Quando cheguei perto deles dei uma breve encarada em Taehyung e Jimin ,depois olhei pra Jungkook, que estava me encarando. Foi bem rápido isso tudo ,porque Jack me chamou e eu me virei e sai daquela confusão.
-Você é doida de me soltar e ir pro meio da multidão, sua curiosa!- ele começou a brigar comigo, e eu fiquei com aquela cara tipo:"Sério?"
- Tudo bem.Se você não teve essa curiosidade, vai ficar sem saber quem era!- o sino bateu e comecei a andar , deixando ele pra trás.
-Yaaaah, volta aqui- ele começou a correr atrás de mim e eu a correr dele, que nem duas crianças.
Muita gente estavam nos julgando, não que isso me importe, mas decidi parar por esse excesso de olhares.
-Me...conta!- Jack falou ofegante.
-Jeon Jungkook.- disse e entrei na sala.
- Whattt(Que)???- ele falou em inglês, que é sua língua nativa, de um modo muito engraçado.
- That's it, Darlin!(É isso, querido!)- respondi da mesma forma e me sentei.
-Depois temos que conversar!- Ele voltou a falar normal e se sentou.
...
Bateu o sino para o intervalo, peguei alguns materias para guardar no meu armário que raramente eu uso. Saí da sala com aquele monte de livro,sozinha, já que Jack ,o esfomeado,saiu correndo pra comprar comida.
Fui andando bem devar e ao poucos não havia quase ninguém nos corredores. Parei em frente ao meu armário, coloquei meus cadernos no chão e o coloquei minha senha, e agachei para pega-los.
-Você não devia ficar nessa posição,Jane!- ouvi uma voz que de longe eu identificaria.
-Que você tá fazendo aqui, Jungkook? Você já não tinha terminado o ensino médio?- Terminei de organizar os livros, fechei o armário e olhei pra ele.
- Eu já terminei mas tenho alguns assuntos que me fizeram voltar pra cá.- ele chegou perto, colocou as mãos no meu quadriu e puxou-me para perto dele- Fica traquila que não tem nada haver com você.-
-Ainda bem, não aguento mais ver sua cara!- me soltei e fui andando em direção ao refeitório só que senti um puxão bem forte.
Parei de frente para Jungkook, com os nossos lábios a poucos centímetros de distância. Aos poucos sua mão desceu para debaixo da saia apertando minha bunda, e ele esboçou um leve sorriso de lado. Confesso que senti uma coisinha, tipo uma vontadizinha de dar uns amassos nesse gostosão mas não podia.
- Saí Jeon, aquilo que ocorreu no seu quarto fica lá, não quero te beijar, nem nada!- disse séria mas eu tava mentindo e era bem óbvio.
- Eu sei que você quer! Sua boca fala uma coisa mas seu corpo fala outra.- ele tirou umas das mãos da minha bunda e colocou na minha cintura de baixo daquelas roupas, e me acareciou. Arrepiei-me todinha com seu toque frio e lento.
-Sai!- terei suas mãos de mim -Babaca!-fui andando até o refeitorio.
Aquilo tava uma zona, como sempre, tive uma leve dificuldade em achar Jack mas ele estava lá ,na fila até agora. Cheguei ao seu lado e o abracei.
-Tô cagada de fome, compra algo pra mim!-
-Compro ,só que essas meninas aí tão vigiando lugar e demora trezentos anos!- ele falou mais alto pra elas se tocarem.
Ficamos mais uns 2 minutos na fila e um grupo de pessoas chegou em nossa frente.
-Ah vai tomar no cu, né! Vocês nem estavam aqui seus demônios!- gritei pra eles e vi de quem se tratava, esse menino tá me perseguindo.
- Cala a boca ,estrageira!- um dos meninos falou.
- Não se rebaixe ao nível dela!- Jimin falou.
-Ela mesma já se ferrou sozinha.- Jungkook disse, e olhou pra trás de mim.
Assim que olhei, adivinha, o supervisor!Isso tava programado, não tem como. Não falei desculpa nem nada ,apenas fui direto para a sala do supervisor.
Depois de muitos blablablis, blablablos, consegui saí daquela sala e fui para minha sala de aula, atrasada.
-Ahjussi, com licença!- entrei e me sentei.
...
Saí da sala com muita cara de bosta, Jack veio em minha direção e me segurou.
-Pra onde tá indo?Seu carro fica pra lá.- ele apontou pro lado oposto.
-Tô de detenção.- disse e voltei a andar.
- Como assim?- ele ficou andando do meu lado.
-Você acha que depois daquilo ia ficar de boa?- ri sarcástica.
- Não ,mas achei que era a advertência por escrito!- ele falou.
Fomos andando até na porta e me despedi logo entrando na sala vazia. O professor que estava lá me olhou com cara de sono e mandou eu ir me sentar.
Depois de uns 10 minutos ele estava babando na mesa então resolvi pegar o passe pro banheiro e sair, já que ainda me restavam 40 minutos.
Não havia ninguém, só eu pelo menos eu achava, até ouvir uns grito de dor e vozes de uma sala mais pro fundo.
Fui até lá curiosa e ao chegar comecei a ouvir as vozes com clareza.
- Anda idiota!Fala os outros cinco nomes e o objetivo de vocês aqui!- Jungkook gritava com o cara.
-Eu já falei, gangue errada, porra!- depois que o coitado gritou isso aparentemente cuspiu.
-Para de mentir!- Jimin gritou e ouvi um grito do cara.
- Eu juro! Sou de Daegu,cara!-
-Como assim?- falei baixo e logo tampei minha boca, merda.
Daegu, eu recebo cartas, ligações de meu irmão e todas vem de lá.
-Quem está ai?- Ouvi a voz de Taehyung.
Comecei a ander como se tivesse de passagem, mas não funcionou.
-Volta aqui Janeee!- ouvi ele falando rindo,nossa que psicopata ele tava batendo no cara agora e tá rindo?.
-Eu tô indo no banheiro.- disse andando.
-Mentirosa!- senti ele me pegando.
Eu não fiz nada não pra ser bem sincera,eu estava com preguiça de tentar algo, e bem rapidinho eu estava na sala com eles.
-Você? De novo?- Jungkook olhou pra mim e eu assenti com cara paisagem.
-Eu te conheço!- falei olhando pro garoto sangrado na cadeira, mas sem ideia nenhuma de quem ele era.
-Conhece?-Todos eles falaram.
-Ué conheço, você mudou pra cá uns tempos atrás ,né? Você não faz mal nem pra uma planta, qual é! Sério Jeon? Ele? - comecei a falar um monte de mentiras .
-Tirem ele daqui! E você Jane, vem com a gente!- Jeon falou.
-Eu não! Eu estou de detenção e depois tenho que estar na academia de dança- falei.
- Tudo bem,sem problemas ,nós te esperamos!- ele falou e eles comecaram a sair da sala.
E eu fui também, porque não queria sobrar, né. Todos seguimos pra sala de detenção e sentamos em lugares "espalhados", já que eles ficaram envolta de mim.
N revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love-Jjk
FanfictionKim Jane é uma dançarina do terceiro ano e quando ela se esbarra com o maior gangster de Busan sua vida toma um novo rumo.