Pov Joalin
Sabina pegou várias vasilhas na geladeira, e por incrível que pareça, Samuel continuava nos meus braços. Ele deitou no meu colo e se aninhou no meu peito, coçava o rosto frequentemente contra minha blusa. Engraçado, eu também tenho essa mania de ficar esfregando meu rosto contra algo, quando estou com sono, desde que eu era criança tenho isso, é totalmente involuntário.
- Ele quer dormir. - Disse ela.
Logo Sabina me entregou uma mamadeira com a mesma mistura que tinha na bolsa dele aquele dia. Eu não aguentei e comecei a rir.
- Que foi? - Ela perguntou interessada.
- Enquanto ele estava comigo no trem, ele me pediu água, eu abri a bolsa que tinha com ele, tinha uma mamadeira com uma misturinha como essa, te juro que tive vontade de beber, estava faminta.
Sabina começou a rir.
- Por Deus Joalin!
- Bom, talvez eu tenha comido a maçã?
Ela me olhou com uma carinha séria, mas logo riu.
- Eu imaginei.
Dei a mamadeira para o menino, em segundos ele foi fechando os olhinhos enquanto tomava. Olhei para Sabina cozinhando, enquanto Samuel dormia nos meus braços e fiquei um pouco triste. Acho que eu nunca terei uma família assim.
Tirei alguma fios de cabelo do menino que caia no rosto, quando olhei para a frente, Sabina nos encarava.
- Ele realmente se apegou a você, ele nunca me trocou por ninguém igual ele fez hoje quando te viu.
- Você ficou chateada com isso?
- Claro que não, só achei curioso. Deixa eu levar ele para dormir, assim podemos jantar e conversar melhor.
Ela veio até mim, tirou a mamadeira dele e colocou na mesa, quando ela se abaixou para pegar Samuel dos meus braços, nossos olhares se encontraram, nossos rostos ficaram a centímetros de distância.
Sabina desviou rapidamente o olhar e pegou ele com cuidado dos meus braços.
Assim que ela sumiu de vista eu ouvi toque do meu celular. Droga...
- Oi mãe... - Falei super baixo.
- Joalin onde você está? Falou que era a última corrida!
- Mãe eu já vou, só me dá uma horinha...
- Está bebendo?
- Não, não estou bebendo, só conhecendo uma garota.
- Hum... Essa garota vai me dar mais dores de cabeça com você, ou vai aliviar um pouco as que sinto diariamente?
- Vai aumentar as minhas.
- Ihhh é encrenca filha?
- Só é inalcançável por mim dona Johanna.
- Aí Joalin, não exagera!
Ouvi barulho de passos descendo a escada.
- Preciso desligar mãe, jajá estou em casa, não se preocupe.
- Difícil, tenha cuidado.
Desliguei a ligação, sorri para Sabina quando ela apareceu novamente na cozinha.
- Tá tudo bem?
- Ah, sim. Estava falando com minha mãe. Ela está pegando bastante no meu pé, por que sabe, estou tentando parar de beber. - Falei um pouco envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob O Domínio do Destino
FanfictionO destino as vezes pode ser bem insistente, ele deu não só uma, mas sim três chances para essas duas se encontrarem, e talvez essa insistência pode valer a pena. Sabina precisa da Joalin, tanto quando Joalin necessita da Sabina. O destino deve estar...