Pov Sabina
Meu coração estava quase pulando de amor com Joalin ajudando Samuel a comer. Ele estava se sujando inteiro, os dedinhos estavam cheios de comida grudado. Joalin vez ou outra parava de comer, pegava a colherzinha dele e colocava cheia de comida na boquinha.
Será que ela tem irmãos ou algo do tipo? Ela cuida tão bem de criança.
— Você tem irmãos?
— Não. Eu sou filha única.
Ela deu mais comida a Samuel, passou a colher limpando a boca dele.
— Você tem tanto jeito com Samuel, parece que cuida dele desde que nasceu.
Ela apenas sorriu.
— Não é difícil cuidar dele.
—Fala isso por que nunca acordou de madrugada para dar de mamar a ele.
Joalin apenas riu.
— Isso deve doer. Ele ainda mama?
— Agora não mais, graças a Deus ele parou, e realmente dói, principalmente quando os dentes dele começaram a nascer que ele acaba mordendo o bico com força.
Joalin fez uma cara de dor.
— Isso não é legal rapazinho. – Joalin falou para o menino. — O pai dele não te ajudava? – Ela me olhou profundamente.
— Josh nunca foi um bom pai.
Levantei e fui na pia jogar o resto da comida que sobrou no prato no lixo.
— Ele era bom para vocês? Mesmo não sendo um bom pai?
— Se ele fosse eu não teria terminado.
Joalin levantou as duas sobrancelhas.
— Por que ficou tanto tempo nessa relação então? Quase dois anos.
— Essa é uma pergunta que requer uma resposta muito complexa. Tem certeza que quer estragar esse momento com essa resposta chata e cansativa?
— Bom eu queria, mas se você não quiser falar tá tudo bem.
Samuel terminou toda a comida, Joalin passou um guardanapo de papel na boca dele, eu me encostei na pia apenas olhando aquela interação. Quando na minha vida eu imaginei ver uma coisa dessas?
Ela desceu ele da cadeirinha, o menino já saiu correndo de novo, com a barriga cheia, depois tá vomitando por aí ou passando mal.
Me virei para a pia para lavar a louça, Joalin obviamente me ajudou.
— Onde guardo essas conchas?
— No armário aqui de cima da pia.
Prendi minha respiração quando ela parou atrás de mim e abriu o armário, para alcançar o lugar o corpo dela ficou grudando no meu por trás. Fechei meus olhos quando senti o contato, coloquei minha bunda ainda mais para trás, fiz questão de me mexer e roçar a cintura dela na minha bunda.
— Sabina... – Joalin segurou minha cintura com precisão.
— Hum? – Fiz apenas um barulho com a boca, deslizei novamente minha cintura, podia sentir que ela estava ficando excitada com isso.
— Por Deus não faça isso... – A boca dela estava grudada no meu pescoço.
— Tem certeza que quer que eu não faça?
Ela alisou minha barriga, subiu a mão até meus seios e parou no meu pescoço. Joguei minha cabeça para trás apoiando sobre o peito dela.
Seria uma ótima noite para ela estar usando uma calça moletom, eu só queria sentir perfeitamente aquele volume na minha bunda, a calça jeans disfarçava demais.
Suspirei quando ela apertou um pouco minha garganta acendendo todo meu corpo. Puta que pariu que pegada é essa?
Que vergonha, Samuel está a alguns passos daqui e eu só quero que essa mulher me coloque sobre essa pia mesmo e enfiei esse pênis na minha vagina.
Faz quanto tempo que eu não transo? As vezes eu e Josh fazia algo, mas era coisas tão banais, apenas para disfarçar a necessidade que nos perseguia. Nas nossas relações eu sabia que ele me traia, nas poucas vezes que acontecia ele gozava pouco, quando um homem ficava muito tempo sem gozar, ele libera uma boa quantidade de esperma, e isso não acontecia com Josh.
Ouvi o gritinho de empolgação de Samuel se aproximando, Joalin me soltou e voltou a secar a louça.
— Mamãe e o meu sorveti?
— Filho não tem sorvete.
— Mamãe...
— Samuel o que acha da gente deixar sua mãe aí terminando essa louça e ir lá compra um sorvete? – Joalin falou se abaixando próximo a ele.
— Obaaaa!!!
— Sério que vocês dois vão me deixar sozinha?
— Ele pode ir comigo? – Joalin me encarou.
Apenas confirmei com a cabeça.
Os dois saíram do meu campo de visão e eu fiquei sozinha com meu coração acelerado e a cabeça bagunçada pela cena que acabou de acontecer nessa cozinha, antes do Samuel chegar.
Terminei de lavar a louça e guardar, é tão estranho eu confiar meu filho a essa mulher. Se bem que é filho dela também, mas ela não sabe disso ainda.
Tomei um pouco de água para aliviar a loucura que acontecia dentro do meu corpo.
Depois voltei para a sala, me sentei no sofá em formato de L e estiquei minhas pernas.
Eu amo ser mãe, mas as vezes é tão cansativo, Josh nunca ficou com o Samuel para me dar um alívio, ter um tempo para mim. Mesmo que ele não seja realmente o pai dele, não custava nada.
Ouvi o grito de empolgação do meu pequeno, ele sempre alerta quando está chegando, logo a imagem dele segurando a mão de Joalin foi vista por mim.
— Siiim, o carro virou e foi muito irado. – Ele falava empolgado, eu não entendi nada do assunto que eles falavam.
Que carro que virou meu Deus? Será que eles passaram por algum acidente?
— Qualquer dia eu vou trazer o outro filme para você ver.
— A mamãe não deixa, ela diz que vou ficar assustado. Ela é uma chata.
Eles tão conversando sobre filmes?
— Ei Samuel! Eu ouvi isso!
— Ops... Desculpa mamãe.
Eles passaram direto para a cozinha com a sacola. Meu Deus, Joalin comprou um pote de 2 litros de sorvete.
Não demorou a eles voltar com três colheres e o pote destampada.
— Você vão comer isso tudo de sorvete?
— Nós três vamos.
Joalin jogou uma colher para mim. Samuel se jogou no meu colo e a loira ao meu lado com o sorvete.
— Não mamãe, põe o Tom e Jerry!
Eu estava assistindo um jornal antes deles chegar.
Coloquei no desenho dele, pois mãe é realmente bicho besta. Nós três começamos a comer o sorvete, Samuel derrubava mais em cima dele e de mim do que na própria boca.
— Tia Any estava com o papai. – Samuel soltou do nada, enquanto olhava para a tv.
Olhei para Joalin atrás de uma explicação. Sempre tive uma ideia que Josh me traia com Any.
— Vimos eles saindo de um barzinho. – Disse ela sem graça.
Prendi minha atenção na tv, algo me dizia que Joalin sabe algo, ela é amiga de Any, com certeza Any deve ter falado alguma coisa para ela. E Any sabe perfeitamente que Samuel não é filho de Josh.
Que bola de neve enorme. Eu realmente preciso resolver essa situação.
(.) (.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob O Domínio do Destino
FanfictionO destino as vezes pode ser bem insistente, ele deu não só uma, mas sim três chances para essas duas se encontrarem, e talvez essa insistência pode valer a pena. Sabina precisa da Joalin, tanto quando Joalin necessita da Sabina. O destino deve estar...