Pov Sabina
Deixei Joalin em casa com Samuel, pois era a folga de Any e vim trabalhar. Fazia alguns dias após nosso primeiro sexo e estamos meio que nos conhecendo. Mas não rolou mais nada, só alguns beijinhos bobos.
Trabalhei o dia inteiro com uma certa preocupação, Samuel e Joalin juntos coisa boa não deve dar.
Já estava quase no horário de ir embora quando Sina apareceu, tinha ligado para ela avisando que eu precisava conversar.
— Então você transou com ela?
Arregalei meus olhos lembrando de uma coisa importante, e que passou completamente do meu sentindo. Aí meu Deus, vou desmaiar, estou sentindo minha pressão baixar.
— Sina eu esqueci de tomar a porra da pílula do dia seguinte!
— Transaram sem camisinha? – Confirmei com a cabeça. Meu coração batia descompensado. — Caramba, Joalin entrou duas vezes em você e fez duas crianças, isso que chamo de fazer o trabalho direito.
— Sina não é hora de piadas, não tem graça! Não posso nem pensar em engravidar agora, puta merda.
— Comece a rezar por todos os santos aí. Faz quantos dias? Não pode mais tomar a pílula?
— Faz quatro, acho que a pílula só pode até três dias e a eficácia já é bem menor.
— Aí não acredito, vou ser titia de novo!
— Joalin vai me matar Sina, ela não queria fazer sem camisinha.
Sina começou a rir. Estou desesperada, enquanto Sina está rindo. Pra piorar tenho certeza que estava no meu período fértil.
— Coitada, imagina do nada você joga dois filhos em cima dela? Seria cômico se não fosse trágico.
Me deu uma vontade súbita de chorar, e não consegui segurar.
— Sabina não chore, não sei o que fazer com mulher chorando na minha frente. Vou chorar também!
Sina levantou e veio me abraçar.
— Não acredito que esqueci de tomar a pílula Sina, como eu pode esquecer isso?
— Você está sofrendo por antecedência. Confia que não vai dar nada. Bebê joalina² vem outra hora. Fonte: eu senti.
— Deus não seria tão injusto comigo.
— Por falar nisso, me diga, como está sua cabeça? Quando vai contar para ela sobre o Samuca?
Suspirei, limpei minhas bochechas, pois estavam molhadas de lágrimas.
— Tenho medo da reação dela. Está acontecendo tanta coisa, estou cheia de bomba na mão, prestes a explodir. Consigo ouvir o tic tac martelando no meu cérebro.
— O que aconteceu? Além da Joalin?
— Contei para meu pai que Josh não é pai do Samuel. Josh e meu pai estão querendo tomar a guarda do Samuel de mim.
— Isso é possível?
— Espero que não, a justiça é uma merda, mas não consigo acreditar que tomariam um filho de uma mãe.
— Acho que você precisa contar a Joalin sobre Samuel, ela te ajudaria a não perder a guarda dele, as chances de Josh tomar Samuel de você, com Joalin assumindo o menino, exame de sangue e tudo, são bem nulas. Se separe do seu pai e construa seu próprio império.
— Na teoria parece perfeito.
— Na prática também Sabina, Joalin parece ser uma boa pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob O Domínio do Destino
Hayran KurguO destino as vezes pode ser bem insistente, ele deu não só uma, mas sim três chances para essas duas se encontrarem, e talvez essa insistência pode valer a pena. Sabina precisa da Joalin, tanto quando Joalin necessita da Sabina. O destino deve estar...