Capítulo 13

1.9K 278 134
                                    

Pov Sabina

Estou começando a investir na minha própria empresa de advocacia, preciso realmente sair debaixo das asas do meu pai, trabalhar aqui está sendo um saco.

Todo dia meu pai me questiona o motivo do meu término com Josh, e que isso está sendo péssimo para minha imagem.

— Pai por favor, eu não vou voltar com Josh! Acho que ele até já tem outra.

— Sabina pelo amor de Deus. Você tem noção que isso está sendo péssimo para meus negócios?

— Por que o senhor só se preocupa com negócios? E que raios minha vida pessoal ter a ver com isso pai?  Minha felicidade não importa? Só dinheiro importa?

— Filha claro que sua felicidade importa, mas não tá sendo bom para você ser vista como mãe solteira.

— Eu sempre fui mãe solteira, Josh nunca foi um homem para mim.

Meu pai ficou alguns minutos em silêncio, eu estava focada estudando uns papéis.

— Sabina, o Josh é realmente pai do meu neto?

Engoli em seco.

— Não.

Meu pai ficou paralisado na cadeira a minha frente, eu continuava escrevendo no meu bloquinho de anotações.

Vi no meu notebook que havia chegado uma mensagem no meu whatsapp. Abri a página pelo próprio notebook.

Joalin: Viemos ver motocross.

Eu nem sabia que Samuel tava com ela, mas sorri mesmo assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu nem sabia que Samuel tava com ela, mas sorri mesmo assim.

Meu pai levantou da cadeira e saiu da sala sem falar nada.

Sabina: Por que você está com o Samuel? E Joalin, pelo amor de Deus tenha cuidado nesse menino, ele não tem juízo quando está empolgado com algo!

Joalin: Tem algum problema eu estar com ele? Estava na sua casa sem nada para fazer, pedi a Any para deixar ele dar uma volta comigo.

Sabina: Sabia que a mãe dele é eu e não a Any?

Joalin: :( desculpa Saby, não achei que você ficaria brava por ele sair comigo.

Sabina: Eu não estou brava. Depois daí podem passar aqui para me buscar?

Meu coração quase saiu pela boca quando Joalin me mandou um vídeo de Samuel sentado no tanque de uma moto com um cara e a moto em movimento, o cara tinha todo cuidado com ele, segurava na barriga dele com uma mão e andava devagar, enquanto Samuel não parava de rir.

Sabina: Joalin você quer me matar do coração?

Joalin: Noah tem cuidado com ele. Ele não para de rir.

A roupa do meu filho estava cheia de terra e ele todo suado.

Sabina: Vou voltar a trabalhar. Se divirtam... Beijos.

Encostei minha coluna na cadeira, batia o lápis contra a madeira da mesa. Pensamentos voava da conversa com meu pai, para o Samuel se divertindo com a verdadeira doadora de sêmen dele.

Ouvi uma batida na porta, pedi que entrasse. Era Shivani.

— A papelada que você solicitou. – Shivani veio até minha mesa e me entregou.

— Obrigada Shiv.

— Ei Saby, o que aconteceu que seu pai estava tão bravo com Josh?

— Meu pai e Josh?

— Ele falou com uma voz agressiva com ele na recepção, os dois seguiram para sala do seu pai.

Arregalei meus olhos com a informação.

— Santo Deus...

Ouvi movimento no corredor, em instantes a porta da minha sala foi novamente aberta, Josh e meu pai entraram por ela.

— Precisa de mais alguma coisa Sabina? – Disse Shivani.

— Não Shivani, obrigada.

— Com licença.

Ela comprimentos meu pai e Josh com um movimento de cabeça e saiu da sala, me deixando sozinha com o leão e o lobo.

— O que aconteceu para vocês invadirem minha sala dessa forma? – Tentei soar tranquila, mesmo que esteja desesperada por dentro.

— Qual explicação para vocês dois terem mentido para mim? – Disse meu pai.

— Eu não sabia que o Samuel não é meu filho, ela mentiu para nós dois!

Revirei meus olhos com a fala de Josh, joguei meu lápis em cima dos papéis.

— Josh não viaja, que porra de homem você é? Sempre soube perfeitamente que Samuel não é seu filho, nunca nem tinha transado com você antes de nos casar.

— Vocês me enganaram esse tempo todo. Quem é o pai do Samuel? – Meu pai olhava fixamente para mim.

— Eu não sei. – Menti.

— Senhor Fernando, eu quero a guarda do Samuel, você pode me ajudar a conseguir. Não é certo Samuel ficar com Sabina, ela nem cuida do menino, passa o dia sendo cuidado por Any.

— Você nem pai dele é Josh, como você vai conseguir a guarda dele? – Me levantei, bufando de ódio, podem falar o que quiser, mas com meu filho ninguém mexe.

— Eu cuidei dele como filho, ele tem meu nome no documento oficial do cartório.

— Isso só pode ser um pesadelo meu Deus. Pai você está ouvindo essa merda?

— Sim, e eu concordo com Josh.

— É o que? Você quer que ele tenha a guarda do meu filho? – Aumentei o tom de voz.

— Te dou alguns dias para você me contar quem é o pai do Samuel. Depois disso, se eu não tiver um nome, você não trabalha mais nessa empresa e eu vou fazer o possível e impossível para tomar a guarda dele de você.

— Pai que porra? Você está maluco? Eu não vou entregar a guarda do meu filho para ninguém! 

— Você quem sabe.

Os dois saíram da minha sala, eu fiquei revoltada para trás. Que porra de conversa machista foi essa que acabei de presenciar?

Passei a mão no meu rosto nervosa.

Se meu pai quiser ele pode realmente me deixar na merda, sem emprego e sem nenhuma possibilidade de trabalhar em outra. Depois disso para perder a guarda do meu filho seria dois pulos muito fácil para Josh.

Merda!

(.) (.)

Sob O Domínio do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora