32

4.4K 293 154
                                    

Acordamos com meu celular tocando bem alto. Levantei cambaleando e atendi, já que Chae só resmungava.

- Fala...-disse meio mau humorada por causa da bebida.

- Bom dia,Jane. É o Jungkook.- ele disse calmo.

- Oi Jungkook, o que foi?- disse e procurei um relógio e vi que estava na hora de eu me arrumar pra escola.

-Não vai perguntar se eu tô bem?- ele riu no telefone e eu revirei os olhos indo pro quarto.

-Tudo bem?- disse bem breve.-O que foi?-

-Tô bem, então o Hoseok vai buscar você e a Chae, e te levar para a escola.- ele falou.

-E se eu quiser ir andando?- disse contrariando ele.

- Não vá de preferência, por favor.- ele disse preucupado, queria ver a cara dele agora.

-Tudo bem, vou te obedecer só dessa vez.- ri ainda meio sonolenta. - Posso te perguntar algo?- disse me sentando na cama.

- Se for rápido, sim.- ele disse.

- Sobre ontem, por que ficou esquisto comigo ontem depois do boquete? E você tava com outra menina hoje a noite?- disse pois ontem a noite percebi que não teria coragem de perguntar na cara dele.

-Foi duas perguntas.-ele riu- Bom, eu não estava com outra garota, eu juro. E sobre aquilo ontem, é idiotice.- ele disse.

-Me conta, por favor!- disse quase forçando aegyo no telefone.

- É idiotice, pensei algo depois e fiquei com ciúme,deixa pra lá.-ele riu sem graça.

- Tudo bem, se você diz.- disse me levantando novamente e indo pro banheiro.

- Eu tenho que ir,te vejo de noite. E toma cuidado.- ele disse e não consegui identificar o que ele estava sentindo.

-Okay! Tchau!-  disse desliguei e fui me arrumar.

E assim depois de me arrumar como falado, J-Hope apareceu.

-Bom dia!!!- Hoseok disse entrando e dando um abraço da Chae.

Eles ficaram conversando por alguns bons minutos enquanto eu comia. Eles eram muito fofos juntos, ele estava sempre sorrindo e olhando ela falando as coisas, como se ela fosse um mundinho pra ele. Eles ficaram se namorando por um bom tempo, então assim que vi que estava na hora de ir pra escola, tive que interromper.

- Desculpa incomodar vocês, mas tá na hora de eu ir pra escola.- disse chegando atrás deles, que estavam no sofá abraçados.

-Oi Jane! Nem te vi!- Hoseok disse se levantando, sorrindo e logo esticou a mão pra Chae levantar.

-Eu não quis incomodar vocês.- disse olhando para os dois, com um sorrisinho, porque eles eram muito  fofos.

-Você não incomoda, relaxa. Mas então vamos porque se não, você vai chegar atrasada.- Chae disse sorrindo e me apressando.

-Tô indo.-disse pegando minha mochila.- Hoseok tem jeito de você passar lá na minha casa antes? Tenho que pegar algo.-disse já na porta.

-Levo sim.- ele disse indo pra porta e apertando o botão do elevador.

Assim eles me levaram me levaram na minha casa, e quiseram entrar comigo  pois estavam com medo de meu pai estar lá. Mas eles resolveram ficar na sala, e confesso que fiquei morrendo de vergonha, porque estava toda cheia de garrafas de bebida vazia e desorganizada.

Ao entrar no meu quarto, vi que estava totalmente diferente do que eu tinha deixado. Meu espelho estava quebrado, todas as fotos que eu tinha nele, junto com minhas decorações, minha cama estava toda bagunçada  e revirada.

Dangerous Love-JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora