui mesmo? No meio de uma rua cheia de casas? — Vem Sabina, não estou te chamando para transar, só quero fazer carinho em você.
Joguei minha bolsa no banco de trás do carro, sentei no colo dela, encostei minha cabeça em seu peito, ouvindo as batidas leve do seu coração. Para melhorar ainda mais aquele clima começou a cair uma chuva levinha, mas que logo começou engrossar.
Ouvi meu celular tocando, peguei na minha bolsa e atendi. Era minha advogada, cancelando o jantar, pois ficou presa no trânsito.
— Quer ir buscar o Samuel? – Disse Joalin depois de alguns minutos em silêncio.
— Só... Só vamos ficar mais um pouco aqui, está agradável.
Joalin tinha uma mão na minha coxa fazendo carinho, aquilo começou a mexer comigo de uma forma sexual.
— Joalin...
— Oi?
Me mexi no colo dela e notei que não era só eu quem estava animada ali.
— Zero chances de transar no carro? – Falei me virando.
Fiquei com uma pernas de cada lado e dei uma rebolada no colo dela.
— Sabina... Me responda uma coisa.
— Claro...
Sério que ela quer conversar? Estou louca para sentar em cima daquele pênis e sentir ela me preencher com seu orgasmo.
— Já estivemos nessa situação antes? – A voz de Joalin era baixa.
— Qual situação?
— Lembro vagamente de ter transado bêbada com uma mulher em um carro a alguns anos atrás. E nesse momento eu tenho uma certa impressão que aquele mulher era você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob O Domínio do Destino
FanfictionO destino as vezes pode ser bem insistente, ele deu não só uma, mas sim três chances para essas duas se encontrarem, e talvez essa insistência pode valer a pena. Sabina precisa da Joalin, tanto quando Joalin necessita da Sabina. O destino deve estar...