Sinto uma brisa leve em meu rosto, abro os olhos e vejo que o dia já iniciou. O sol brilha com total esplendor. O dia será lindo.
Me levanto para escovar os dentes e percebo que a porta do banheiro está trancada. Aos poucos minha memória vai recordando, a pizzaria, as bebidas, as risadas, a quase queda na escada.
Beatriz ainda está aqui! Havia esquecido que ela tinha dormido lá. Vou para a sala e me deparo com um grande caos. Os lençóis no chão, guimbas ainda acesas, tudo revirado.
Ela fumou no meu sofá. Ela fumou no meu sofá... Peraí, ela fumou no meu sofá!! Vou em direção ao banheiro e bato na porta com toda a força.
- Quem autorizou você fumar no meu sofá?! - grito espumando de raiva
Ela abre a porta lentamente, e seu rosto me diz que ela não entendeu uma palavra do que eu disse. A tentativa de brigar com ela é deixada de lado. Em outro momento falo com ela sobre isso.
Olho pra ela e percebo o quão bêbada ela está. Vou ter que cuidar dela . Empurro ela pra dentro do banheiro de novo e tranco a porta. Ela me olha com cara de safada.
- Ah, vai me trancar aqui , né?! Eu sabia que você queria ficar comigo....rsrs - diz ela completamente bêbada
- Não isso não, você precisa de um banho. Vou te ajudar é só isso .
- Mas eu não me importo , de beijar você não. Você é muito gata. E bem sexy. Vem aqui ,vem. - diz se aproximando de mim pronta pra me beijar
Eu me afasto. Ela recua. E fica sem graça. Vai tirando a roupa de um jeito adoidado e sem deixar eu ajudar. A tachinha da blusa dela prende no cabelo dela, chego perto pra tirar e ela me dá as costas.
- Não , obrigada. Não quero sua ajuda. Sai daqui , eu me ajeito sozinha. - ela diz visivelmente chateada
- Então, tá bom. Vou deixar a porta entreaberta, caso precise de ajuda pode me chamar.
Saio do banheiro, ainda sem entender nada e com medo dela cair no chão do banheiro. Não entendi o por quê dela ter ficado tão chateada.
Começo a arrumar a sala , e aos poucos tudo volta ao seu devido lugar. Preparo o café da manhã e espero ela sair do banheiro pra eu emprestar uma roupa pra ela.
Algum tempo depois ela aparece na sala, de toalha. Ainda meio sem graça, diz:
- Pode me emprestar uma roupa?
- Claro. Vem comigo.
Ela me segue até o quarto , e examina o cômodo. Abro meu guarda- roupa e faço sinal para que ela escolha o que vestir e saio do quarto.
Enquanto ela se troca , eu vou tomar o meu banho, e escovar meus dentes.
Termino. Vou para o quarto e ela ainda está lá. Vestida com meu vestidinho favorito de girassol, e sentada na minha cama.- Não quer vestir algo mais formal?
Ela olha para o vestido e se examina e depois pergunta:
- O que tem de errado com o vestido?
- Nada , é que para o trabalho ,pensei que vestiria algo mais adequado.
- E quem vai trabalhar ?
- Ué, nós vamos.
- Não, não vamos. Já liguei pra a empresa e avisei a Kelly que não iria trabalhar hoje, por isso, você estaria dispensada e que eu já tinha lhe avisado.
Fico perplexa mas, concordo com a cabeça. Abro meu guarda roupa e escolho um short e uma camiseta para eu vestir, pego minhas roupas íntimas na gaveta e ponho em cima da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Decisão De Uma Vida
RomanceElizabeth. Sonha com o jornalismo e seu maior sonho é ser uma grande jornalista. Será que ela vai conseguir? O que será que a aguarda ? Quer descobrir? Então, venha e se delicie com essa história e descubra todos os mistérios que a aguarda.