Acordei com um celular tocando, ele parecia distante então o barulho não era alto,me virei um pouco na cama e com apenas esse movimento um braço grande forte e tatuado rodeou em minha cintura.
- Yaah me deixe levantar!- disse ainda sonolenta tentando tirar o braço dele.
-Não!- o homem me segurou mais forte e eu conhecia essa voz, Jungkook, ai socorro o que eu fiz.
- Para de ser babaca! Já conseguiu o que queria,deixe-me!- eu estava começando a ficar irritada.
- Já te falei pra não me chamar de babaca, sua garota estúpida! - ele falou e me empurrou da cama.
- Vai te ferrar!- disse me levantando totalmente nua e aproveitei pra procurar minhas roupas.
Assim que achei as coloquei e olhei pro homem que me observava com um sorrisinho de lado.
-Tá me olhando porque, hein?- disse perguntando cruzando os braços tampando o meu sutiã já que minha blusa estava na sala.
- Já se olhou no espelho? - ele apontou para o banheiro.
Fui lá e parei em frente ao espelho e vi que meu cabelo tava uma zona, juntei em um coque e sai do banheiro a procura de algo pra prender, vi uma caneta na escrivaninha e prendi com ela.
Quando olhei de volta pra cama o mesmo não estava mais lá. Segui o meu caminho e fui pra sala logo pegando a minhha blusa e a colocando ,e pela primeira vez parei pra observar o apartamento.
Era muito chique mas bem bagunçado, tinha uma janela enorme que mostrava quase a cidade toda e por fim uma escada em meia lua que ia pra uma sala com uma porta chique que estava aberta.
Olhando aquilo tudo deu ate uma vontade de virar gangster, porque aquilo luxo em cima de luxo.
Olhei para os lados procurando meu celular e assim que ele começou a tocar de novo atendi.
"Quem?" Perguntei direto.
"Sou eu ,Jack, cadê você? "
"Oi Jack! Eu tô bem,obrigada por perguntar. "
"Mas eu não perguntei."
"Mas deveria, eu já tô indo pra escola fica tranquilo."
Assim que falei isso me virei e vi Jungkook descendo as escadas só com uma calça de moletom.
" Tenho que ir,até!" Desliguei.Jungkook era bem atraente confesso, com essas tatuagens então nem se fala. Mas uma coisa que eu não entendi, como eu não tinha reparado nesse tanto de tatuagem antes?
- E... - ia falar alguma coisa só que esqueci e deixei pra lá, fui em direção a porta logo saindo.
Fui correndo pra casa,e assim que cheguei troquei a blusa e arrumei meu cabelo do jeito que dava então fui finalmente pra escola.
Chegando nos corredores da escola vi uma bagunça de gente indo em direção ao auditório, e para disfarçar eu ter chegado dois horários atrasada entrei no meio deles. O auditório estava cheio e eu tinha que achar a minha sala, para sentar junto só que tá meio difícil poder ver já que tem um monte de gente na minha frente.
-Janeee!Aquii!- ouvi alguém gritando e vi Jack acenando que nem um doido.
Fui até ele e sentei ao seu lado.
-Na onde você esteve menina?-ele perguntou curioso.
- É importante o aviso?- respondi com outra pergunta.
- Não sei, mas falaram que ia ser sobre mudanças da escola.Vai falar não? Aonde esteve?-
- Só dormi demais, estava em casa.Agora presta atenção! -
Assim que falei o diretor da escola subiu no palco, pegou o microfone, bateu algumas vezes e começou a falar.
- Bom dia alunos!-todos reponderam e ele continuou- O comunicado de hoje é sobre novos patrocinadores da escola, os quais pediram para ficarem em anonimato. Eles estão dando dinheiro,se dispondo para fazer uniformes para a escola e a contratação de professores.-e os alunos foram a loucura, menos eu, que bosta- Os professores novos serão de teatro,educação física e canto. Eles também deram dinheiro para construir uma piscina, novos equipamentos na enfermaria e coisas para a cozinha.-
Ele olhou para os lados fez um sinal e três professores entraram.
- Esse é o Myngu, professor de teatro.-ele se cumprimentou formalmente- esse são o Jinyoung e Hoseok, professores de canto e Ed.Física. - os dois se apresentaram formalmente.Depois de cada um falar um pouco sobre eles, o diretor nos dispensou e fez que todos os alunos informarem o tamanho do uniforme e sapato. Depois disso a aula foi normal mas o eu estava criando peso na consciência por não contar para meu melhor amigo o que eu fiz, principalmente porque ele não parava de perguntar.
- Calma Jack eu vou te contar, só espera um pouco!-dizia quando dirigia.
- Me conta agoraa!-vou chutar ele pra fora do carro en movimento.
- Tá bom então, caralho!- parei o carro no encostamento.- Eu transei com Jeon JungKook!-- Que? O dono da academia da dança?Ele é mais velho né?- ficou confuso o menino Jack.
- É, é, é.- Disse ligando o carro de novo, aparentemente poucas pessoas sabiam que ele era gangster.
- Por quê?-
- Porque eu queria, horas!- disse continuando o caminho até a casa dele e ele ficou pensativo.
-Tá...-
Quando cheguei vi a mãe dele e sua irmã pequena e acenei para as duas.
- Nosssos planos de final de semana ainda estão em pé,né? Você não vai me largar por causa do seu novo namoradinho não, né?- ele perguntou preocupado.
- Claro que estão de pé, Jack.- apertei a bochechas dele- E o Jeon não é ,e nunca vai ser, meu namoradinho.Agora vai!- empurrei ele pra fora do carro acenei e fui pra casa.
...
- Até que enfim!- disse Jack quando eu sai do carro e fui na sua direção ajudar com as pranchas de Stand Up paddle, a qual ganhei de aniversário dele alguns anos atrás, e a dele que era a tradicional de surf.
Depois de prender elas no topo do meu carro, e colocar as coisas no porta malas ele me cumprimentou.
-Obrigado pela ajuda.Bom dia!- ele me abraçou e deu um beijo na minha bochecha- Agora vamos, pois só vai dar pra usar sua prancha agora e quando começar anoitecer!-
- Então vamos! - fui animada para o carro.
Eu adoro esses nossos sábados, sempre vamos a praia de manhã e voltamos de noite. Sempre tinhamos uma rotina parecida , iamos de manhã paramos em uma parte mais escondida/sem ninguém, ficamos no mar na parte da manhã toda, mergulhando e surfando. De tarde comiamos algo depois deitamos debaixo do sol, para dar aquela bronzeada que os coreanos odeiam, jogamos um pouco de bola e voltamos ao mar. É sempre assim nosso dia de descanso juntos, e falando de coração eu amava aquilo, só espero que o Jungkook não estrague isso.
*****
Aa decidi continuar galera, principalmente pq deu uns views e achei que seria menos, então está aqui.Que vcs acham dessa amizade da Jane e do Jack?
Outra pergunta como está o nome da fic pra vocês? No meu celular está "n sei" que era meu rascunho kkk e no meu notebook tá outro.
Xoxo
(Não revisado, por favor se vcs verem me falem pra eu poder arrumar)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love-Jjk
FanfictionKim Jane é uma dançarina do terceiro ano e quando ela se esbarra com o maior gangster de Busan sua vida toma um novo rumo.