34

2.3K 140 63
                                    

JANES POV

Acordei e Jungkook já tinha saido da cama, olhei para todos os lados pra procurar meu celular e o peguei. Ainda tinha uma hora para minha aula, então levantei com calma e fui procurar ele. Assim que cheguei na sala, vi que a porta na qual as escavam davam, estava aberta.  Fui até ela e começei a subir tranquilamente, até que cheguei no último degrau e ele apareceu.

Me assustei e dei uma tropeçada pra trás e ele me segurou.

- Serguraa!- ele riu- Se eu não tivesse aqui você podia ter se machucado bem feio!- ele disse me puxando, assim que consegui ficar em pé, ele arrumou meu cabelo.

- Se você não tivesse aparecido, eu não tinha me assustado. O que tem aí atrás?-  disse arregalando os olhos e olhando por cima dos seu ombro tatuado.

-Meu escritório, curiosa!- ele disse segrando meu rosto e me fazendo olhar para ele.- Você não pode entrar ali, é para sua segurança!-

- Blablabla segurança. Eu hein! Nem parece que já passei por várias situações nada seguras.- disse olhando para ele e então ele me deu um selinho.

-Para com isso! Vamos descer pra tomar café, para você ir pra aula.- ele disse me virando e descendo junto comigo.

Assim que tomei meu café, fui no banheiro fazer todas minhas higienes e fui pra aula. No caso, Jungkook me levou. Após estudar e fazer alguns trabalhos, a aula terminou e Jungkook veio me buscar depois de uns 30 minutos esperando na porta da escola.

-Esqueceu foi?- perguntei já olhando as horas, já dentro do carro.

- Desculpa, eu estava ocupado.- ele falou coçando a nuca.

- Mas podia ter me falado, se não eu já tinha chegado na academia.- disse ainda emburrada.

- Mas eu não queria que você fosse andando.- ele disse com um sorrisinho torto, e eu revirei os olhos.

- Então vai logo.- me virei pra frente- ...por favor... - disse tentando ser menos agressiva.

Ele deu uma risada ainda me olhando e começou a dirigir. Assim que chegamos, saí do carro mais rápido possível e chequei o telefone e ainda era 14:57 então, resolvi ir treinar até dar o horário da ligação.

A coreografia estava muito boa até agora, apesar dessa junção entre os grupos, já que ainda estou meio incomodada com o Kwan. Esse novo coreógrafo era bem rígido, os treinos não eram muito flexíveis e todos tinham que estar 100% concentrados, porém ele ainda dava alguns minutos para descanso.

- DEZ MINUTOS!- o coreografi gritou avisando o intervalo, me fazendo assustar.

- Assustou foi?- disse Kwan chegando atrás de mim e revirei os olhos.

-Sai fora Kwan! Tenho coisa pra fazer!- disse tentando sair.

- Fala assim mas eu sei que quer!- ele disse todo convencido e olhei com cara de nojo pra ele e mostrei o dedo do meio.

Esse cara tá ficando cada vez mais sinistro, pra que eu fui dar moral?

Resolvi sair já que faltava só alguns minutos para a ligação. Peguei uma água no caminho, meu celular no carro e sentei na praça do outro lado da rua.

Quando o celular tocou e atendi sem pensar duas vezes.

- Alô!- disse.

-Oi, Jane sou eu! Quanto tempoo hein!- a vez do outro lado da ligação respondeu.

- Ah! Que isso, não faz nem....

Jungkook pov.

Após de sair de uma reunião com J-Hope fomos em direção da recepção da academia e assim que ele viu a Chaeyoung foi até ela me deixando sozinho.

- Boa tarde!- ela cumprimentou nos dois.

-Boa tarde amor!- disse Hope já abraçando ela.

- Boa tarde!- respondi- Eu vou indo, tenho outra reunião agora.-

- Beleza, te vejo mais tarde!- J-Hope disse ainda abraçado na sua namorada e acenou.

