Não sou responsável por nenhuma efeito colateral que esse capítulo te causar.Pov Joalin
Sabina desfilava pelo quarto usando apenas calcinha e sutiã, eu apenas encarava aquele pedaço de mulher. Ela é perfeita da cabeça aos pés, corpo avantajado, roupas elegantes, educação e postura impecável. As vezes eu paro e penso: O que raios essa mulher quer comigo?
Olhei para o lado, Samuel dormia tranquilamente. Me assustei com o barulho de notificação do meu celular. Era um aviso, hoje é aniversário da minha mãe. Claro que eu tinha esquecido disso.
— Joalin, você vai ficar com Samuel hoje?
— Am... Posso ir com ele até minha casa? É aniversário da minha mãe, queria ir almoçar com ela.
— Claro, pode passar o dia com ele lá. Vai ser bom pro Samuel se adaptar com sua família.
— Sério?
Levantei da cama e abracei Sabina.
— Problemas no paraíso? – Disse ela.
Logo entendi, pois eu estava com uma maldita ereção.
— Ele não se comporta muito bem, com você desfilando pelo quarto usando apenas roupas íntimas.
— Se anima apenas olhando para meu corpo?
— Óbvio Sabina. Acho que estaria com defeitos se não me animasse com esse corpão!
— Que bom que está funcionando bem, quero abusar muito disso ainda...
Ela segurou meu pênis sem aviso prévio, eu tomei maior surto e me separei um pouquinho dela. Sabina começou a rir.
— Não tem graça, sua tarada!
— Tudo bem, não vou mais brincar com ele, sua individualista!
Fui no banheiro fazer xixi, passei uma escova nos dentes e uma água na cara. O que eu compro de presente para minha mãe?
Voltei pro quarto, Sabina estava terminando de se arrumar.
— Saby, o que eu dou de presente para minha mãe?
— Não faço ideia, ela já mencionou com você que queria algo?
— Ela tem vontade que eu dê um neto a ela.
— Ah, fácil, Samuel já vai com você.
Comecei a rir, Sabina é tão boba.
— Quem me dera eu ter sido responsável por fazer esse muleque. Meu pai e minha mãe nunca mais reclamaria comigo.
— Por que? – Sabina estava sentada na cama calçando um salto.
— Meu pai vive falando do Samuel. Ele ficaria louco se fosse avô desse menino.
Sabina levantou e veio a meu encontro. Ela passou a mão no meu rosto e beijou lentamente meus lábios. Depois encostou nossas testas.
— Seria muita força do destino eu e você ter nos envolvido em uma balada, eu ter engravidado, nunca ter te encontrado, e nos encontrar duas vezes anos depois?
— Acho que sim. Acho impossível caminhos se cruzarem dessa forma.
Nossa conversa foi interrompida por Samuel acordando.
— Ei boy! Bom dia!
Fui até ele que tinha um sorriso sapeca no rosto.
— Por que estava beijando minha mamãe na boca?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob O Domínio do Destino
FanfictionO destino as vezes pode ser bem insistente, ele deu não só uma, mas sim três chances para essas duas se encontrarem, e talvez essa insistência pode valer a pena. Sabina precisa da Joalin, tanto quando Joalin necessita da Sabina. O destino deve estar...