Pov Sabina
Quando desci as escadas encontrei Joalin sentada no sofá da sala, ela parecia pensativa. Os olhos dela se encontraram com os meus, ela rapidamente levantou do sofá e ficou brincando com os próprios dedos.
— Saby acho que vou indo, já está tarde...
Caminhei até ela, parei em sua frente, a mulher estava rígida.
— Você está fugindo de mim...
— Eu... É.. eu não... Droga Sabina, o que diabos você quer de mim?
— O futuro é obscuro, mas nesse momento você sabe muito bem o que eu quero.
Empurrei Joalin pelo peito, ela caiu sentada com as pernas abertas no sofá.
— Puta merda, você faz eu me sentir uma adolescente que não consegue controlar a porra de uma ereção.
— Você está excitada?
Olhei para a cintura dela, a calça me deu uma boa visão daquela região rígida.
— Não consegui controlar ainda desde o momento da cozinha.
— Deixa eu dar um jeito nisso para você? Nada mais justo se foi eu que causei esse problema certo?
Eu me ajoelhei em frente para ela, Joalin veio para a pontinha do sofá.
— Aqui não Sabina...
— Ninguém vai entrar aqui.
Passei as mãos pelas coxas dela subindo até seu pênis, apalpei todo o comprimento, a única pergunta que vinha na minha cabeça era se essa porra cabe inteiro dentro de mim.
Uma manchinha do pré gozo apareceu na calça da cor cinza, eu sorri em vitória.
Me levantei do chão, empurrei Joalin pelo ombro, ela encostou a coluna no sofá, desci minha calça ficando apenas com a calcinha e a camisa de time, e me sentei em seu colo.
Juntei nossas bocas em um beijo lento, na mesma medida que minha língua passava sem pressa sobre a dela, minha bunda rebolava sobre seu pênis.
— Porra Sabina... Eu queria que a gente tivesse uma primeira vez melhor.
— Só faça Joalin, eu quero você...
Ela puxou o elástico da calça um pouco para baixo revelando seu membro ereto.
— Caralho...
O tamanho não era algo exagerado, era uns 15 cm, uma boa grossura, as veias denunciavam o quanto ela está excitada.
— Sem penetração, não tenho camisinha aqui. – Disse ela.
— Tá de sacanagem? Eu tomo remédio amanhã.
Afastei minha calcinha para o lado, rebolei contra aquele pênis massageando meu clitóris com ele, Joalin fez um barulho com a garganta.
— Eu vou gozar com apenas isso Sabina...
— Sim, você vai e depois vai continuar dura para me preencher.
Joalin segurou minha cintura com força me ajudando com os movimentos, meus gemidos e os dela se misturavam, a sensação da glande subindo e descendo no meu exterior era enlouquecedora. O pré gozo dela misturava com minha lubrificação a fazendo deslizar com ainda mais facilidade.
Joalin gemeu mais alto eu senti um jato de gozo quente em cima do meu nervo rígido.
Segurei na base do pênis e sentei de uma vez, mas me arrependi logo em seguida, puta que pariu, amanhã eu vou amanhecer dolorida.
Meu gemido e o dela sairam em sincronia.
Eu permaneci parada esperando minha alma voltar para o corpo. Estava pensando que era os 10 cm do seu ex Sabina Hidalgo?
— Caralho eu nunca mais vou fazer algo do tipo...
Joalin soltou um riso nasal.
— No seu tempo...
Comecei a entrar e sair devagar, o pênis ereto batia nas minhas paredes internas me arrancando gemidos baixinhos.
— Porra Sabina...
Pela posição e por ela ainda estar com a calça eu tinha noção que não estava entrando tudo dentro de mim.
— Venha por cima, quero sentir você completa em mim.
Gemi alto quando sai do colo dela, minha vagina sentia falta do complemento.
Tirei minha calcinha me deitei no sofá com as pernas abertas, ela veio por cima, pincelou o pênis novamente no meu clitóris.
— Por favor...
Ela foi carinhosa e sem muita sede ao pote, foi me penetrando devagar.
— Mais...
Joalin se enfiou por completa eu gemi, puta que pariu.
Ela apoiou as duas mãos no sofá, foi entrando e saindo devagar.
— Um pouco mais rápido...
A boca dela estava próxima a meu ouvido, os sons que saiam me deixava louca junto ao barulho de nossos corpos se encontrando.
Joalin lambeu e mordiscou meu pescoço. Sentia meu corpo queimando.
— Você é tão apertada e me encaixa tão bem.
A voz dela estava arrastada, com certeza ela não aguentaria muito.
— Goza dentro de mim Joalin Loukamaa... Quero sentir seu líquido quente me preencher.
— Porra, não fala isso...
Joalin em uma estocada acertou exatamente no meu ponto G me fazendo arfar em resposta, ela parece ter notado que acertou meu ponto específico e passou a penetrar acertando diversas vezes aquele lugar.
Meu corpo tremeu ganhando vida própria, minha cintura sempre ia em busca de mais contato.
Sentia que Joalin estava segurando o orgasmo. Desci minha mão por minha barriga e massageei meu clitóris rapidamente. Eu e Joalin soltamos gemidos em sincronia.
Quando ela soltou um gemido mais longo, eu senti um jato de gozo me preencher, porra eu preciso lembrar de tomar remédio amanhã, quando fizemos Samuel ela gozou fora e mesmo assim o moleque nasceu, imagina ela liberando tanto esperma dentro de mim, ainda mais no meu período fértil.
Ela continuou me penetrando, até que eu atingisse meu próprio orgasmo.
Minha respiração e a dela estavam desreguladas. Joalin levantou de cima de mim e ajeitou a roupa. Ela não vai embora né?
A garota estava sem graça, e parecia não saber o que fazer.
— Sabina eu...
— Dorme comigo.
Ela me olhou e abriu a boca algumas vezes.
— Quer que eu durma com você?
— Por favor...
Ela confirmou com a cabeça, eu peguei minhas roupas no chão, segurei a mão dela e sai lhe puxando para meu quarto.
Só em outra vida que eu estou puxando ela para meu quarto, apenas para dormir. Já que vou estragar meu estômago com uma pílula do dia seguinte, ela tem que ao menos fazer valer.
(.) (.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob O Domínio do Destino
FanfictionO destino as vezes pode ser bem insistente, ele deu não só uma, mas sim três chances para essas duas se encontrarem, e talvez essa insistência pode valer a pena. Sabina precisa da Joalin, tanto quando Joalin necessita da Sabina. O destino deve estar...