Pov Sabina
Os dias foram passando, os meses também foram passando, e toda minha vida parece que foi se ajustando. Eu estava pegando pequenos casos para trabalhar, por clientes que Heyoon me indicava, ela também é advogada, e trabalha sozinha, aos poucos ela foi me incluindo nesse meio, me apresentando como funciona trabalhar por conta própria.
Minha barriga já estava enorme e sim, realmente era uma menina, e Joalin não podia estar mais feliz.
Joalin passava o dia inteiro trabalhando com o pai no Uber, enquanto isso eu ficava em casa, cuidando de Samuel e trabalhando. Dona Johanna vivia aqui em casa, ela realmente virou uma verdadeira mãe para mim, sempre me fazia comidinhas gostosas e realizava todos meus desejos, desde os mais simples como uma lasanha, quanto os mais inusitados como picles frito com manteiga e cobertura de chocolate.
Meu pai não tentou nada contra mim até então o que eu achei estranho, já que meu pai não é de deixar nada de lado, mas espero que ele não tente algo, minha vida está enfim tomando um rumo.
Josh quem continua no meu pé, as vezes ele vem até aqui para ver Samuel, mas sempre que ele vem, eu peço a Sina ou Heyoon para estar comigo, não quero ficar sozinha na presença dele, não que ele tentasse algo contra mim, mas eu não me sentia confortável em estar no mesmo ambiente sozinha com ele. Ele apenas brincava com Samuel, e não dizia um "a" para mim.
Já era noite, eu estava fazendo algo para Samuel comer, enquanto ele estava vidrado na televisão. Ouvi barulho de porta abrindo, pelas risadas e gritos de Samuel, devia ser a mãe dele.
Logo senti as mãos dela me abraçarem por trás e deixar um beijo no meu ombro.
— Como minhas mulheres estão hoje? – Disse ela.
Todos os dias quando chegava, Joalin me perguntava como eu e o bebê estava.
— Bem, só estou com um pouco de dor na coluna pelo peso do barrigão.
Senti as mãos de Joalin por baixo da minha barriga, ela levantou tomando todo o peso do bebê para só braços dela, diminuindo considerável o peso que eu carregava, suspirei de alívio.
— Raios, que alívio...
Passar por uma gravidez ao lado de Josh, e uma ao lado de Joalin é dois lados opostos. De um tem o cara que não estava nem aí para nada que eu sentia, fosse dor, desejo, enjoos, crises emocionais. Do outro tinha Joalin, sempre me perguntando como estava, se eu queria alguma coisa, se estava bem, me ajudando com enjoos, saindo de madrugada para realizar meus desejos, fazendo massagens nos meus pés inchados, e carregando o peso do bebê para que eu sentisse alívio ao menos por alguns minutos, além de viver falando com Valentina.
Mesmo quando chegava cansada, ela fazia questão de banhar Samuel e o colocar para dormir todos os dias. Joalin passava em casa no horário de almoço e sempre me ligava entre uma corrida e outra.
— Sua mãe esteve no meu carro hoje.
Paralisei com aquela informação.
— Aconteceu alguma coisa? Ela te tratou bem?
— Seu pai não está muito bem Sabina, segundo ela, ele teve uma parada cardíaca após aquela noite.
— Por isso ele não tentou nada contra a gente. Ele está doente a cinco meses?
Joalin soltou minha barriga, o peso do bebê e aquela informação pesaram ainda mais nas minhas costas.
— Depois que ela saiu do carro eu fui buscar informações, eles estão falindo, Josh não está dando de conta da agência, o dinheiro que está sendo gasto com o hospital não está entrando, sua mãe já até vendeu alguns dos carros, jóias.
Me sentei em uma cadeira absorvendo aquelas informações. É impossível aquela agência está falindo.
— Como soube disso?
— Any, fui até ela e ela me contou tudo. Sua mãe está com vergonha por ter agido daquela forma com você, queria vir até você, mas acho que o orgulho dela foi maior.
— Josh tem vindo visitar Samuel, por que ele não me contou isso? Por que não me contou que meu pai está doente a meses?
Joalin se ajoelhou de frente para mim e segurou minha mão.
— Saby, Josh é muito egoísta e orgulhoso, ele jamais te falaria que está levando o nome da sua família a falência, e sinceramente meu bem, eu acho que ele está cagando para sua família, e para a saúde do seu pai.
Alisei minha barriga buscando calma, eu não podia ficar nervosa, preciso me manter calma, seja qual for a situação, não quero passar nenhuma energia negativa pro bebê.
— Mamãe, Samuel está com fome!
Joalin alisou minha mão e foi até o fogão. Ela colocou as verduras que eu havia feito para ele, um pouco de arroz e um pouco de carne cozida, frutas e foi alimentar o bebê faminto que a gente tinha na sala.
Permaneci na cozinha, tomei um pouco de suco de maracujá. Acho que vou ter que quebrar meu orgulho e falar com minha mãe. Mas não posso me sentir culpada, minha mãe e meu pai foram horríveis comigo e Joalin, meu pai queria tomar Samuel de mim, eu estava certa de ter me afastado deles.
Ouvi as risadas de Samuel, levantei e fui até a sala. Joalin levava a comida até a boca dele como se fosse um aviãozinho, mas brincava com ele e ganhava risadas do menino em trocar.
— Mamãe aprendeu a cozinhar com a vovó, a comida dela não era boa assim.
Samuel falou baixinho, eu coloquei as mãos na cintura encarando aquele pirralho, Joalin piscou um olho para mim e começou a rir.
— Sua mãe não parece muito feliz com suas palavras filho. – Joalin falou e Samuel foi virando o rosto devagar em minha direção.
— Ops mamãe... Não foi exatamente isso que eu quis dizer.
Ele tinha um sorriso forçado no rosto, mostrando seus pequenos dentinhos de leite.
— Vou mandar você para morar com sua vovó então!
— Pois eu vou!
Joalin começou a rir e eu acompanhei.
— Você é um traidor Samuel Hidalgo!
— Faltou o Loukamaa Beauchamp mamãe, não esqueça.
— Tudo bem, não vou mais esquecer, desculpe a mamãe por esse equívoco.
Preferi não tirar o nome de Josh do documento de Samuel e apenas incluir o Loukamaa, mesmo não sendo pai, mesmo não sendo um bom pai, Josh teve sua contribuição para Samuel e Samuel ainda trata o loiro como um pai.
Depois que jantamos, brincamos com Samuel e vimos alguns desenhos, Joalin deu banho nele e colocou ele pra dormir, eu fiquei apenas em uma cadeira no quarto observando, feito a mãe e namorada/esposa babona que eu sou.
Quando Samuel dormiu, depois de contar mil histórias aleatórias a Joalin de como foi seu dia, eu e ela fomos para nosso quarto dormir.
Amanhã eu vou procurar informações sobre o estado de saúde do meu pai e saber o que está acontecendo com a agência. Eu não devia, mas me sinto no dever de fazer isso.
(.) (.)
Duas atualizações em um dia hum?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob O Domínio do Destino
FanficO destino as vezes pode ser bem insistente, ele deu não só uma, mas sim três chances para essas duas se encontrarem, e talvez essa insistência pode valer a pena. Sabina precisa da Joalin, tanto quando Joalin necessita da Sabina. O destino deve estar...