7

7.1K 456 44
                                    

O final de semana foi bom, na verdade ótimo já que meu pai foi viajar ou algo do tipo.

Já estava chegando na casa de Jack pra dar uma carona pra ele,já que ele caiu da prancha sábado e estava com umas dores no nervo da perna. Ele já chegou colocando uma música bem alta atrapalhando a minha concentração em meus pensamentos.

- Vamo diminuir o som, quirido?- disse.

-Me deixa em paz, só por que vc não tá feliz, não precisa descontar em mim. Eu hein!- ele disse e eu comecei a pensar na possibilidade de ele ir andando mesmo.

-Eu tô pensando ,idiota! -

- Em que?- ele já perguntoi curioso e abaixou o som.

- Sobre a competição, a seleção da cidade é daqui 2 semanas e eu não sei que faço. -

-Já foi definido, você vai dançar e ainda vai liderar. Deixa seu pai de lado por um momento Jane, e aproveita a oportunidade! - ele estava certo.

- Tudo bem...- soltei um longo suspiro.

Depois de chegar na escola fomos para a nossa sala de aula, ver se aprendíamos alguma coisa.

...

Em geral a aula foi uma bosta, como sempre. Recebemos o uniforme, o qual amanhã devemos ir e também sobre "alunos novos", que antes de chegarem já estavam a maior zona.

Fui direto pra academia de dança,que por sinal estava bem vazia, para falar com Hyun. Entrei e Chaeyoung falou que ela já estava me esperando na sala de reuniões. Eu fiquei confusa pois quem queria falar com ela era eu, não ela falar comigo.

Chegando perto da porta notei que havia mais gente lá dentro, bati na porta e ouvi um "entre".

-Com licença, Hyun você queria falar comgo?- perguntei ainda na porta.

-Sim, com todos na verdade!- Hyun se levantou e eu resolvi ir sentar na mesa com os outros.

Na sala havia só J-Hope, Park Soyung e Kwan(gostosão como sempre), sentados olhando para Hyun.

-Bom, os ensaios vão começar.Chamei vocês para terminar a seleção e avisar como será definido as categorias. -ela deu uma pausa e pegou uns papeis-Então, vamos começar com as categorias, as Juniors terão que ficar com as Seniors, então Jane, me desculpe. Kwan você será apenas responsável pelos meninos e os bailarinos. Soyung por ser mais velha você é responsável pelos dois apenas,-apontou pra Kwan e eu- então não interfira no treinamento deles.- E assim foi essa reunião que durou uma hora, e ainda mais uns trinta minutos em uma discussão sem fim.

Eu sinceramente achei péssimo eu ter que cuidar das Juniors, aquelas meninas não obedecem e conversam demais, ninguém merece elas.

Fui pra casa depois de treinar com Hyun as músicas escolhidas.Meu pai não estava em casa mas ele já havia chegado da tal viajem, pois tinha uma mala de mão jogada no meio da sala. Subi pro quarto e fui organizar minhas coisas e logo ouvi Jack me gritando da janela.

-Desce aqui sua piriga!!- ele tacou uma pedrinha na janela.

-Cala boca!!Tô tentando dormir,porra!- gritei de volta.

-Me contaram que você realmente decidiu ir competir,vamos comemorar!!- ele levantou uma garrafa de whisky.

-Abaixa esse negócio, Jack! Somos menores de idade.-

-Vamo pra praça!- Ele gritou e sentou no meio fio-Tô esperando...-

Coloquei uma calça bem aleatoria e a blusa também, e desci correndo. Ao me encontrar ele passou os braços pelo meus ombros e fomos assim até a praça.

Ao chegar sentamos em um ponto mais encondido e começamos a beber e falar da vida. Depois de um tempo bebendo percebi que em um banco do parque, não muito longe do nosso ,havia alguém nos olhando mais especificamente me olhando. Não sei se era bebida ou que diabos era aquilo mas me parecia o Jeon, e a cara dele não estava nada boa.

-Jackeee...acho me...lhor ir pra casa,sabe acho que tô muito bebadaa.- ai que vergonha que eu tô de minha pessoa,ainda bem que eu não vou lembrar né.

-Janeer, também acho, cho-ele começou a rir- "cho" é um som engraçado.- ele tava rachando de rir e eu comecei a rir dele.

Depois de vários séculos rindo, resolvemos ir pra casa eu deixei ele na casa dele, pois por mais que eu esteja bebada tenho mais noção do que esse saco de batata aí.

.....

Acordei com dor de cabeça,olha que novidade, a ressaca quis aparecer. Tomei qualquer remédio da minha caixinha e fui tomar um banho, bem tomado, aqueles com os óleos hidratantes e cheios de creme pra ver se o cheiro de bebida saía. Depois disso fui terminar de arrumar, fiz a maquiagem e depois coloquei o uniforme mas levei um leve susto ao colocá-lo.

-Mas que porra é essa?- disse me olhando no espelho- eu falei G/M pra merda da saia e M pra porra da blusa!-

Tava tudo pequeno, minha blusa era PP, custo a fechar nesses peito que eu custo a ter, e a saia tá mostrando minha bunda . Peguei um short leg e coloquei por baixo e coloquei por cima uma blusona pra tampar tudo. Só não sei como vou ficar com ela ,já que a Coreia está no período mais qunte em anos.

Coloquei minha meia, que vinha até o joelho, o tênis e fui logo pegando a mochila e indo pro carro. Depois de pegar Jack na casa dele tive que ficar ouvindo um monte de reclamação dele, até chegar na escola.Assim que parei ele falou que eu não sairia do carro.

-Jack eu tô com a porcaria do short por baixo e uma blusa de frio, vassaaa!-tentei empurrar a porta.

-Mas suas coxas estão aparecendo, esses coreano safado vai ficar tudo olhando!- ele gritou do lado de fora.

-Você pode andar me tampando, abraçando, do jeito que você quiser só me deixa sair.- felei e ele deixou.

Desci e puxei a saia um pouco para baixo e peguei a mochila mas antes de coloca-la nas costas Jack me abraçou. Deixei pra lá essa palhaçada e fui pra sala com ele assim mesmo.

Mas antes que eu conseguisse chegar na sala algo me fez parar, aliás nos fez, pois Jack também parou. Uma multidão de meninas e meninos de uniforme envolta de umas pessoa que eu não  fazia ideia de quem era. Com um pouco de agressividade,talvez nem tanto, empurrei aquele tanto de pessoa para eu passar e chegar no meio da bagunça.

Quando cheguei no meio e dei de cara com essa pessoa eu não pude acreditar.

MAS QUE MERDA JEON JUNGKOOK TÁ FAZENDO NA ESCOLA!!!.

********
N revisado.

Dangerous Love-JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora