Pov Joalin
Estacionei em frente a casa de Sabina, meu coração estava disparado. Por que eu inventei isso mesmo?
Desci do carro e toquei a campainha, uma, duas, três vezes até que ela abriu.
Abri levemente a boca e desci meus olhos por seu corpo, Sabina estava com o cabelo solto, usava um top, um short jeans e meias.
— Me desculpe por não estar pronta ainda, estava ajeitando Samuel. Entre por favor...
Sorri para ela, deixei um beijo em seu rosto e entrei.
Samuel estava sentado no sofá assistindo desenhos na tv.
Fui até ele que ainda não tinha notado minha presença, me sentei ao seu lado.
— Oi rapazinho...
Ele virou rapidamente o rosto para mim, assim que me viu se jogou em cima de mim em um abraço.
— Você voltou!
— Voltei cara...
Ele sentou do meu colo e encostou a cabeça no meu peito.
— Vou contar um segredo. – Disse ele, antes conferiu se Sabina não estava ouvindo, olhei para ela que estava parada perto da porta nos observando com um sorriso. — A mamãe vai me levar para tomar sorvetiii... – Ele falou baixo, mas aumentou o tom de voz no "tiiii".
— Deixa eu te contar um também. – Me aproximei do ouvidinho dele. — Eu vou com vocês.
Ele me olhou com a boca aberta e os olhos arregalados.
— Sério? – Ele perguntou empolgado.
— Seríssimo!
Olhei para Sabina que ainda estava parada nos observando, soltei uma piscadinha para ela. Sabina balançou a cabeça em negativo e subiu as escadas, dei um descida pelo corpo dela e parei na bunda.
Que morena espetacular...
Senti duas mãozinhas nos meus olhos, me virei para Samuel que tinha um sorriso presunçoso nos lábios.
— Sua mãe é bem bonita né cara?
Samuel continuava me encarando sorrindo.
Ele voltou a deitar no sofá, mas dessa vez colocou a cabeça no meu colo, eu comecei a fazer carinho em seus cabelos soltinhos, ainda úmido pelo banho.
— Olha, olha, o tom vai comer o Jerry!
Eu nem estava olhando a TV, estava olhando apenas para ele, esse menino me faz tão bem, é como se ele fosse uma parte de mim e eu mal o conheço.
Acabei focando na tv, o desenho estava me fazendo ficar com sono, ultimamente eu ando tão cansada que não posso me encostar em lugar algum que já quero dormir.
Achei que Samuel estava muito quieto, quando olhei o menino estava dormindo. No mesmo momento ouvi barulho de salto descendo as escadas e o incrível perfume feminino invadiu o ambiente.
Sabina parou na nossa frente, eu desci meus olhos por seu corpo. Puta merda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob O Domínio do Destino
FanficO destino as vezes pode ser bem insistente, ele deu não só uma, mas sim três chances para essas duas se encontrarem, e talvez essa insistência pode valer a pena. Sabina precisa da Joalin, tanto quando Joalin necessita da Sabina. O destino deve estar...