23

4K 289 102
                                    

Já era sábado e meus nervos estavam aflorados, acordei cedo para os ensaios gerais que aconteceriam durante o dia, coloquei um short legging e uma blusa grande para ficar confortável, e também peguei uma blusa de frio.

...

Todas nós estavamos treinando a manhã toda e já era hora do almoço, e do nada alguem bateu na porta e um cara entrou com um monte de comida. Ele colocou no meio da sala e saiu, Hyun foi e abriu e pegou uns pratinhos descartáveis e deu para cada uma de nós.

Esperei todas colocarem e peguei o meu e pra Chae, e fui até ela.

-Toma.- disse colocando um pratinho na frente dela.

-Obrigada Jane,não precisava!- ela disse sorrindo e pegando.

-De nada- me sentei- e lógico que precisava, você tem que comer.- disse e comi um pouco.

- Obrigada mesmo assim. Então, eu falei pro "cara"- ela disse, deu uma breve risadinha e comeu um pouco.

- Eu fiquei sabendo. Aparentemente ele ficou bem feliz né.- disse comendo mais.

- E ficou, contei pra ele assim que sai daqui. Fomos comer algo e falei. Ele até chorou, provavelmente de desespero.- ela disse rindo no final.

- Foi de felicidade,Chae.- disse sorrindo e comi.

E assim que desviei o olho dela, vi Jeon vindo do corredor para porta.Ele me encarou tão profundamente que me senti despida e exposta, mas ainda bem que desviamos assim que ele saiu do meu campo de visão.

- Eee Jane, tô sabendo viu.-  Chae disse sorrindo enfiando uma colher cheia de comida na boca.

- Sabe de nada.- disse ficando meio receosa.

-O Hoseok me contou um pouco do drama,Jane. Falando nele.-ela disse e J-Hope entrou, sorriu pra ela e veio sentar do meu lado, já que ela ficava no lado de dentro da mesa que tinha uma cadeira.

-Boa tarde senhoras, falando da minha pessoa?- ele perguntou se acomodando na cadeira.

-Sim- Chae disse.

-Não- disse comendo mais e tentando agir normalmente.

-Ela tá mentindo, eu tava falando do que você me contou do rolo dela com o Jeon.- Chae disse comendo e J-Hope riu.

-Não tem rolo nenhum, só fui qualquer uma, para com isso.- disse comendo.

-Pelo que ele falou,-Chae apontou pra Hoseok- não tem nada disso.-

- E o que você falou J-Hope?- perguntei colocando meu prato na mesa e cruzando os braços.

-Ah Jane...-ele coçou a nuca- eu sei que você não entende, mas você é diferente pra ele e eu não vou falar mais nada. Vazei.- ele disse levantando e saindo do mesmk jeito que entrou.

Revirei os olhos e continuei comendo, Chae não falou nada e só comeu. Depois de alguns minutos voltamos a jogar conversa fora, e depois de uns 30 minutos  tive que voltar a treinar.

...

Ficamos a tarde inteira treinando e morrendo de ansiedade, Sunhee ficou se gabando falando que ela era a melhor e também que a gente ia falhar por minha causa. Eu fiquei calada, por que sou uma idiota com pouca autoestima, e talvez que acreditasse que era verdade.

Hyun dispensou a gente as 19hrs, e não deixou ninguém ficar lá, pois de acordo com ela tinhamos que descansar para o grande dia.

Eu não queria voltar para o apartamento de J-Hope porque estava muito cedo e não queria incomodar ele, então, peguei meu carro e decidi ir até a beira de praia que Jeon tinha me levado esses dias anteriores.

Dangerous Love-JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora