Acordei meio desorientada pois não tinha ideia da hora, e eu tinha que ir na academia pra treinar as meninas as 9hrs.
Olhei pro lado e no pequeno relógio que tinha na mesinha do lado da cama, e já era 8:56, levantei no susto, fui fazendo tudo correndo e saí sem comer.
Cheguei lá as 9:05 e elas já estavam me esperando então me desculpei e começamos a treinar.
...Era por volta das 13hrs quando vi que Hoseok estava na porta olhando enquanto as meninas se alimentavam e fui até ele.
- Olhando o que?- disse o encarando.
- Você, meu bem!- ele disse e fiz uma cara de nojo na hora, e ele logo caiu na risada- Eu tô brincando- ele riu mais um pouco- Só tô conferindo se tá todo mundo aqui.- finalizou ele.
-Estão sim... ué por que você não foi com o Jeon?- disse pra ele enquanto resolvi ir pra maquina de comida.
- Alguém tinha que ficar vigiando as coisas por aqui né, se é que você me entende.- ele disse.
-Coisa de "gangue"né- rí e estiquei a mão pra ele me dar dinheiro pra comparar algo.
-Isso.- Ele falou brevemente- Que isso? - disse ele apontando pra minha mão.
- Eu pedindo dinheiro- disse como se fosse óbvio e ele riu e colocou um trocado na minha mão- Obrigada! -disse ainda sem acreditar que ele realmente me deu dinheiro assim sem hesitação.
-De nada! Deixa agora eu voltar para os meus a fazeres.- ele disse e saiu andando.
E logo comprei algo na maquina que tinha perto da entrada e vi que a chae estava no telefone aparentemente bem brava com a pessoa do outro lado, falando palavrão e tudo mais. Mas como eu não queria invadir a privacidade dela comprei algo rápido e saí dali.
Voltando pra sala peguei meu celular e estranhamente tinha uma mensagem do Jimin, Taehyung e do Jeon que também tinha uma ligação.
"Oi Jane, Jungkook me contou o ocorrido desses dias atrás, olha eu acho que vc tem TDPM, minha mãe tinha e tipo se vc pesquisar é bem parecido com que occoreu" -Jimin.
"Jane, que surto em menina, se precisar de algo tamo aqui, Jungkook é fofoqueiro demais né kkkk"-Taehyung
Eu fiquei putassa com Jeon na hora que li essas mensagens, contando do acontecido e fiquei triste pra caralho também, acreditava que ele ia guardar aquilo sabe, era pessoal meu, que porra! E pela força da raiva ignorei as mensagens dele e a ligação.
Sem muito esforço voltei a treinar com as meninas...
...
Já era tarde e estava quase tudo perfeito então decidi dispensa-las assim que desliguei tudo e tranquei a porta me virei e vi Sunhee vindo em minha direção com raiva e ela pegou no meu pescoço e me precionou na porta me estrangulando, e até que foi fácil já que eu estava cansada pra caralho.
-Sua filha da puta, saí de perto do Jeon, eu vi ele ligando pra você, e ele é meu!- ela disse quase cuspindo na minha cara que quão perto ela estava.
E eu quase roxa me debatendo toda sem saber da onde ela tirou aquela força tentei responder mais não saia nada e quando comecei a ficar tonta ela me soltou e cai sentada no chão e a mesma agachou na minha frente segurou meu rosto e disse:
-Entendeu?-
-Ele é todo seu!- disse morrendo de raiva por dentro e dei um chute na perna dela, então ela me soltou e saiu.
Levantei devagar e terminei de trancar tudo e indo pro carro comecei a chorar.
Entrei e fui para o apartamento de Jungkook mesmo puta de raiva dele. Fiz o caminho bem devagar e assim que cheguei resolvi ir tomar banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love-Jjk
FanfictionKim Jane é uma dançarina do terceiro ano e quando ela se esbarra com o maior gangster de Busan sua vida toma um novo rumo.