Cartas - Ondessa

7 0 22
                                    

"Ondessa,

Você deve estar estranhando o fato de eu estar lhe enviando uma carta. Até por que a nossa  proximidade se deu apenas por causa da sua farsa armada com Bia. Mas, bem isso não importa mais.

Eu queria lhe pedir desculpas antecipadamente. Por que eu tomei uma decisão que fere diretamente a sua pessoa. Acredito que  você já imagina do que se trata.

Sei que a última coisa que você queria que acontecesse, provavelmente, era isso. Mas eu não posso mais me esconder por baixo de desculpas insanas e fingir que isso não existe.

E como eu sei que vai te magoar, eu peço desculpas. E também tenho que lhe dizer que eu te desculpo também.

Afinal, aquela situação toda não foi armada por você e sim por Bia, e você foi apenas na onda dela. Então, vamos deixar isso pra lá e esquecer tudo isso.

E bom, você não é a única a receber cartas. Nelas, eu estou escrevendo tudo que vem direto do meu coração e de como quero externá-las.

Eu já enviei para Sam, Adrian e você. Na ordem em que entraram na minha vida. Você veio antes de Bia, por que eu sentia que era necessário.

Mas, ela vai ser a última pessoa pra qual vou escrever. Pretendo enviar amanhã ou depois de amanhã.

O rumo de como as coisas vão seguir daqui pra frente depende, exclusivamente, de como cada um vai reagir à essas cartas.

E embora, não sejamos 'amigas' espero que com o passar do tempo, isso mude. Afinal, mesmo que de maneira indireta estaremos uma na vida da outra.

Então, de verdade eu espero que isso possa ser resolvido ao longo dos meses, ou anos.. por que eu sei que você provavelmente vai ficar com muito ódio de mim. E eu sinto muito, mas não posso evitar.

Existem situações em que o sofrimento de uma das partes é inevitável.

Sinceramente, Elizabeth. "

Apesar de ler e reler essa carta umas 500 vezes, eu não quero aceitar o que ela significa.

Então é isso? Ela arruina e estraga a minha vida, me manda uma simples cartinha me pedindo desculpas e acha que tá tudo resolvido?

Quem essa vadia acha que é ? Sim, vadia. Porque querer brincar com os sentimentos das pessoas não é algo que alguém de 'bem' faria.

Isso não vai ficar assim. Não vai ser do jeito que ela quer não. Não é assim que a banda toca, amore. Comigo, o negócio é outro. 

Ela vai se arrepender de entrar no meu caminho.

Aaa vai !

Pego o meu celular e digito uma mensagem para a pessoa.

" Quer vir passar o fim de semana aqui? Tô afim de algo mais romantiquinho, caseiro e queria que você estivesse aqui para a gente ficar de conchinha e aproveitar o fim de semana agarradinhas.  Bj. "

Menos de 20 segundos depois, recebo:

" Vou sim. Até mais tarde, Bj. "

Pronto. Agora, mesmo que aquela vaca envie a carta, ela não vai ver de imediato, e ainda vai ter lembranças do fim de semana memorável que teve comigo.

Eu posso até perder essa mulher, não sem bater de frente primeiro.

Que ela se dê o direito e o dever de lutar pela pessoa que ela escolheu. Se é que ela escolheu alguém de fato. Por que a carta dela, não me diz nada de concreto. Mas sugere muitas coisas. 

E se o que eu penso for o certo, ela e eu somos rivais automaticamente.

Só que, ela mexeu com a pessoa errada. Eu quando quero alguma coisa eu corro atrás.

Bia, foi uma pessoa que foi extremamente difícil de se abrir pra o novo, se abrir pra mim.

Então, não vou desistir sem mais nem menos.

E bem, mesmo que ela queira a outra lá, tudo bem. Eu só quero sentir que eu fiz tudo que pude.

Afinal, por causa dela que eu saí do que eu fazia e agora  sou recepcionista de uma empresa grande, tenho meu salário certo e tudo mais.

Por causa dela eu me tornei uma pessoa melhor. Então.. tem pessoas que valem a pena. Bia é uma delas.

E mesmo eu sabendo que se existe uma briga entre você e outra pessoa, é por que você nunca de fato pertenceu à alguém.

Mas, é isso que eu gosto no que a gente tem, que nem chega a ser um relacionamento. A gente pertence apenas à nós mesmas.

Somos nós mesmas, com o nosso brilho completo. Sem ofuscar a outra. E que apenas estão ali para brilharem juntas. Se apoiarem, cuidarem uma da outra. Dar carinho e atenção uma à outra.

Sem rótulo, sem definição, sem nada. A gente apenas se curte. E por isso temos uma relação tão forte.

Bia e eu somos como um complemento perfeito. Espero que continuemos sendo.

Bia & eu até juntarmos nossas vidas e ficarmos ligadas igual ao fio do akai ito.

Mas como diz na definição do akai ito, as almas gêmeas estão destinadas a se encontrarem não a estarem juntas.

Será que ficaremos juntas? Ou será que ficaremos separadas ?

Tenho medo de saber a resposta.

Mas, vou torcer para eu ter uma história positiva pela frente.

Meu deus!

Agora que eu me dei conta.

Eu estou sendo super hiper mega romântica. Isso DEFINITIVAMENTE NÃO FAZ PARTE DE MIM ! Eu não sou romântica senhor !!!!!!!

Por que eu tô assim ? Parece que fizeram uma lavagem cerebral na  minha pessoa e  me substituíram por outra pessoa TOTALMENTE diferente de mim.

O amor literalmente transforma as pessoas. Seja pra o bem ou pra o mal.
Acho que eu estou indo no caminho do bem.

Mas, se alguém atravessar o meu caminho, posso facilmente me tornar a mulher que vai para o caminho do mal...

E acho que ninguém quer ver o lado ruim de  uma mulher. Ninguém mesmo.

A Decisão De Uma Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora