É tão incrível que faz dezoito meses desde o meu primeiro dia na Coreia do Sul, Bia foi simplesmente perfeita. Ainda não acredito que em um país tão heteronormativo, nós conseguimos consolidar o nosso relacionamento.
Também, quem nesse país tem uma esposa tão linda e trabalhadora quanto eu?
Tenho sorte. Muita sorte mesmo. Ela ainda me ajudou a colocar aqueles crápulas que prejudicaram a saúde de várias pessoas na cadeia.
A confissão que ela conseguiu de um dos funcionários dizendo que todos tinham consciência de que estavam afetando os moradores da região, foi o decisivo para que ganhassem a causa. E a indenização foi bem gorda.
O que minha mãe adorou. As brigas deles voltaram, ou seja, a rotina voltou a funcionar bem.Adrian foi fazer um mochilão pela América Latina. Disse que precisava de novos ares.
Sam, encontrou um novo amor, e agora já estão esperando pelo primeiro bebê. Ele espera que seja uma menina. A esposa dele é bem doce e faz ele muito feliz.
Acho que no fim, a vida dá um jeito em tudo. Fica na nossa vida apenas quem precisa ficar. Quem não é, só vai embora como um vento que passa.
Por mais que as coisas não aconteçam como queremos de fato, elas acontecem quando é o momento delas. Forçar um acontecimento é impossível. Só nos afasta dele. É só deixar a vida seguir seu caminho.
Se estressar ou ficar ansioso com coisas que nos foge o controle, só piora a nossa situação. Foi o que Katelyn me disse na última consulta, há menos de dois meses atrás. Ela veio até aqui, me analisou e me deu alta. Disse que eu evolui muito, que eu amadureci. E que aprendi a lidar com o que a vida me oferece.
E mesmo quando tudo parece o fim, é apenas um recomeço diferente. Todo vez que acordamos, é um recomeço. Um dia novo. Uma vida nova. Um ser humano diferente.
Não nos tornamos melhores com o tempo. E sim, com os trancos. Os trancos que ficamos fortes. Que ficamos sábios. Mas, como dizem por aí: ninguém quer ficar igual lutador de sumô. Chega de tanta luta. Vamos com calma, vida.
Calmaria, é o que eu te peço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Decisão De Uma Vida
RomanceElizabeth. Sonha com o jornalismo e seu maior sonho é ser uma grande jornalista. Será que ela vai conseguir? O que será que a aguarda ? Quer descobrir? Então, venha e se delicie com essa história e descubra todos os mistérios que a aguarda.