Acenei de volta e saí. Assim que estava abrindo a porta do carro vi Jane sentada no meio fio do outro lado da rua, falando no telefone. Fiquei encarando até ela perceber que eu etava olhando o que não demorou muito.

Ela acenou sorrindo, se levantou e encerrou a ligação vindo em minha direção.

- Já vai?- ela perguntou olhando para todos os lados e logo em seguida chgando mais perto.

- Sim, mas na hora que você acabar e só me ligar que eu venho.- disse olhando nos olhos dela.

- Hum, ok!- ela disse ficou na pontinha dos pés, passsou seus braços em volta do meu pescoço e me deu um pequeno selar.

Eu travei, não sou acostumado com ela tendo essa ação. Meu deus acho que fiquei com vegonha, minha barriga tá esquisita porém a sensação era ótima.

- Até!- ela me soltou e saiu e eu só consegui sorrir enquanto coçava a nuca.

Depois de alguns segundos olhando ela entrar, entrei no carro e fui na minha próxima reunião.

Jane pov's

Assim que voltei pra academia cumprimentei o casal na recepção e voltei a treinar.

[...]

Alguns dias se passaram, todos bem tranquilos e sem nenhuma novidade, Kook continuava afetuso comigo, sempre me dando selinhos ao me deixar nos lugares e me pegar também, me abraçando também quando dava, confesso que eu estava toltalmwnte rendida nesse ponto, mas continuava tentando manter minha postura. Amanhã já era meu aniversário, e já estava bem ansiosa para tal ocasião pois todos os anos passava com Jack, e agora ele não está mais aqui.

- Jane, chegou esse pacote pra você.- Junkook disse entrando no quarto enquanto eu colocava minha roupa para dormir.

- Sério? Deixa eu ver...- disse tentendo pegar o pacote da mão dele mas ele deiviou e levanto o pacote.

- Senha?- ele disse e fiquei com uma cara de ????

- Que senha o que Jungkook, me dá isso! - disse e ele pressionou os lábios em uma linha reta e negou com a cabeça. - A senha é, me dá isso então soco seu saco- disse e fechando minha mão e fingindo da um soco nele.

- Não- ele disse e deu um passo pra trás e depois fez um biquinho, já entendi.

Fui em direção dele e dei um beijinho na sua bochecha.

-Mas que bosta é essa? Eu pedi não foi aí não. - ele disse indignado e assim que ele fez isso deu uma abaixada no pacote, fazendo assim mais fácil de eu pegar.

Dei um pulinho e logo agarrei o pacote.

-Sem graça.- Jungkook disse se desviando de mim e deitando na cama.

Fingi que nem ouvi e fui abrir o pacote, e logo vi um cartão-postal escrito. "Jack" pensei alto.

Ao olhar as coisas do pacote fiquei apaixonada, eram algumas roupas que Jack tinha comprado pra mim. As peças eram belíssimas, tinha uns vestidos, uma calça de couro e uma partes de cima.

Assim que li a cartinha, corri para mandar mensagem pra ele.

Depois de agradecer ele milhares de vezes e brigar por ter gastado dinheiro comigo, guardei as coisas e fui deitar.

Cheguei bem pertinho de Jeon e abracei  o braço do mesmo. Ele estava mexendo no celular mas assim que cheguei perto ele desligou o ecram.

- Já vai dormir?- ele me perguntou me soltando do braço dele e fiquei com uma cara confusa.

- Sim...- disse e ele se virou pra mim e me abraçou, e fiquei aliviada.

- Boa noite, então...- ele disse e deu um beijinho na minha testa.

Fiquei quietinha e me preparei para dormir. Reparei que as batidas coração dele estavam meio rápida, provavelmente pensando em algo que o deixava ansioso. Resolvi não perguntar, mas para tentar ajudar ele se acalmar, estiquei meu braço, subindo pelo braço dele e começei a acariciar seu cabelo, fazendo um "cafuné" nele.

Após alguns minutos acabei adormecendo.

......

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dangerous Love-JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora