28

3.7K 260 32
                                    

-Jane, acorda!- disse alguém me balançando levemente.

-Ahh, tá cedo e eu nem vou pra escola.- disse me virando e vendo Jungkook sentado na beirada da cama com a roupa da escola, e também percebi que, ele deve ter me colocado na cama noite passada.

- Você vai sim, eu arrumei um uniforme.-ele apontou para a beirada da cama que tinha um uniforme dobrado.

Levantei sem falar nada e fui para o banheiro, fiz o que eu tinha que fazer tipo higenie pessoal, e arrumar pra escola e saí do banheiro.

Peguei a roupa e coloquei e finalmente ela estava do tamanho certo, sem me deixar totalmente exposta. Jungkook não estava mais no quarto então depois de colocar meu tênis, saí e vi ele na cozinha.

-O que você tá fazendo?- disse indo beber água.

-O café da manhã?- ele disse como se fosse óbvio.

-O que aconteceu?Por que tá assim?- perguntei parando do lado dele, que estava no fogão e deixando meu copo no balcão.

-Coisa do trabalho, muita coisa pra resolver.- ele disse desligando o fogão e colocando os ovos no prato.

- Entendi mas por que não falta da escola? Você já não formou?- disse mas ele ainda nem me olhava.

-Porque eu tenho que achar alguem lá, e se eu não for observar eu não acho essa pessoa.- ele disse levando o prato pra mesinha ,que tinha algumas torradas e dois copos.

-Quer que eu te ajude? Você pode me passar como ele se parece e tals, ou eu posso te ajudar com algo mais, eu sou muito boa em administração!Fiz um curso ano passado.- disse seguindo ele e ele finalmente me olhou.

- Não precisa, você tem que estudar, e outras coisas pra fazer.- ele disse ainda me olhando.

-Jungkook, eu quero te ajudar, e eu tenho tempo de sobra, sem falar que eu já passei na escola.

-Sério?-ele perguntou vindo mais pra perto.

- Sério, e por que você tá com essa cara?- disse olhando pra ele que estava quase em cima de mim.

- Nada não.-ele disse sorrindo, segurou meu rosto e me deu um selinho - Pode comer que eu vou trocar de roupa.

Ele pegou e foi pro quarto bem mais leve do que ele acordou. Sentei na mesa e peguei uma torrada e peguei o copo,e só pelo cheiro deduzi que era leite de banana. Eu não era de beber essas coisas mas já que estava lá eu não ia desperdiçar né.

-Jungkook, eu tô indo!- disse olhando pro meu celular e vendo que estava ficando atrasada.

-Ei!-ele apareceu no corredor de roupa preta sem sapato - Quer que eu te leve?- ele disse passando a mão no cabelo.

- Não precisa não, e me manda a foto do seu cara.Até mais tarde!- disse pegando a chave do meu carro e saindo.

Desci para o estacionamento e lembrei que eu tinha deixado meu carro na porta da academia, e eu não queria subir de novo então fui andando. Cheguei um pouco atrasada como sempre, e tive que ir na sala do diretor para avisar que eu tinha arrumado a roupa, porém ele não estava então fui para minha sala.

-Com licença Sra.Shin.-disse ao entrar na sala.

....

A aula foi um saco, tentei procurar o cara com as descrições do Jeon mas não achei, provavelmente devia ter faltado. Eu fiquei sozinha o tempo todo e ainda tive que fazer um trabalho, minha sorte foi que eu sabia a matéria, já que prestava atenção na aula.
...
Eu estava andando fazia uns 20 minutos e ainda não tinha chegado no apartamento do Jeon. Confesso que eu estava indo bem devagar de propósito já que não sabia o que eu iria fazer nas próximas horas. Até que quando estava na porta do prédio lembrei do meu carro então voltei o caminho todo e fui pegar meu carro.

Dangerous Love-JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora