Depois de juntar tudo, virei meu tapete de ponta cabeça e voltei pro banheiro. Algumas lágrimas insistiam em descer, então não as conti, por que isso me aliviava, tirava um pouco da dor profunda e escura de dentro de mim. Fiquei me encarando no espelho até que lembrei que Jeon estava lá.
- Me desculpa por isso,eu não sabia que ele viria hoje.-falei dando um breve olhar pra ele que parecia preucupado.
- Não é sua culpa...- ele falou e eu decidi tomar um banho.
Tirei minha última peça de roupa entrei na banheira e liguei o chuveiro que era do lado oposto que Jeon estava, virei de costas pra ele e comecei a tomar banho.
- Abre o ralo, tá ficando tudo ensanguentado de novo.- pedi pra Jeon ainda de costas, apoidada na parede de olhos fechados.
Senti a água diminuir e também uma mão subindo pela minha perna, delicadamente.
- Senta um pouco, pra descansar.- dei uma leve olhada pra ele e desliguei o chuveiro e sentei ficando de frente pra ele.
Havia muita espuma, dei uma leve abaixadinha e logo não tinha mais nenhuma parte íntima minha aparecendo. Jeon ficou me encarando longos minutos e eu apenas ficava de olhos fechados, sentindo seu olhar sobre mim. Finalmente senti toques dele, um na perna e um no rosto, abri os olhos e ele já estava bem perto.
Sua boca entrou em contato com a minha e instintivamente fui em sua direção subindo em seu colo,suas mãos foram para minha cintura e as minhas para seu pescoço. Aquele beijo começou a me subir um calor, e eu diria o mesmo dele já que suas mãos estavam me puxando cada vem mais perto e na hora que eu vi já estavamos transando na banheira.
Os movimentos eram lentos, para não derrubar água, e estavam de deixando louca. Nossas bocas não conseguiam mais ficar juntas, então desci meu rosto para seu pescoço e fiquei por ali. Cada gemido e escostada de lábio que eu dava naquela região, estimulava e arrepiava cada vez mais Jeon.
Nós dois estavamos nos esforçando pra não fazer muito barulho mas quando chegamos ao ápice foi difícil segurar.
Ficamos alguns segundos em silêncio, e então finalmente sai de cima dele, passei uma ducha no corpo e saí. Fiquei um pouco brava depois que aconteceu, já que ele estava me usando no meu momento "frágil" pra essas necessidades carnais dele.
Depois de colocar uma roupa íntima e uma blusa, voltei a ele e o entreguei uma toalha. Estava procurando no quarto uma roupa quando vi ele aparecer enrolado na toalha.
- Toma!- joguei a roupa sobre ele- ainda não coloca a blusa,vou colocar alguns curativos nisso.- fui no banheiro e peguei a caixinha.
-Pra que vc tem essas roupas masculinas?- ele perguntou sentando na minha cama, ma olhando com uma cara estranha.
- Eu não posso ter minha vida sexualmente ativa?- perguntei, mas na verdade as roupas eram do Jack, que ele havia esquecido comigo.
- Você não tem, essa é a questão.- ele falou e eu revirei os olhos e fui fazer esses curativos logo.
Passava a pomada com um pouco de agressividade, e depois colava o curativo de qualquer jeito.
- Por que você está mais brava do que o comum?- Ele perguntou e eu só continuei o que fazia, Jeon então segurou minhas mãos e me olhou- Responde!-
-Eu não tô, agora me solta.- ele não me ouviu me pegou e colocou na cama me prendendo de baixo dele.
-Vamo parar de mentir?- ele perguntou levantando uma sombrancelha.
- Mas que saco, Jeon! Quer saber o por quê? Porque você só me usa pra seus desejos carnais mesmo quando eu tô destruida, por dentro e por fora!- disse e ele mudou sua feição na hora, e me soltou.
Ele foi pro banheiro e pegou seu celular nele, logo ligando pra alguém e colocando a blusa. Continuei só deitada com a mão no meu machucado e o observando.
-Idiota!- falei por último e virei de costas pra dormir.
...
Acordei bem desanimada, me arrumei pra ir pra escola mesmo sabendo que eu não iria pisar nela hoje. Fui pro carro com um saco de salgadinhos na mão e uma troca de roupa, e dei logo a partida.
Parei no estacionamento da escola e fui pro banco traseiro logo me escostando e indo tirar um cochilo. Acordei com batidas fortes no vidro.
-Cabulando aula, senhorita?- ouvi uma voz maculina desconhecida falar e levantei apavorada.
- Não,senh..- olhei pra janela e era o Jack- Vai cagar, Jack! Me deixa em paz!-
Ele riu e entrou,me empurrou e se ajeitou no banco.
-Vai ser folgado!- disse pegando meu salgadinho.
-Olha quem ta falando, a menina que tá cabulando aula dormindo.-ele roubou uma batatinha minha.
- Que horas são?-perguntei colocando salgadinhos na boca.
- Já tá na hora do almoço. Só mais duas aulas e eu saio desse inferno-ele riu e colocou mais salgadinhos na boca- Falar nisso, péssimo gosto pra batatinhas!-
-Entao não come!A batatinha é minha, quem tem que gostar sou eu!- falei indignada.
-Nossa,beleza!- ele fingiu que ia sair do carro mas o puxei.
-Para com isso,bocó!-
-Já parei.-ele fez um minuto de silêncio- Queria te perguntar uma coisa...sobre seu pai, e a competição.-Jack falou passando a mão no cabelo.
-Pode perguntar-
-Você contou pra seu pai da competição?Sabe, esses dias eu sei que na sua família é mais complicado por causa daquela data, então pensei que não deve ter contado, mas essa semana ele te bateu demais, então pode ter ocorrido de você ter contado.Eu sei que não é da minha conta mas como amigo eu queria saber.- Ele pareceu bem preucupado quando falou tudo aquilo, então limpei minhas mãos e o abracei.
-Eu não contei,Jack. E sinceramente, não vou contar.- disse ainda abraçada com ele- Falando nisso, depois de amanhã quer ir no cemitério comigo?Foi o dia que ela morreu, queria levar umas flores pra ela.-
- Claro que eu vou.-
Tocou o sino do final do almoço e Jack teve que voltar pra aula infelizmente.E eu fiquei no carro tentando arrumar um discurso que Hyun me mandou fazer para as meninas.
...
Não revisado*
Ps: Queria agradecer as pessoas que me incentivaram a continuar, sinceramente achei que não estivessem gostando por isso dei uma parada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love-Jjk
FanfictionKim Jane é uma dançarina do terceiro ano e quando ela se esbarra com o maior gangster de Busan sua vida toma um novo rumo.