Pov Joalin
Dia longo para uma motorista de Uber. Porém é até prazeroso trabalhar nesse carrão super confortável.
Sinto falta de Samuel, os últimos dias tinha passado o dia inteiro comigo. Hoje eu e Sabina deixamos ele com minha mãe, o que para Samuel e para ela não foi sacrifício algum.
Eu e Sabina ainda não falamos com Samuel sobre eu ser a outra mãe dele, não sei como ele vai reagir, e confesso que tenho medo da reação, mesmo ele ainda sendo uma criança, não deve fazer muito sentido na cabeça dele.
Parei o carro em um restaurante onde esperava minha última cliente.
Vi meu celular tocando, atendi rapidamente, pois era minha mulher.
— Oi meu amor!
— Ei! Onde você está? Eu esqueci algo muito importante, temos um jantar na casa dos meus pais.
— Só vou deixar uma senhora na casa dela. Em 30 minutos estou em casa.
— Será que sua mãe pode ficar com o Samuel? Droga, me sinto péssima por estar explorando ela.
— Ei não seja boba, minha mãe ama o neto dela e não é exploração nenhuma ela cuidar do nosso filho.
— Fico tão aliviada por você enfim saber, era doloroso esconder e lidar com essa situação sozinha.
Vi uma mulher andando em direção ao meu carro.
— Preciso desligar Saby, minha cliente chegou. Te amo, daqui a pouco estou em casa.
— Fiquei com ciúmes! Que cliente é essa? Dentro do meu carro Joalin Loukamaa?
Ri alto.
— Tchau Sabina Hidalgo, até já!
Desliguei a ligação e liberei a porta de passageiro para a senhora. Olhei para ela e sorri quando percebi que era a senhora que havia me dando o conjunto de lingerie.
— Meu Deus, nunca mais tinha te visto! – Disse ela sorridente.
Girei a chave e dei partida no carro.
— Passei um tempo sem trabalhar. Posso ir direto para o endereço que me entregou? Ou vai passar em algum lugar?
— Pode me esperar 5 minutos em um prédio? Só vou dar boa noite para o meu amor.
— Seu marido?
— Não, meu amor de verdade. Meu marido é apenas status.
— Ah, okay... Por que a senhora não termina com ele?
— Não é tão simples assim, ele é daqueles caras bem conservadores, faria um escândalo e estragaria com minha vida. Ele está fazendo isso com a vida da minha filha, só por que terminou com o marido.
— Mais um motivo para a senhora sumir da vida desse senhor. Não existe amor, respeito ou companheirismo, é trágico viver apenas uma vez e se submeter a tal situação.
— Você parece mais madura que a última vez que te conheci.
— Minha vida virou de ponta cabeça. Descobri que tenho um filho.
— Ah... Como gerou um filho e não sabia disso?
Olhei pelo retrovisor, ela tinha cara de confusão.
— Bom, eu não pari ele, eu coloquei ele dentro da barriga de uma mulher.
— Mas... Você é uma travesti?
Franzi o cenho com a pergunta.
— Não, eu sou uma mulher intersexo.
— Tem um órgão genital masculino.
Ela tinha um olhar de pena, ou nojo, não sei bem.
— Oh, pode me deixar aqui. Obrigada!
A mulher me entregou algumas notas.
— Não quer que te espere?
— Não precisa! Adeus!
E assim ela saiu caminhando apressadamente pela calçada.
— O preconceito é sempre inevitável...
Balancei minha cabeça em negativo e tracei a rota para casa.
Assim que cheguei, subi para o quarto, Sabina estava em frente ao espelho colocando um brinco, já estava pronta em um vestido longo azul marinho.
— Ei, cheguei...
Sabina me olhou com um enorme sorriso, mas logo ficou com cara seria.
— Que cara é essa? Aconteceu alguma coisa?
— Am? Não, eu estou normal, só cansada.
— Joalin, eu te conheço!
— Só fui vítima de preconceito, besteira. Vou tomar banho para gente ir.
Ia passando perto dela, Sabina me puxou pela mão.
— Preconceito não é besteira meu amor. O que falaram com você e por que?
— Enquanto conversava com a última cliente, acabei contando que descobri ser mãe, ela ficou um pouco confusa, então eu falei da minha condição. A mulher me pediu para parar o carro, me pagou a corrida e desceu.
— Raios, que inferno, eu odeio esse tipo de pessoa.
Sabina me abraçou e beijou meu ombro.
— Você também me acha estranha Saby? Eu... Eu não sou normal.
— Fala sério, eu amo você e gosto ainda mais do que você tem no meio das pernas. Para mim, o pacote completo. Sou uma mulher bissexual muito feliz, tenho os dois lados que amo em uma só pessoa. Mãos delicadas, boca sedosa, cérebro feminino, e uma coisinha maravilhosa para sentar e colocar bebês bonitos dentro da minha barriga.
Sabina me deu um selinho e me colocou para ir tomar banho.
Tomei um rápido banho, passei o secador no cabelo antes de sair do banheiro. Fui até o closet, vesti uma cueca e um sutiã e fiquei procurando o que vesti.
— Saby o que eu visto para ir a casa dos seus pais?
Sabina entrou no closet, me jogou uma calça de alfaiataria branca. Vesti e ajustei ela a meu corpo, ficava um pouco folgado na cintura, mostrando a logo da minha cueca.
— Nossa senhora... – Sabina encarava minha cintura enquanto mordia o lábio inferior.
— Perdeu algo aqui Sabina Hidalgo?
— Péssima ideia essa calça, tira isso, veste uma jeans pelo amor de Deus, eu tenho um desafio para ganhar!
— Se controla Hidalgo!
Peguei uma camisa de botões preta, tecido linho que ia até meus pulsos.
— Coloca um mocassim branco nos pés e esse blazer que faz conjunto com a calça.
Fiz o que sabina mandou, me olhei no espelho e me achei uma grande gostosa. Agora só falta o perfume, algumas jóias e acho que está legal.
Olhei para Sabina, ela continuava me encarando, devorando meu corpo.
— E então? Estou legal?
— Está uma grande gostosa!
— Ótimo, preciso estar, para poder andar com um espetáculo de mulher desses ao meu lado.
É bizarro como eu e Sabina construimos uma relação do dia para a noite. Parece que estamos juntas a anos. Já temos até um filho, que locura.
Okay, chega de enrolar, vamos lá enfrentar a família Hidalgo!
(.) (.)
O.o ksksks
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob O Domínio do Destino
FanfictionO destino as vezes pode ser bem insistente, ele deu não só uma, mas sim três chances para essas duas se encontrarem, e talvez essa insistência pode valer a pena. Sabina precisa da Joalin, tanto quando Joalin necessita da Sabina. O destino deve estar...